1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. Ҽմ ɑմҽrօ Եҽ ɑҍrɑςɑr

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ҽմ ɑմҽrօ Եҽ ɑҍrɑςɑr


Escrita por: haissalee

Capítulo 19 - Ҽմ ɑմҽrօ Եҽ ɑҍrɑςɑr


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ҽմ ɑմҽrօ Եҽ ɑҍrɑςɑr


Jiyong on


- Jiyong olha para mim por favor olha para mim...

Jiyong ignora seu pedido continuava admirando o Chão.

-Por favor entenda eu gosto de você, mas elas me fizer escolher.

-Não dá para entender como você tem coragem de fazer isso....

Nada faria Jiyong entender essa situação.

-Agora tenho amigas eu não posso desperdiçar essa chance, de finalmente ser popular.

- Eu sei .... sei que ser popular é mais importante pra você do que temos, ou melhor do que achei que a gente tinha...

- Jiyong

Ela o chama tenta tocar em seu rosto mas ele se afasta para logo em seguida criar coragem e olhar em seus olhos

- Sabe você só precisou de mim enquanto não tem ninguém, enquanto era nova na escola , e ninguém quis se aproximar , mas agora não precisa de mim, está me descartando , tudo bem eu posso entender isso, só me faça um favor .....

- Jiyong...

- Fiquei longe, bem longe de mim....

Jiyong saiu de lá e ouviu as risadas que vinham das amigas de Jisso, correu correu correu.....





- Droga!!!! Até quando Jisso não me deixará dormir ? ..

Suspire!  Mais uma vez sonhar com isso, como a minha mente pode ser tão insensível, me fazendo reviver cada momento dessa história que tanto me chateia, eu juro que já tentei de todas as maneiras esquecer, apagar da minha mente, mas foi impossível, bem pelo menos a dor diminuiu, e agora o que mais tenho é raiva, raiva por perceber como fui um idiota em acreditar que alguém poderia gostar de mim.

Prometi que nunca mais iria me apegar a alguém novamente, que não deixaria ninguém mexer comigo,mas como um fraco que sou, eu quebrei a promessa ao selar meus lábios nos de Lee, na verdade ainda não sei o que é isso que estou sentindo, quando ele disse que não iríamos repetir beijo foi como se uma onda me levasse para o mar, onde estou sozinho sem nada a enxergar a frente, é tudo tão diferente com ele, não é certo quer beijá-lo como também não é certo não beijar, eu o entendo perfeitamente sei que tudo poder ser confuso, mais só quero ficar perto dele.

Sei bem que isso não e paixão sabe, é apego, como diz YoungBae eu sou um pouco carente, quando toco no Lee, eu quero continuar ali, quando ele sorri eu quer parar tudo somente pra ele continuar assim, quando ele faz algo idiota como na vez em que quase botou fogo na casa,e minutos depois estava com uma carinha triste, sua carinha triste me faz querer apertar sua bochechas, eu acho ele fofo, as vezes, não há  como negar que ele me irrita também, fala demais, se acha demais está sempre querendo ser o centro das atenções, ele é tão diferente, eu queria tanto ele aqui agora, na noite que dormimos juntos não tive pesadelo, ele me abraçou na cintura, de conchinha, e eu  me senti seguro, somente com seus braços na minha cintura...

- Aish eu estou ficando louco...

Alcanço meu celular corro o olhar pela agenda e antes de pensar direito, já estava ligando para ele, só espero não acorda-lo .


Ligação on ☎

-Jiyong-Hyung

Sua voz é tão doce.

- Olá Lee, te acordei.

- Porquê está sussurrando?

-São 5:00horas maknea, estão todos dormindo.

-Hum, sai do quarto então.

Porque está tão incomodado com minha voz...

-Porque? Hum? Meu sussurro te incomoda?

-Que? Não claro que não.

-(risadas) Eu esqueci que és um pervertido.

-Não sou não.

-Calma (risos)

Esse idiotia sabe me fazer rir.

-aish, Jiyong Hyung não pensei que ligaria tão cedo.

-Nem eu Lee, eu tive outro pesadelo e não consegui dormir mais.

-Esses pesadelos te chatea muito, não é?

-Sim, é difícil voltar a dormir, as vezes abraçar algo ajuda...

-Como o quê?

- Quase sempre um urso de pelúcia resolvia, mais alguns tempo atrás outra coisa ajudou....

Recuo um pouco, devo lhe dizer.

- O quê?

Dane-se

- Seu corpo Lee, seu corpo me ajudou a dormir...

- Eu?

- Sim, mas você se recusa a me ajudar, se recusa a dormir comigo.

-Hyung, já disse, ajudaria com muito prazer meu líder.

-Ah!!! Maknea se eu virar Líder você está obrigado a dormir comigo todos os dias.

-Tem como escapar?

- Não Lee você não tem escolha....

Você vai virar meu ursinho, penso comigo.

-Hyung?

- Sim

- Quando eu voltar e depois do show do Se7en ,eu prometo que deixo você dormir comigo.

Ate me sentei na cama, não brinque comigo.

-Jura Maknea?

-Eu juro

-E eu posso te beijar também?

Nem percebi mas, minha voz saiu um pouco maliciosa demais, agora que ele não me beija mesmo.

-Só se eu puder morde seus lábios.

Filho da mãe, ele sabe jogar, eu queria gritar que ele pode tudo, mas me contive em morde os lábios e dizer.

-Ah! Você pode si pode. Fico feliz em saber que mudou de ideia, de nos beijar novamente.

-Eu sei.

-Como pude te ignora por tanto tempo?

-Não sei Hyung.

-Lee? Me faria um favor?

-Se estiver ao meu alcance...

-Eu quero uma foto sua.

Pedi mesmo, eu quero ver ele.

-Pra ficar admirando minha Beleza.

-Aish seu convencido... (Risos)

-Tudo bem, mais também quero uma sua.

-Fechado, Lee eu tenho que levantar, hoje o café é meu.

-Ainda bem que escapei dessa ...

-Qual é ? Franzo a testa.

-Hyung você é péssimo cozinheiro.

-Abusado e irritante, aish com tantas pessoas no mundo pra me apegar tinha logo que ser você.

- Hyung não fale essas coisas.

-Está nervoso maknea?

-Estou , você me deixa muito nervoso.

Não consegui conter a risada, esse menino de encanta.

- Que bom, não esqueça a minha Foto.

-Não esquecerei.

-Bom dia Maknea.

-Bom dia Hyung.

Ligação off ☎


Tirei 3 fotos, 1 sorrindo essa foi a primeira e as outras seria, estou em dúvida mandar a sorrindo ou  não....

-Aish, é so uma foto, vou mandar  sorrindo mesmo.


Quando decidi, a sua mensagem chegou, não sabia que usava óculos, ele fica lindo de óculos, admiro sua foto logo criando coragem pra mandar a minha.

-Pronto.

Deixo meu celular no quarto e vou pra cozinha fazer café.

Eu poderia certamente xingar aqueles idiotas, não entendo o que eles querem, quando acordo de mal humor tenho que ouvir esses idiotas falarem que eu deveria sorrir mais, que deveria ser mais feliz e blábláblá, hoje eu finalmente acordei feliz, e estou ouvindo Bae e Seung me enchendo o sacotooo bem, parece que meu mal humor foi pro Hyunseung, porque está com cara de poucos amigos.

Admito fiquei contente por ter conseguido uma foto do Lee, eu devo confessar eu achei que ele não iria mandar, mas ao contrário, além de me enviar uma, pediu uma minha, ainda disse que ira me beijar e dormir comigo, como eu não ficaria feliz, impossível, só que agora eu tenho que ouvir besteiras desses caras, sério onde foi que eu errei, com tantos diotas eu tive que ficar juntos justo com os mais retardados.


-Yong? -Bae se senta ao meu lado na mesa-

-Cara me fala o que houve?

-Como assim gente me deixa em paz.

-Não sério, seja lá o que foi, não quero que acabe para o bem de todos.

- Bem de todos?

-Sim cara, sua comida, ela está comestível pela primeira vez na vida. 

(risos)

- Gente cala a boca.


Me levanto rindo da mesa e caminho pro quarto, começo a me arrumar, pois o treino hoje vai ver pesado, amanhã viajo pro Japão cedo com Bae, porque o Show do Se7en será mas a tarde, estou realmente nervoso, sempre que subo no palco, algo acontece, já perdi as contas de quantas vezes eu errei e fui repreendido...


-Jiyong? Hyunseung  entra no quarto.

-Cara, você não veio me zuar né?

-Não, eu vim perguntar quem é ela?

-Ela?

-É a garota com quem você troco foto..

-Como... Como você....

- Acordei com o barulho da câmera,  então quem é?

-Ninguem....

-Não acredito, essa pessoa te deixo feliz, impossível.....

-Olha cara, eu e você somos amigos, e não quero ser grosso ,  mas a minha vida pessoal é somente minha...

- Eu sei, é que eu fi... 

- Esquece, eu tenho que ir...


Pego meu celular e saio, qual é desse cara, ele parecia triste, não queria ser rude mas não quero ele se metendo na minha vida, tipo se ele descobre sobre o Lee, não quero isso. 

Estou indo sozinho pra yg, quero treinar sozinho um pouco, têm movimentos meus que não estou gostando. Escuto meu celular avisar que chegou uma mensagem, e fico mais feliz ao saber de quem é....


Mensagem Novato  Hyung, você foi mal, me envio uma foto linda, não sei se deveria te achar tão lindo assim, estou ficando louco de pensar em você de outra forma, você não acha tudo isso errado demais?


Resposta  Não sei dizer o que  é certo ou errado Lee, só sei que quero te tocar, ti ter perto de mim, te olhar sabe eu somente quero te conhece, você me deixa feliz.


Mensagem Novato  Eu também quero te conhecer melhor, minha mãe me disse que era pra lhe beijar pra saber se é certo ou não continua com isso, toda vez que está perto eu sinto coisas estranhas, sabe é como uma energia,não sei explicar o que é, você sabe Hyung?


Resposta  Sua Mãe sabe de mim? Eu pensei  que fosse mais esperto Lee, essa energia se chama atração, mas não se preocupe em entender  isso agora, quando chegar vamos conversar, e nos beijar, você não sabe como foi gostoso tocar em seus lábios.


Mensagem Novato Jiyong, eu não falei que era você pra ela, também gostei de lhe beijar, mas confesso que ainda tenho medo de você, isso tudo que está acontecendo é tão estranho você me  odiava, e agora  quer me beijar, eu espero que não esteja brincando comigo.


Resposta  Meu Maknea, acredite eu também não entendo, a única coisa que sei, é que não brincaria com você, vamos devagar sim? Com calma a gente descobre o que queremos...


Mensagem Novato  Sim,  me ligue a noite , vou esperar. 


-Lee.... Lee está tão confuso.   



Horas depois....

Me dediquei ao máximo no ensaio, estava tudo certo , agora depende somente de nós, as malas estavam arrumadas e eu jogado do chão da sala assistindo os últimos minutos do meu dorama, é tão estranho fazer isso sozinho, assisti duas vezes com o Lee e já me acostumei com sua presença, será que ele também está assistindo? Com toda certeza que sim, é mais viciado que eu, bem de qualquer maneira, vou ligar pra ele quando acabar , posso parecer meio possessivo, quero ouvir sua voz,  quero saber o que achou do dorama, e também saber como sua mãe está. 

 Enquanto os credito do episodio estão subindo eu já estou discando seu numero, a cada toque meu coração parece pulsar junto.


Ligação on ☎


-Hyung!  Ia justamente te ligar...

-Oi Lee, assistiu o dorama?

-Claro, eu amei o episódio , minha mãe também?

- Oh! Ela assiste, que demais...

-Sim, nós somos muito parecidos eu, e ela...

-Ela está melhor?

-Sim, acredite ela é durona... (risos)

- Lee e quando volta?

-Ainda não sei Hyung, como falei pro Bae Hyung....

-Você ligou pra ele?

- Ele me ligou, os meninos me mandaram mensagem, mais ele me ligou...

-Aish....

-Hyung chega de ciúmes, ele é somente um bom hyung, sempre se preocupou comigo...

- Não precisa jogar na cara que eu não sou bom...

-Você, não era bom, está mudando...

- Eu só não entendo vocês, estão sempre junto.....

-Hyung você não desgruda do Hyunseung...

-Ele precisa de mim...

- Como eu preciso do YoungBae....


Apertei os punhos com força, que droga me irrito tanto quando ele fala assim...


-Aish,não precisa me dizer, eu sei que ele é importante pra você...

-Hyung, você fica estranho quando falamos nisso, porque?

- Ótima pergunta, não sei responder Lee, eu vou dormir.

-Está chateado?

-Não , eu só tenho que dormir, amanhã acordo cedo...

-Verdade o show, vai dar tudo certo Hyung...

-Assim espero....

-Boa sorte e boa noite...

-Tchau Lee....

-Hyung?

-Sim!

-Sonhe comigo...

Ligação off ☎


Antes de responder ele desligou, me deixando sorrido como um bobo...

-Lee... Lee


No dia seguinte...


-Vocês entram em 5 minutos...

Estávamos ao lado do palco quando , o staff nos avisou, tinha tanta gente gritando o nome do Se7en, e naquele momento eu prometi a que um dia, seria meu nome que elas estariam gritando. Subimos no palco, minha cabeça estava focada no Show, estar ao lado do Bae me deixa bem tranquilo,  começatentador....e a dançar tudo estava bem, era o que eu pensava, quando acabamos a apresentação e não tivemos muito retorno do publico, Se7en voltou ao palco e nos apresentou, ele tentou ajudar, mais poucas pessoas gostaram, eu não entendi bem porque.

Depois que saímos do palco, a manager veio conversar com a gente, ela disse que estamos gritando muito e quase não ouviu a nossa música, tudo estava explicado, e mais uma vez não fizemos nada direto.

Não esperamos o show acabar, pois voltaríamos naquela noite pra Seul, durante o caminho do aeroporto, Bae foi tentando ver os pontos positivos do Show, eu os erros, conversamos até a hora de pisar no avião e decidimos não falar mais disso, estamos realmente chateados, e tudo que eu queria era chegar em casa e dormir.

Chegamos ainda de madrugada e não fizemos muito barulho pra entrar, deixamos nossas mala no quarto e somos nos deitar, como eu queria ter acertado dessa vez. Fecho os olhos torcendo pra dormir sem pesadelos.





Quando realmente consigo dormir, essa merda de claridade me atrapalha, saco porque deixaram a janela aberta, ainda são 09:00 horas da manhã, meu plano de dormir até ao 12:00 simplesmente foi por água a baixo, olho pro lado e vejo que Bae não está mais no quarto, e pelo barulho na cozinha ele deve estar tentando fazer algo, esse cara come demais.

Meio sonolento levanto e abro o porta do quarto indo até a cozinha, onde vejo sua imagem de costas ouvindo Backtreet Boys, seus fones estavam auto, por isso identifique a música, ele  dançava e cantanva ,eu juro era impossível não olhar aquela cena e sorrir, como pode ser tão adorável, eu não queria atrapalhar então continuei ali somente o admirando, sua voz é muito linda .

Quando finalmente se vira e me vê, nossos olhos se encontram em uma velocidade incrível, minha boca saliva e os olhos dele vão direto pra ela, assim como os meus vão direto a sua, na qual ele está mordendo, ele tira os fone e coloca tudo sobre a mesa, nossa respiração parece sincronizada....


-Lee

-Hyung

Eu caminho até sua direção, como queria naquela hora o beijar, mais não sei se estamos sozinhos em casa. Fio parado em sua frente e tudo que vejo são seus olhos e sua boca rosinha , tentador...

- Quando chegou?

- Agora pouco... 

- Pensei que voltaria só manhã ou depois...

- A Manager ligou, pediu pra voltar antes.

-Sua mãe.

-Meu pai está lá e minha irmã também.

Eu estava tão ansioso, quero tanto apertar ele.

-Não vai treinar hoje?

-Não, precisam de todos juntos somente amanhã, então eu vou ficar em casa.

- Humm YoungBae?

-No banho.

-Pensei que estávamos sozinhos.

- Não estamos Hyung.

Não dava mais eu precisava o abraçar...

-Lee eu quero te abraçar.

Ele cora e sorri

-Eu também.

O puxei e o apertei, nunca tinha abraço ele , é bom demais eu devo confessar, seu perfume é tão bom, e bem devagar eu encostei meu nariz no seu pescoço....

-Seu cheiro e bom.... - Sussurro no seu ouvido-

-Gostou?

-Sim, Muito ...

Olho nos seus olhos, e devagar passo meu indicador em seus lábios, ele sabe o que quero e parece que ele também quer

-Hyung não estamos sozinhos...

-Eu sei....

Olho em direção ao banheiro, Bae pode sair a qualquer momento, mas eu preciso beijar ele, eu tenho que beijar ele.

-Vem

 Pego em sua mão e o guio atá seu quarto, entramos e tranco a porta, volto meu olhar pro Lee, e ali vejo uma mistura de vontade e medo eu toco seu rosto e novamente vem aquela energia, passo os dedos em seus lábios, e vejo a cena linda, ele fechando os olhos e segurando minha blusa...

-Hyung...?

-Sim Maknea...

-Desculpa.

Ele afasta minha mão, puxa minha camisa e sela nossos lábios, mais uma vez choque. Eu demorei para acreditar que ele realmente me beijou, então com calma coloco minha mão na sua nuca o trago pra perto ele , forçando nossos lábios se grudarem com mais pressão, ele enlaça minha cintura com os dois braços e em seguida morde meus lábios, e suspira no alto, ele realmente queria me morde, sorri em resposta e com isso abri mais os lábios e de uma forma calma, mas com vontade ele meter a língua na minha boca, e deixa parada, então eu começo a esfregar a minha sobre a dele, sinto apertar minha cintura, e correspondo enfiando meus dedos eu cabelo. É tudo tão lento e tão gostoso, não sei quem está guiando, somente sei que estou amando. Giro nossos corpos eadorondo a encostar na porta, eu dou mais intensidade ao beijo, indo mais rápido, e arranco um arfar seu, eu queria chupar sua língua, seus lábios, mas não quero assusta ló, apenas mordo seus lábios para em seguida ganhar uma mordida e um selinho, encerrando assim o beijo que tanto sonhei. Ele me olha, está corado demais, e sua boca está mais rosinha , eu não resisto lhe dou um selinho, bem demorado e ganho um sorriso.

- Eu adoro o seu sorriso.

- Hyung , desculpa te agarrar, mais seus lábios carnudinhos estavam me chamando,    e- eu fiz é certo?

-Fez e como fez Lee...

Falo e encosto minha testa a sua e em seguida beijo seu nariz e sua bochecha, ele sorri com meus carinhos...

- Hyung para , temos que sai...

-Eu sei mas antes...

Puxo lhe para um beijo rápido, que ele corresponde logo, não queira parar da beijar sua boca é tão bom.

Fomos pra cozinha e quando me sento , escuto a porta se abrir e Bae sair por ela, e olho pro Lee , e ele sorri sei que pensou o mesmo que eu , mais alguns segundos e pronto Bae iria nos encontrar trancado em um quarto.

-Caras, vamos fazer algo?

-Tipo o que Hyung?

-Sei lá vamos, andar pela cidade atoa.

- Podemos tomar sorvete, você gosta de sorvete Lee? - Olho pra ele-

-Claro que gosta. - Bae responde por ele-

-Gosto sim , vamos depois de comer pode ser? - Lee pergunta-

- Claro, eu vou buscar refrigerante enquanto você termina a comida pequeno...

Odeio quando chama o Lee assim, serio odeio.

- Yong, vamos comigo?

- Cara acabei de acorda, vou ficar aqui mesmo.

- Ok, mais vê senão briga com o Maknea, nosso dever é cuida dele .

O olho, e não consigo esconder meu sorriso malicioso, se Bae soubesse como quero cuidar do Lee, o vejo corar e desviando o olhar, não consigo evitar provocar ele é excitante.

- Pode deixar, eu vou cuidar bem dele ...






Notas Finais


Oii gente....


To feliz tem muita gente lendo isso aqui... Obrigado eu amo vocês...



Capítulo grande né?
Estou tentando melhorar a escrita espero que gostaram...


Aconteceu tanta coisas , me falem seu o momento favorito nos comentários e ai trocamos ideia....




Eu amo vocês seus lindo....
😍😍😍😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...