1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. ՏօrriՏօ ʍҽiցօ ?

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - ՏօrriՏօ ʍҽiցօ ?


Escrita por: haissalee

Capítulo 5 - ՏօrriՏօ ʍҽiցօ ?


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - ՏօrriՏօ ʍҽiցօ ?

Jiyong Pov.

      -Hyung desculpa, não quero confusão
      -  Hyung?
      - Se não quiser não falo assim.
      - Não, eu  quero que fale assim, ou melhor quero que me respeitei , eu sou seu Hyung ouviu Maknae  abusado.
     -Realmente não quero problemas, eu sei o que....
     - Problemas, problemas você já meu causou.  

     Chego mais perto, o espaço ele tinha aberto eu diminui, meu peito estava quase colado do seu, isso deixava ele incomodado percebi.

      - Fique longe mim, ok, não quero e não vou ser seu amigo.  - terminei-
     -Sim, agora será que  pode me solta, eu já entendi o recado.

Sei que ele entendeu o recado, não tem porque continuar ali.
Sai do vestiário indo em direção a saída, sei que meninos estão esperando , passo por eles como se não tivesse acontecido nada, mas Bae e Seung   me olham estranho sei que eles suspeitam de algo, então Bae me segue.

        - Hey me espera ai....
        - O que foi man?...
      - O que foi digo eu? Onde estava?
     -No banheiro.
     -Jiyong?

    - Serio no banheiro.

Esse é uns dos momentos que eu  minto e ele fingi que acredita.

-Sei,  olha sei que não está muito feliz, mas lembre- se temos que iniciar o novato....

Eu tinha quase me esquecido, era verdade, a ideia da iniciação me fez rir, claro que não era nada de mais,  se resumia em acordado o novato e lhe fazer perguntas e se acharmos que ele mentia, fazíamos ele fazer algumas coisa, ou todos nos batíamos nele.

- É mesmo, temos que inicia-lo. Vai ser bem divertido.
            - Jiyong nada de brincadeira pesadas  ok?, não esquece que ele é mas novo....

Nessa hora Bae olhou pra trás e sorriu, pra ele, foi ai que percebi que tinha que pegar leva, mas mesmo assim eu ia me divertir.

Chegamos no prédio eu subi ao nosso andar abri a porta e fui ao meu quarto, eu sabia que eles não iam me incomoda,  eu sei que assustei eles na sala de treino então tinha que esfriar a cabeça, e nada melhor que compor,  eu amava escrever, as vezes algumas coisas ficam boas outras não, nem todos eu mostrava pro Yg, não queria que ele ficasse bravo caso não gostasse do que avisa escrito, afinal de contas tinham coisas que eu sentia e colocava no papel , mas que eu não queria que os outros lê-se , coisas minhas.
 Depois de um tempo ouvi baterem na porta e em seguida entrar, era  Hyunseung, ele estava com a sua mala nas mãos e começou a colocar as coisa no meu quarto , depois Bae  entrou e fazia o mesmo, não pode ser, agora que acabou a minha paz....
    
       -O que é isso?
     - Nos vamos dormi aqui agora.  –disse Bae-
     - Isso eu percebi , mas porque?
      -Jiyong, o outro quarto está lotado  já que o Maknae chegou   – Hyunseung falou baixo-
       - Mas os dois vão dormi aqui? E o Daesung?
       -Ele vai pro outro quarto.   – Hyunseung me aviosu-
      -Não seria mais fácil o Maknae vir, ao invés que vocês mudarem a casa toda?   -falei ou pouco irritado, será que eles não pensam-
         - Claro que sim, se você não tivesse assustado ele.    –Bae falou em um tom irônico-

Eu apenas abaixei a cabeça, eu não queria ninguém perto de mim, muito menos  no meu quarto, mas  eu devo ter assustado  ele mesmo, por que ele estava cumprindo , estava ficando longe de mim, isso era o que eu queria.

Depois Seung-Hyung me chamou pra comer, fui o primeiro a sentar na mesa, Bae sentou ao meu lado, todos iam se sentando, mas ninguém sentava ao meu lado, me senti um  pouco triste, pois vi que eles estavam me evitando, então me mantive de cabeça baixa, até o que Maknae, sentou ao meu lado,fiquei surpreso, mas sabia que era por não tinha escolha, a comida estava ótima,  só faltava um pouco de sal, então  quando me estendi pra pegar, toquei na mão dele, eu fiquei sem graça aquela energia estranha de novo eu senti meu rosto quente, espera, eu  estou com vergonha dele? só porque nossas mãos se tocaram?  Ele largo o saleiro e me olhou de canto de olho, acho que esperando que eu ficasse bravo, mas não levantei o rosto, não queria que me visse corado, se é que estava mesmo, às vezes era só impressão.

 

Saímos do apartamento em direção a yg,  os meninos estavam espalhados na rua e eu me peguei olhando  pro Maknae , que andava prestando atenção em tudo, acho que queria decorar o caminho, ou ele é apenas avoado mesmo.


Quando chegamos na Yg,o coreografo já nos esperava ele começou  inserindo o Maknae na coreografia, ele era realmente bom nisso, eu via ele pelo reflexo do espelho, pegou o coreografia rápido era focado, só que muito ansioso, tão ansioso que estava errando um movimento tão simples,  e isso deixava ele irritado, eu via pelo espelho sua frustração e de como aquilo o atrapalhava,  pelo que percebi ele não gostava de ficar atrás.     Música tocava e tocava e ele continuava errando, droga olha pra sua perna, não adianta ficar nervoso, era o que eu queria dizer, mas não entendi porque eu  estava tão preocupado com isso, ainda  mais por algo que  era tão simples.

-Droga.  – Ouvi ele dizer assim que a musica parou
            - Cara é seu 1º dia e você já pegou praticamente toda coreografia, não precisa ficar irritado por um movimento. – Disse Hyunseung  a ele –
            -Preciso sim , eu não sei como estou errando.
             -  A perna.
   Quando percebi já tinha digo, fui até perto dele que me olhava estranho, supresso eu acho, mas não aguentei  tive que falar.

- Você está trocando a perna, não precisa mexer ela, só apoiar ela.
 

Ele estava parado me olhando asustado,  acho que com medo talvez, até começou a dançar e fez o que eu disse, assim que conseguiu ele abriu um sorriso.... e  que sorriso meigo, mas  porque eu reparei nisso

-Obrigado. 
          - Tá

Eu voltei ao meu lugar ele continua sorrindo eu olhei pelo reflexo do espelho, nossos olhares se encontraram e ele baixou a cabeça, assim como no vestiário quando nossos olhares se encontram , ele fica nervoso  quando está perto de mim mesmo, eu sabia,  só que agora  que eu o ajudei ele vai pensar que pode falar comigo quando quiser, o que eu fiz.....

A musica começou a tocar, a coreografia estava sendo bem executada por todos, mas o coreógrafo olhava  estranho, eu notei isso, tinha mas gente ali conosco então do nada a musica parou,  Se7en Sunbae   estava na sala, foi por isso que  musica parou, ele era um cantor bem famoso da Yg um irmão pra nós sempre ajudava muito e eu sabia que ele ia fazer isso hoje.

- Oi- ele se curvou-
 Fizemos o mesmo, ele andou um pouco pela sala, como se quisesse nos dizer algo, mas estava sem jeito.

- Caras, olha eu estava passando e olhei pela porta e vi vocês, sabe algo me chamou muito atenção, vocês estão realmente se esforçando com a coreografia, mas um grupo exige mais...

-Mais?....

-Sim Jiyong, Mais. Vocês parecem artistas solo, um querendo aparecer mas que os outros, eu sei que pode ser difícil pois vocês treinam separados muito tempo , só que agora são 6 precisam interagir mais uns com os outros , principalmente você Hyunseung.
          -Como faremos isso – Perguntou  Bae-
         - Bem pergunte ao novato...
      -Eu?  - Maknae perguntou surpreso-

Como assim pergunte ao novato, qual é mal chegou já está roubando a atenção de  todos? Esse garoto é muito abusado.

-Sim,  você pegou rápido a dinâmica do grupo e até parece que treina com eles a tempo, como fez isso?
     -Bem , na verdade eu sempre dancei em grupo e então , fazer isso não é muito difícil pra mim entende? Você só tem que presta atenção nos outros.  – Maknae disse-

Cara como ele pode ser tão confiante assim, convencido eu não  devia ter ajudado ele, esse jeito nele me irrita.

-É isso mesmo, vou mostra pra vocês o quero dizer, Youngbae, Jiyong  venham aqui. –Se7en nos chamou e pediu para que a musica continuasse- Quero que dance só os dois.

Levantamos começamos a dançar, eu  e Bae treinamos a anos juntos e temos mesmo uma ligação, dançamos juntos  a tempos então era mais fácil

-Viu, sintonia- Disse Se7en-  Agora eu quero duplas , mas vou formar.
            - Duplas?
            -Sim Jiyong ,quero que dance em duplas depois em trio, e por fim um grupo. Ok?

Concordamos e esperamos  Se7en formar as duplas, ele nos olhou um pouco e então decidiu.

- Seunghyun com Hyunseung.,  Daesung e Youngbae e por fim, Jiyong e  o novato.

Serio eu e ele? Qual é?


Notas Finais


Oiiiiiii

O capitulo de hoje é pequeno pq amanha vou postar capitulo com a pov. da narradora

e desculpe o erros escrevi correndo estou no trabalho... :D

Até amanhã lindos....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...