1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. Ҽղҽrցiɑ ҽՏԵrɑղհɑ

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ҽղҽrցiɑ ҽՏԵrɑղհɑ


Escrita por: haissalee

Capítulo 3 - Ҽղҽrցiɑ ҽՏԵrɑղհɑ


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ҽղҽrցiɑ ҽՏԵrɑղհɑ


Jiyong Pov.

 Minha cabeça nunca rodou tanto como agora, eu estava em pé ouvindo a manager e o Sean sunbae  me repreendendo pelo meu comportamento  na sala de treino,  estavam realmente chateados com o que tinham acontecido, dizendo que eu estava ficando mimado só por que todos gostavam de mim ali...

      - Olha Jiyong eu realmente gostaria de entender o que há com você?  - Disse a manager-
   - Nada, não há nada.   – Confirmei com a caixa baixa-
    - Olhe pra mim! Eu sei que está sendo difícil pra você, mas você tem que treinar com os outros garotos e os tratar bem.  – Sean completou-
       -Tratar eles, bem tudo bem, mas porque eu deveria treinar com eles? 
 
 Minha pergunta fez um eco grande na sala, acho que gritei e a manager  me repreendeu forte.

- Já chega Jiyong, para de birra apenas faça o que estamos falando.   – a Manager terminou-

        Era realmente difícil ela gritar, mas acho que foi consequência da minha alteração de voz.
Depois ela simplesmente acenou com  as mãos pra que eu sai da sala, sem dizer nada eu abri a  porta com tudo e quando estava saindo dou te cara com o novato,  Ele só pode estar de brincadeira, estava ouvindo tudo, penso,  nossos olhares se cruzam e seguimos por caminhos diferente, quando eu estava quase   chegando na sala de treino a manager gritou para mim ir ao banheiro  lavar o meu rosto, eu mudo  meu caminho pra obedecer sua ordem.

Quando entro vejo  o novato se aliviando e ignoro sua presença, apoio as mãos na pia, respiro fundo abro a torneira, lavo meu rosto, quando estava me secando vejo que ele me notou e está vindo pra pia, Ele deve tentar puxar assunto, é o que eu faria,  mas não, ele  simplesmente fingi que não estou lá , que sou invisível, então lava as mão e sai sem dizer nada...

- Esse menino é muito abusado, quem ele pensa que é pra me ignora.   –  Falo indignado com os dentes ferrados.-    Tudo bem Lee SeungHyun, vamos se você aguenta um mês aqui.

Saio no banheiro mais irritado do que entrei, de nada adiantou ir lá, quando entro na sala vejo todos em volta dele, não entendo porque toda essa atenção, me sento no canto e logo meu melhor amigo vem e se senta ao meu lado, ele me conhece bem e sabe como estou me sentindo, e ele como pacificador e amigo que é, lógico que iria tentar me acalmar.

- Cara eu disse pra você que era melhor coopera, viu só no que deu.
           - Cara eu fui repreendido por causa daquele novato...   –Olho pra ele - Eu realmente não gostei dele, você acho justo ele se juntar a nos.
         -Nossa, falando assim parece que já somos um  grupo.  – Ele abre um sorriso-
         -Não é isso, tipo ele chegou agora e se junta a nos, você sabe como foi difícil pra Seung-Hyung emagrecer e  entra como treine e o Daesung e o Hyunseung  já treinam a tempo sozinhos na yg  ...  – Antes que terminasse Youngbae me cortou.-
             -Cara eu sei que não parece certo, todos nos estamos lutando a treinamos a tempos sozinhos por um espaço, por isso acho que nos juntaram,  você não conhece a historia do  Maknae ....
        - Espera  - o interrompo-    Ele é o mais novo de todos?
        - Sim porque?
       - Por nada.  

    Sei que nessa hora abri um sorriso maléfico, mas tudo bem eu realmente  gostei de saber disso, posso abusar disso, afinal ele deve respeito ao seu Hyung, não é mesmo.

-Hey novato, vou coloca uma musica e quero que você mostre o que sabe.   – o meus pensamentos são interrompidos  pela musica-

     Ele realmente é bom nisso,  seus movimentos são diferentes dos nossos,  só não gostei porque ele me pareceu muito confiante nisso ,apesar de mandar muito bem.
Não vou elogiar ele nem me manifestar, quero que ele veja, que ele entenda que aqui as coisas são bem seria, eu não vou deixar que ele chegue e roube a cena.

Quando ele termina todos cumprimentam ele,  eu simplesmente o ignoro, sinto que ele me olha esperando algo, mas não darei o que ele quer.   Chegou nossa hora de mostram pra ele e nesse momento  me concentrando somente na minha dança, quero mostra que também sei o que estou fazendo, não é uma competição apenas quero que ele  note a minha dança, não sei porque essa necessidade, mas quero que ele me veja.

Meus movimentos são interrompidos quando eu sinto  me chocar em alguma coisa, era seu peito, tentei não dizer nada mas a vontade de intimidá-lo falou mas alto....

-Olha aonde fica, não vê que está atrapalhando.
         - Desculpa não  foi minha intenção. 
        -  Presta atenção cara.
       -Eu  já pedi desculpas. 

 Que garoto abusado, eu vou ensinar a ele como fala comigo...

- O que foi?  -Colo minha testa na sua -   Garoto você deveria respeitar melhor seu Hyung   – Digo olhando seus olhos-
              - Desculpa eu não quis ... - ele diz se afastando-
            - Não quis o que hein  garoto?   - colo nossas testa de novo-    Veja bem, fica longe de mim,  entendeu senão....  -
         - Jiyong para com isso   - Youngbae diz nos afastando-     Isso já é demais-
         - Como e que é?
         -Serio, para com isso,  de querer assustar os caras,  a dois dias atrás você  quase fez o Daesung chora dizendo como ele ousa sorri pra você e agora dizendo pro Maknae fica longe de você?
       -   Espera você está do lado deles
           - Não há lado entendeu, somos uma equipe cara.

  Nesse momento todos estão me olhando eu fico envergonhado, mas não quero admitir, o Maknae está me olhando, e vejo que assustei ele, os outros estão longe de mim como se eu fosse um bicho ou coisa assim,  eu penso em pedir desculpas mas vejo a  manager entrando na sala.

- Mas que saco , o que há com vocês? Eu quero que se sentem todos no chão agora.

Nos obedecemos ,eles sentam em fila uma ao lado do outro e o Maknae é o ultimo, eu me sento ao seu lado mas um pouco longe, e vejo ele se afastar e ficar mais perto do Seung-Hyung que bate na sua perna, como um sinal de "tudo bem eu estou aqui", que saco não era isso que eu queira, eu não queira assustar ninguém só queria espaço e respeito.

- Eu vou ser bem clara aqui, isso aqui é um teste ok? Não sabemos se vocês vão debutar os 6 ou 4 sei lá, a única coisa que sei, é que se vocês não se comportarem bem uns com os outros não iram debutar, não importa a quanto tempo estão aqui. Eu fui clara?

 Nos acenamos com a cabeça e continuamos em silencio.

- Agora eu quero que vocês  vão pra casa  e só voltem depois do almoço, e quero um grupo aqui ouviu bem, eu quero que se deem bem.

 

Eu estava sendo repreendido e pela segunda vez por causa do novato, e o pior correndo o risco de não debutar, como um pessoa pode bagunçar tudo em questão de minutos, penso.


Nos levantamos e pegamos nossas coisas o Maknae  foi em direção ao  vestiário e eu o segui,  está na hora da gente ter uma conversa séria,  eu entro atrás dele e o puxo pelo braço e o encosto na parede, ele tenta sair dali, mas coloco meus braços em sua volta apoiando as mãos na parede, ele tenta sair de novo e nossos corpos se tocam, sinto uma energia estranha e ele abaixa a cabeça

-Hyung desculpa, não quero confusão.

 

 

 

 


Notas Finais


Oiiii, desculpa a demora..
Estou tentando fazer a fiz ficar mais legal, tomara que eu consiga... hehehehe

Desculpem os erros também.


E ai comentem por favor, estou nervosa por fazer uma fic assim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...