1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. Ցrɑղժҽ ժiɑ

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ցrɑղժҽ ժiɑ


Escrita por: haissalee

Capítulo 2 - Ցrɑղժҽ ժiɑ


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ցrɑղժҽ ժiɑ

Pov.Seungri 

 Nunca fiquei tão feliz em acordar tão cedo, não que eu tenha problemas com isso, mas eu realmente gosto de dormi, mas hoje  vale a pena acordar cedo assim,  meu primeiro dia na YG, eu ia me mudar pra um apartamento e me dedicar ao treinos lá de agora em diante.

  Eu saí da minha cidade natal com esperança de virar um cantor, alguém que  desse orgulho pra minha família, apesar deles acharem loucura, não discordaram da ideia, afinal eu era muito novo  tinha acabo de fazer  15-16  quando sai de lá, não  poderia me dar ao luxo de desistir facilmente, não importa o que viria a seguir eu ia me esforça muito.

 Com as minhas malas nas mãos entro no prédio da YG e vejo um garoto  carregando  água nas costas e pergunto onde posso ir, ele deve ter a minha idade, penso,  subo até onde  me indicou e encontro  com a manager, ela me explica que  vou treinar com mas 5 meninos e que isso é pra ver se realmente daremos certo como um grupo, eu fico feliz pois, antes de vir pra Seul, eu tinha um grupo de dança na minha cidade, eu me dou bem em grupo, gosto de fazer amizades e penso que isso não será um problema.
 

   Depois de tudo explicado deixo minhas malas no vestiário e  vou até a sala de treino conhecer os outros rapazes,  quando chego vejo o mesmo garoto que carregava água, há outros 4 garotos lá também,  um mais alto  que todos, penso ele que deve ser o mais velho, os outros 3 tem praticamente o mesmo tamanho, um deles me chama a atenção desde que entrei ele nem me olho direito,  a manager me apresentou e em seguida disse o nome de todos, me surpreendi porque o mais alto tinha o mesmo nome que o meu , eu sorri quando ouvi seu nome, e ele retribuiu , parecia tudo bem, quando a manager disse que imos treinar juntos, aquele garoto que não estava me olhando de repente   ficou nervoso, acho que não gostou da ideia de mais um chegar no pedaço , a manager levou ele pra uma sala ,  certeza que seria repreendido, só que antes de sair ele me encarou, com certeza querendo me intimidar, eu pensei em abaixar a cabeça, mais se fizer isso pra ele agora farei sempre, então eu não desvie o olhar ele ficou surpreso e ao mesmo tempo irritado, pelo visto esse Jiyong  será um problema.

 - Hey bem vindo  - Disse Youngbae-
- Obrigado, por favor cuide de mim. –Fiz uma pequena reverencia-
- Cara temos o mesmo nome, isso é demais.
- Como vamos diferenciar vocês?   - Disse Daesung-
- Quantos anos você tem?  - Perguntou Hyunseung-
- Eu fiz 16-17 anos em dezembro do ano passado.

De repente  Daesung começou a comemora, e eu sabia bem porque ,eu era novo maknae ,isso fez todos abrirem um belo sorriso eu acho que  agora eles ficaram mais felizes  por eu estar lá..

- Controle se Dae, vamos chamar você de Maknae ok?  - Disse novamente Hyunseung-
- Sem problemas Hyung. – Sorri pra eles-
-Olha vamos treinar assim que Jiyong voltar. – Youngbae avisou-
- Hey Hyung  será que poso usar o banheiro antes?
- Vai lá, só não demora.

   Acenei com cabeça e sai da sala, no caminho eu  ouvi vozes exaltadas vindo de uma sala ,algo como  - Porque eu deveria treinar com eles-  e resposta tipo  - Para de birra apenas faça o que falamos-  e para chegar no banheiro  tive que passar pela sala, a porta se abriu e Jiyong saiu , novamente me encarando, ele parecia mais nervoso, eu segui meu caminho e ouvi alguém dizer - vai lavar seu rosto antes de treinar e se acalme ok?
  Quando eu estava dentro  no banheiro eu ouvi alguém entra abri a torneira, fiquei com receio, Jiyong estava enxugando seu rosto, ele estava realmente irritado eu preferi não dizer nada, e apenas  lavei a minha mão e sai do banheiro, eu pude sentir seus olhos me acompanhando a cada movimento.


- Hey não demorou nada hien?  - Disse meu xará-
- Tenho que causar boa impressão hoje não é?  - Perguntei  preocupado -
- Sim mas fique tranquilo, e faça seu melhor- Disse Youngbae-

Jiyong entrou  na sala logo em seguida, eu gelei, ele foi pra um canto e Youngbae o segiu.

- Não se preocupe com ele, está sendo difícil aceitar todos nós aqui.- Disse Hyunseung-
- É mesmo? Porque?
- Antes de chegarmos eram somente ele e Youngbae, eles treinam a 6 anos parece, ele queria muito debutar  sozinho ou somente com ele, sem nós.   – Explicou Daesung-
- Ele não parece gostar de mim.
- Como eu disse não se preocupe. -  Hyunseung bateu em minhas costas-

       Como se isso fosse possível, qual é? Ele está me olhando como se fosse pular no  meu pescoço, e eu não fiz nada pra ele.
     Meus pensamento não interrompidos quando o professor de  dança me chamou.

-Hey novato, vou coloca uma musica e quero que você mostre o que sabe.

       Ele disse , eu concordei com a cabeça e na mesma hora  eu obedeci , pra minha sorte eu conhecia a musica era  Zapp & Roger - Slow & Easy , isso me ajudou muito, todos prestaram atenção em cada movimento meu e Hyunseung estava filmando a pedido do professor.
 Quando acabei eles bateram  palmas e Jiyong não ele apenas ignorou como se eu não estivesse lá.
 Em seguida eles mostram a coreografia que estavam ensaiando eu deveria apreende.Olhei com a atenção e fui no fundo da sala tentar repeti os movimentos, tinha um movimento como um salto pra trás eu não sabia, de repente  senti as costas do Jiyong  esbarrarem  no meu peito, tropecei  e imediatamente pedi desculpas...

- Olha aonde fica, não vê que está atrapalhando. - Como ele é grosso-
- Desculpa não  foi minha intenção.  -Justifiquei-
- Presta atenção cara.
-Eu  já pedi desculpas.  –disse como um desabafo-

Eu e minha boca grande, eu sou assim não aguento ficar calado, eu não fiz de proposito, não é motivo pra ele ficar tão nervoso assim, penso, Jiyong  me encarou se aproximando de mim ,eu  tenho certeza que vou apanhar agora.

- O que foi?





Notas Finais


Oiii voltei, estou amando escrever essa fic, eu amo esses dois...


Hum sujo pro Panda....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...