1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. Ղãօ ҽղԵҽղժօ

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ղãօ ҽղԵҽղժօ


Escrita por: haissalee

Capítulo 4 - Ղãօ ҽղԵҽղժօ


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ղãօ ҽղԵҽղժօ


Lee Pov.

 

    Nunca me arrependi tanto de ter uma boca tão grande, estava  com certeza enrascado , nunca ninguém me olhou com tanta raiva como esse garoto,  sei que ele tem mas tempo na Yg e isso pode com certeza me causar  problemas grandes, mas eu não lhe disse nada de mais, e não fiz nada de mais, se não fosse Youngbae ,  não sei o que Jiyong teria feito, não o conheço não sei o que é capaz.
   Todos estão olhando pra ele estranho enquanto Youngbae Hyung tenta colocar juízo na sua cabeça, até nosso olhares se voltam pra manager  na porta .

- Mas que saco hien, o que há com vocês? Eu quero que se sentem todos no chão agora.

Todos se sentaram,  me sentei perto do  Seung-Hyung, e ao meu lado Jiyong,  e num impulso cheguei mas perto do Hyung ele me acalmo batendo em minha perna, acho que se ficar perto dele talvez Jiyong não me incomode.

- Eu vou ser bem clara aqui, isso aqui é um teste ok? Não sabemos se vocês vão debutar os 6 ou 4 sei lá, a única coisa que sei, é que se vocês não se comportarem bem uns com os outros não iram debutar, não importa a quanto tempo estão aqui. Eu fui clara?  - a Manager falava bem  irritada-

 Droga eu acabei de chegar e talvez nem debute, e tudo por causa desse esquentadinho do Jiyong, garoto estranho.
 

- Agora eu quero que vocês  vão pra casa  e só voltem depois do almoço, e quero um grupo aqui ouviu bem, eu quero que se deem bem.  – Ela sai sem nem olha pra trás-

 - Hey, vá buscar suas malas, te esperamos lá em baixo.  – Disse meu xará  apertando meu ombro-

 Enquanto os outros estão pegando suas coisas, eu vou até o vestiário, tive a impressão de ter alguém atrás de mim, mas não liguei, assim que entrei no vestiário senti alguém puxar  o meu braço encostando  meu corpo na parede, eu sabia que era ele,  tentei me afastar mas nossos corpos se tocaram, eu não sei explicar mas senti uma sensação estranha e abaixei minha cabeça, de medo ou   talvez vergonha, na verdade não sei , ele me cercou e com dificuldade e consegui abri a boca.

-Hyung desculpa, não quero confusão.-
          -  Hyung?
       - Se não quiser não falo assim.
        - Não, eu  quero que fale assim, ou melhor quero que me respeite  , eu sou seu Hyung ouviu Maknae  abusado.

   Levantei a minha cabeça pra olhar pra ele, mas me arrependi, ele estava muito perto, eu tentei afastar meu corpo e baixei de novo a cabeça.

-Realmente não quero problemas, eu sei o que....
            - Problemas, problemas você já meu causou.  
      Falou chegando mais perto, o espaço eu tinha aberto se foi, meu peito estava quase colado do seu, isso é tão estranho .

 - Fique longe mim, ok, não quero e não vou ser seu amigo.  - ele completou-
               -Sim, agora será que  pode me solta, eu já entendi o recado.
       Ele se afastou, tirou a touca e  arrumou os cabelos grandes e negros cobrindo novamente com a touca, me olhou  com um sorriso  bem debochado nos lábios.

Peguei minha mala  e respirando bem fundo e sai pelo corredor, vou andando até a saída, não acreditando no que acabei de ouvi, quando chego, vejo  os meninos me esperando e Jiyong e Youngbae  andando mais a frente devagar.

- Desculpe a demora. 
           - Está tudo bem? –Pergunto Daensung-
         - Sim, eu só não queria ter começado mal.
           - Relaxa novato o dia só começou.   – Meu xará falou bagunçando meu cabelo-  Agora vamos, pelo menos você vai consegui arruma   suas coisas agora  , melhor que a noite.
          - Por que Hyung?
   Os garotos se olharam e eu pude percebe que coisa boa, não irria acontecer.
    
          - Assim podemos te conhece melhor. –completou Hyunseung-
           -Conhecer  melhor?
         -Ah não fique com medo. – Daesung  disse rindo -  Eu já passei por isso, é só ..... – Hyunseung  bateu em sua cabeça, fazendo se calar-
           - Estou preocupado agora.
        -Chega de conversa,  vocês falando de mais.  – Disse Hyunseung, andando mais rápido-

   Durante o caminho eu notei que o clima não estava legal, os garotos riam e eu não entendi o porquê, Jiyong  não olhou pra trás e Youngbae as vezes sorria pra mim,  eu não os conheço bem mas posso dizer que estão tramando alguma coisa.

- Chegamos. -  disse Youngbae sorrindo-
    Ele estava apontado pro prédio a  nossa frente, não era novo mas também não era tão velho, começamos a subir parando no 6ºandar e  Jiyong abriu a porta e entrou, os meninos  entram em seguida e eu por ultimo, o  lugar era pequeno,  vi  a cozinha , a sala tinha algumas almofadas e a televisão no canto eu vi dois quartos,  enquanto estava olhando tudo  parado na porta , Jiyong tinha entrado no quarto Youngbae estava na minha frente , como se estivesse esperando algo e outros 3 estavam na sala brigando pelo controle.

- Maknae você pode colocar  a sua mala naquele quarto- disse Youngbae apontado por quarto de Jiyong tinha acabado de entra-
              -Naquele quarto?  - falei assustado

   Eu não queria  entra lá, já que  notei Jiyong entrando lá, eu não quero ficar perto dele, mas antes que eu disse algo

- Youngbae. Não acha melhor ele ficar no nosso.  – Hyunseung me salvou-
              -  Não Hyunseung, nosso quarto, já esta lotado, sem contar que Daesung vive lá também.
              - Hey Hyung, eu quase nem durmo aqui.  –Gritou  -
         - Como assim?  -Perguntei confuso-
           -Bem  - disse Daesung indo na minha direção-   Eu só durmo aqui de  sexta e sábado, meu pai gosta de me ver em casa depois de cada treino.
                -Entendi.
               - O quarto dele é junto com Jiyong e o nos três dormimos no outro, mas Daesung não fica no seu quarto. – Youngbae  falou e bateu no braço do Daesung-
             - Acredito ser o mesmo motivo pelo qual também não quero fica lá - disse envergonhado-
             - Tudo bem , vamos fazer assim eu me mudo pro quarto do Jiyong e Hyunseung você também.
              -  Ele pode ficar irritado Hyunseung falou com um pouco de receio-
              - Não eu acho que não. – Youngbae terminou-
   Começamos a mudar as coisas, eu  não vi a cara do Jiyong , quando estava chegando perto da hora de almoçar, percebi que os meninos estavam começando a cozinhar, então fui até a cozinha vê se podia ajudar, mas eles não deixaram Hyunseung, e Youngbae estavam no fogão fazendo tudo. Quando acabei de arrumar meu xará me chamou pra comer, quando cheguei só tinha lugar ao lado de Jiyong, acho que ninguém quer mesmo ficar perto dele, então eu não tive escolha,  me sentei e começamos a comer, notei que Youngbae e Daesung ficaram em silencio com a cabeça baixa antes de comer, não quis pergunta mas acredito que eles estavam orando, achei muito bonito.
   Não olhei pra Jiyong em nenhum momento, até  quando fui pegar o sal, sua mão também fez  mesmo movimento e elas se tocaram, a energia estranha aconteceu de novo, eu deixei ele pegar primeiro, eu olhei pra ele e vi eu rosto baixo e seu  olhos estavam bem compenetrados em colocar sal na comida,  me evitar era o que  estava  fazendo.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O ensaio estava realmente animado, o coreografo tinha me inserido na  coreografia, que não demorei muito pra apreende,  algumas horas depois  estava começando a ficar perfeita, até percebe que não estava fazendo um movimento certo, a musica era repetida quando chegava no final, até que parou, o coreografo falou que era respirar, eu  não aguentei e soltei .....

-Droga.  
            - Cara é seu 1º dia e você já pegou praticamente toda coreografia, não precisa ficar irritado por um movimento. – Disse Hyunseung –
            -Preciso sim , eu não sei como estou errando.
             -  A perna.
   Quando ouvi isso gelei, Jiyong tinha falado comigo, eu estava no fundo e ele  na frente, ele caminhou e ficou na minha  frente.

- Você está trocando a perna, não precisa mexer ela, só apoiar ela.
   Eu não sabia o que fazer, então assim que ele explicou eu fiz o movimento novamente e não errei, ele estava certo.

-Obrigado.  –Disse pra ele e abri um sorriso-
             - Tá
   Ele disse e voltou a sua posição, eu sorri  pela sua atitude, ele é mesmo estranho briga comigo e no mesmo dia me ajuda,  olhei pra ele através do espelho e vi que ele notou então abaixei a cabeça,  eu estava com vergonha dele?  Como ele sabia o que tinha feito de errado? Estava me observando? Porque me ajudou? Ah eu realmente não te entendo  Kwon Jiyong.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oiiiii

Bem eu tentei postar na semana passada, mais foi impossível, eu quero postar 2 capítulos por semana, mais está difícil... =/

Estou amando escrever, espero que gostem...

Obrigado pelos favoritos eu realmente estou feliz...

<3<3

Jiyong è estranho por que ajudou o nosso pequeno?

E o Lee ficou com vergonha? porque?


Vou tentar postar uma Pov. Jiyong até o final da semana...
Obrigado seus lindos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...