1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. Fiɑմҽ օ ɑմɑղԵօ ɑմiՏҽr

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Fiɑմҽ օ ɑմɑղԵօ ɑմiՏҽr


Escrita por: haissalee

Capítulo 20 - Fiɑմҽ օ ɑմɑղԵօ ɑմiՏҽr


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Fiɑմҽ օ ɑմɑղԵօ ɑմiՏҽr

Narradora Pov.



Ao ver a porta fechada Jiyong ficou alguns segundos sorrindo pra ela, estava feliz estava ansioso e também nervoso, ele e Lee sozinhos , a casa toda pra eles por alguns minutos , na sua mente ele tinha somente um pensamento, tocar seu pequeno maknea. Ele se sentia um pouco culpado pois percebeu o nervosismo de Lee enquanto mexia nas panelas de costas pra ele, Jiyong manteve seu olhar nas costas e na coxas de Lee por alguns segundos até que com coragem se levantou da mesa e foi em direção da porta a trancando em seguida.

Quando ouviu o barulho da chave Lee quase deixou a colher que estava em suas mãos cair, ele sabia que YoungBae não levou a chave , sabia que Jiyog trancar a porta era somente para atrasar seu Hyung e eles ficaram sozinhos.

Jiyong começou a caminhar em direção de Lee, o mesmo que largou tudo que fazia esperando o marrentinho se aproximar dele, como ele queria que fosse desde que Youngbae saiu pela aquela porta.

Jiyong sorriu quando sentiu seus braços em volta da cintura de Lee, esse que suspirou e colocou a cabeça para trás apoiando no ombro de Jiyong , ficaram assim por segundos conectados e ouvindo a respiração um o outro, os braços de Jiyong ficaram mais possessivos apertando Lee, que arfou manhoso e teve seu corpo girado em seguida seus lábios roubado por um beijo calmo, Jiyong tinha a cintura de Lee em seu poder e Lee tinha a nuca e os fios de Jiyong em suas mãos , o beijo era calmo e apaixonado para quem visse de fora, eles trocam sorrisos, trocavam olhares, trocaram mordidas e o ar não faltava, Jiyong atreveu a colocar as mão por dentro da blusa de Lee e tocar aquela pele, Lee não ficou para trás , levou sua mão ao braços de Jiyong adentrando a camisa dele e apertando seus braços, conseguindo um arfar do marrentinho , ficaram assim até Lee ouvir o barulho da água que ele esperava ferver para fazer a comida, se separou do beijo com vários selinhos e se virou para o fogão.

-Lee ? -Jiyong chamou ainda ofegante-

-Sim Hyung

- O que vamos fazer ? ...

-Comer

Lee estava apenas evitando uma conversa da qual ele não tinha idéia do que falar.

-Não seja assim, sabe do que eu digo.

- Eu sei Hyung, mas não sei o que falar ou fazer.

- Maknea está confuso não é?

- Não sei bem....

- Desculpa, eu não queira lhe deixar assim.

- Fala como se a culpa fosse somente sua, eu estou aqui também eu beijei também.

Jiyong agradeceu por ele não estarem se olhando pra falar sobre isso, e tudo tão complicado.

- Mas eu sou mas velho e não deveria...

- Gostar de me beijar ?

Nessa hora Lee virou e olhou de uma jeito tão sexy e confiante que fez Jiyong rir.

- Como pode ser tão confiante ? acho que gosto de lhe beijar seu maknea atrevido?

- Diga que não....

Lee puxou Jiyong pela cintura e colou seus corpos, fazendo os dois arfarem praticamente juntos, Jiyong sorriu e colocou os braços em volta do pescoço de seu maknea.

-Lee onde vamos parar?

- Pelo que eu li quando estava na casa dos meus pais, na cama Hyung.

Os olhos de Jiyong se arregalaram e Lee tinha em sorriso safado do rosto.

- Pensei que eras mas inocente

Jiyong o provocou.

- Eu sou, mas acho que não ficarei por muito tempo, eu senti seu olhar sobre mim Hyung, eu sei que me olha quando fico sem camisa nos ensaios, eu vejo tudo isso.

Jiyong estava sorrindo a cada palavra , como pode ser tão seguro de si assim, isso era atraente para ele.

-Maknea pervertido, estou falando sobre o que estamos fazendo.

-Hyung está em suas mãos , eu tive certeza que não quero parar quando sentir seus lábios nos meus no quarto.

- Não quer parar?

- Não mesmo.

- Então vamos continuar até ver aonde vamos chegar então Lee.

-Hyung eu já disse onde vamos chegar.

Lee se aproximou do ouvindo de Jiyong, e sussurrou : “Na cama” deixando uma mordida leve em seguida, arrancando um gemido discreto de Jiyong que deixou a mostra seu pescoço e Lee entendeu bem o recado, mesmo nunca tendo feito isso, deixou beijos molhados no local e se deliciou com a pele branca do Marrentinho ,esse que segurava os gemidos mas soltava risadas gostosas.

-Lee o Bae pode chegar, vamos nos...

Jiyong não conseguiu completar a frase pois o barulho da maçaneta , cortou sua fala, os dois se afastaram e era nítido a frustração deles, antes de Jiyong se afastar ele selou os lábios no seu maknea.

- Ainda vamos no beijar mais hoje.

-Assim espero.

YoungBae entrou xingando Jiyong e Lee por terem trancado a porta, colocou as coisas sobre a mesa minutos depois Lee também colocava a comida. Como esperado Lee e Jiyong sentaram um ao lado do outro, Youngbae sentou a frente.

Enquanto os mais velhos se lamentavam pelo show, o Maknea tentava consolar eles com palavras, mas ele queria mesmo era abraçar Jiyong e aperta lo forte, e seu olhar não negava isso, e Jiyong conseguia sentir esse carinho. Acabaram de comer e decidiam que Jiyong iria lavar a louça e YoungBae iria guardar já que Lee cozinhou.

Minutos depois já estavam na rua caminhando para o centro, iriam somente tomar um sorvete nada demais, Lee e Jiyong se entre olhavam e se implicavam um com outro e YoungBae balança a cabeça inconformado de como eles eram ridículos juntos, Lee estava a dizer como ele teria feito no show e Jiyong estava a rir e dar tapas no seu maknea abusado.

Quando chegaram na sorveteria, YoungBae foi fazer os pedidos deixou os dois sozinhos na mesa, o clima que antes era descontraído agora ficou tenso, eles se olhavam Jiyong tinha um sorriso ladeado nos lábios, Lee tinha as bochechas coradas, e não resistiu

-Hyung?

-Sim!

- Você é bonito.

Jiyong arregalou os olhos e sentiu suas bochechas coradas, Lee sorria satisfeito ele conseguiu envergonha seu marrentinho.

-Aish Maknea, porque disse isso?

- Não sei , não sei

Lee balançava a cabeça e sorria sem jeito pelo que tinha acabo de dizer, Jiyong não sabia o que dizer e Lee também não, a sorte deles é que Youngbae chegou e quebrou o clima trazendo as senhas dos pedidos com uma cara nada boa que deixou Jiyong e Lee preocupados.

-Bae o que foi? -Jiyong se pronunciou primeiro-

- Jiyong eu acho que vi alguém. – Ele disse sem rodeios e Lee apenas observa-

- Quem? um fantasma? -Jiyong zombou um pouco de seu amigo

- Não Ji , eu vi a Jisso.

Aquelas palavras fizeram Jiyong mudar de expressão na hora, Lee ficou assustado na mudança repentina, Jiyong tinha ficado branco e Bae mais ainda e com os olhos fixos no amigo.

- Ji, calma... – A voz de Bae era suave-

- Aonde? - Jiyong disse baixiho-

- Atrás de você sentado na mesa perto da porta.

Jiyong não quis olhar, mas Lee olhou e viu uma garota sozinha tomando um sorvete ele julgou bonita, logo voltou os olhos pra Jiyong que olhava pra Bae como se pedisse socorro.

-Vamos fazer assim , Ji vamos pegar o sorvete e depois sair, a gente te cobre não vamos deixar ela se aproximar.

- Promete?

- Sim

Jiyong tinha a voz como de uma criança e Bae fazia carinho nas suas mãos tentando acalmar seu melhor amigo, ele sabe como a dor de tudo isso ainda o machucá.

Lee simplesmente olhou para Jiyong e viu como ele estava por causa dela e automaticamente não gostou dela, não sabia o que fazer então apenas segurou a outra mão do marrentinho e apertou. Jiyong olhou para Lee e era como se seu coração se acalmasse um pouco o sorriso de Lee era tão acolhedor. Minutos depois seus pedidos chegam e eles chuparam rápido deixando quase a metade para trás, se levantam e caminham rápido pra fora com a esperança dela não o notar, mas tudo foi atoa.

-Oppa!!

Jisso chamou mas eles não pararam e Lee muito esperto aproveitou que um taxi estava parado fez todos entrarem, deixando ela chamando por Jiyong enquanto batia na janela no carro. Jiyong estava no meio e tinha os olhos fechados e o ouvidos tampados, Lee tinha um olhar furioso e Bae estava irritado.

Lee falou o endereço e pagou a corrida, Jiyong e YoungBae estavam mudos e entram em casa assim, Jiyong se sentou na mesa e Bae ao seu lado e Lee pegou copo de água pros dois. Jiyong levantou seu olhar para o Maknea e antes de falar algo Lee se pronunciou

- Não precisa, não precisa....

Sorriu meigo e caminhou até o quarto para deixar os dois sozinhos sabia que eles precisavam de tempo.

Colocou seu fone e ficou se perguntando quem era ela? Porque Jiyong ficou assim? Porque ele fugiu? aquelas perguntas não saiam da sua cabeça e ele ainda estava triste com tudo isso, pois achava que não iria dormi com ele como prometeu, pois considerava que Jiyong estava muito abalado pra pensar em coisas assim.

Na cozinha Bae estava irritado e Jiyong frustrado.

- Como cara? como ainda posso ficar assim?

- Eu realmente não gosto dela.

- Ela não deveria me afetar mais, faz tempo.

-Sabe nisso tudo eu notei uma coisa.

- Que coisa?

- Lee?

- O que tem ele?

- Ele ficou preocupado com você, e você gostou quando ele te tocou.

- Hã?

- Cara sou seu melhor amigo, e o Hyung favorito dele, acho que não percebi...

- Percebeu o que?

Jiyong estava tenso.

- Vocês finalmente estão se entendendo.

- Ah sim , estamos...

- Humm cuida dele viu!

- Que ?

- Nada esquece....

- Você é estranho.

- Ji porque não vai lá com ele?

- Que ? Não!

- hã?

- Não to com coragem de falar sobre isso com ele.

- Quem disse que precisa...

- Mas se ele perguntar?

- Ira descobrir que ele é ótimo pra ouvir.

Jiyong se afastou da mesa, recebendo um olhar encorajador de seu amigo , deu algumas batidas na porta não obtendo resposta, sendo assim ele suspirou a abriu porta entrando em seguida e trancando a mesma, viu seu maknea de olhos fechados deitado no colchão, caminhou até ele e sentou ao seu lado, Lee que não estava dormindo abriu os olhos quando sentiu alguém com ele. Sorriu para seu Hyung e tirou os fones.

-Como está Hyung?

- Acho que bem, me desculpe por aquilo...

- Não precisa fazer isso...

- Fazer o quê?

- Vir aqui a falar algo que você não quer, me contar algo que lhe faz mal...

- Você não está curioso?

-Mas é claro que estou, mas não posso deixar que a faça algo que vai lhe machucar...

- Talvez eu queria contar...

- Se quiser fazer isso agora, irei ouvir, se quiser fazer depois também irei ouvir...

Lee se sentou e levou suas mão ao rosto de Jiyong acariciando, esse que fechou os olhos e suspirou, colocou sua mão por cima da mão de Lee.

- Eu vou contar, só por favor não sinto pena de mim...

- Jamais hyung, pena é o pior sentimento.

- Bem, o nome dela é Jisso, a gente era amigo, somos vizinhos de lado, a casa dos meus pais era ao lado da casa dela, sempre brincávamos juntos mas estudamos em escolas separadas, um dia os pais delas, mudaram ela pra minha escola. Jisso sempre foi popular na outra escola, mas na minha ela estava com dificuldades pra isso, porque já existia o grupo das populares, eram as meninas de cantavam dançavam , elas mandavam no colégio juntos com os meninos populares, o líder deles era Jay Park, ele me odiava, tudo porque meus raps sempre ganhavam dos deles em todas as batalhas, sabe eu não era popular e sempre me neguei a entrar naquele grupinho idiota, Várias vezes eles tentavam me bater , mas Choi- Hyung sempre me protegia.

- Choi?

- Sim, eu e ele somos amigos há tempos, ele era gordinho então impunha medo, ele sempre me ajudava e defendia, já até apanhamos juntos, mas ele nunca me deixou.

Lee estava surpreso não sabia disso, nunca imaginou Choi gordo.

- Jisoo andava somente comigo na escola porque não tinha com quem andar, eu sempre fui apaixonado por ela, e naqueles dias estava ficando mais ainda,só que ela não tinha desistido de ser popular, então começam a fazer desafios pra ela, os populares que mandavam, eu senti que ela estava se perdendo começando a andar com aquelas meninas, foi então que fiz cartas pra ela, aonde tinha uns versos eram musicas na verdade. Um dia eu peguei um conversa das populares com ela, falando pra ela parar de andar comigo, que eu era estranho e tudo mais, sabe eu perguntei pra ela depois, e bem ela negou , e pior foi que como prova ela me beijou, meu 1º beijo foi com ela, depois ela começou a ficar distante da escola, me evitava e sempre ia em casa a tarde onde nos beijávamos e ela dizia me que gostava de mim.

Lee ouvia tudo com atenção, enquanto Jiyong falava tudo de uma vez, sem pausa.

- Depois de algumas dias assim em que estávamos juntos, ela terminou comigo no intervalo das aulas na frente do colégio inteiro, depois ela tentou se justificar dizendo que era por causa da popularidade mas eu ignorei ela.Mas quando achei que não podia ficar pior ela piou tudo, estava duelando com Jay em uma batalha de raps e estava ganhando como sempre, ai simplesmente ela entrou no palco e começou a me humilhar lendo as cartas que eu tinha mandado pra ela, disse coisas como você é feio, estranho, ridículo, nunca ira conseguir que alguém goste de você, eu tenho pena de você,e ai beijou Jay na minha frente, eu me senti um lixo,todos riram de mim, eu sai do colégio chorando e tremendo,nos dias seguintes eles faziam questão de se pegarem na minha cara, todos me zuaram durante dias, durante meses eu entrei em depressão e bem....

Jiyong parou e suspirou tentando pegar coragem, Lee apenas segurou na mão dele e susurrou "você consegue", o conforto que a mão de Lee o dava, era tão forte que, e por um momento ele pensou que se Lee estivesse com ele naquele momento talvez ele.... Só talvez ele não tivesse feito besteira.

- Então, bem eu tentei tirar minha vida, tomando remédios mas eu falhei. Fiquei no hospital por alguns dias e via como minha mãe e alguns amigos meus ficaram arrasados. Nos mudamos de casa, eu me afastei de todos até do Choi, ele até hoje é magoado comigo por isso,ela tentou falar comigo,mas eu não quis ouvir, e não quero até hoje, eu quero esquecer ela, Bae sempre me apoio, nos treinos tentava me animar e tudo e ja evitou dela se aproximar varias vezes, ele diz que é meu protetor , e bem foi isso.

Jiyong suspirou aliviado,conseguiu contar sua historia sem chorar, e Lee o puxou pra um abraço acariciando seus fios, ele nada disse apenas acolheu seu hyung em seus bracos e o puxou pra que ele deite em seu braços no colchão.

-Queria fazer algo pra você se sentir melhor.

- Ficar nos seus braços é bom Lee

- Fique o quanto quiser.

Jiyong levantou a cabeça e apoiando o queixo no peito de Lee,olhou seus olhos e ficou por alguns segundos assim sentindo Lee tocar seus fios e descendo os carinhos ao seu rosto , voltando ao seus fios.

- Ela é louca, você é lindo, é o cara mais cool da yg, ainda será o rapper mais famoso da Coréia.

- ( risos) Será mesmo?

- Eu sei que sim, agora porque não trás essa boca gostosa até a minha?

Jiyong riu, como Lee conseguia ser tão fofo, e segundos depois tão safado,mas por incrível que pareça ele gostava disso. Subiu um pouco seu corpo e tomou os lábios de Lee, o beijo começou com selares e mais selares, logo depois estavam dando um beijo quente com direito a Lee sentir sua língua se sugada, Jiyong sentir seus lábios serem mordidos, eles não queriam parar de se beijar, mas o ar faltou fazendo assim Lee colocar seu marrentinho sobre o colchão e maltratar seu pescoço com beijos molhados, Jiyong não sabia o que fazer apenas levou as mãos a cintura de Lee e apertou, fazendo seu maknea arfar e roubar seus lábios, tudo parecia sincronizado, tudo parecia perfeito, seus corpos estão quentes e suas mão tímidas , seus lábios rápidos e suas respirações mas ainda, eles não queriam parar, e nada faria eles parar.






Notas Finais


Olha quem voltou?....

Não me matem, por favor ... 😊

Eu estava sem criatividade, me perdoe... 😊

Prometo que vou atualizar mas rápido..
Se possível 1 vez na semana.

Obrigadaaaa aos favoritos seus lindos.... Quantos 😮 Estou muito emocionada ☺....


Vamos ao capítulo.....

Bae é a melhor pessoa....
Quem já odiava a Jisso, odeia mais agora ....😊
Ji confiando no panda...
Panda cuidando do Ji.
Eles se pegando (͡° ͜ʖ ͡°)


Kkkkklkkkkkk

Bem me perdoem eu amooo vocês seus lindos....

Beijos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...