1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. FɑղԵɑՏʍɑ

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - FɑղԵɑՏʍɑ


Escrita por: haissalee

Capítulo 10 - FɑղԵɑՏʍɑ


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - FɑղԵɑՏʍɑ

 

 

Jiyong Pov.

 

 Sabe aquela  sensação de você está preste a fazer  uma grande besteira,mas mesmo assim você não vê outra opção, é assim que me sinto agora que acordei  com os braços de Lee em volta da minha cintura e sua respiração da minha nuca, ele me segura como eu fosse um urso de pelúcia, e eu me sinto tão bem aqui, gostaria realmente de não sair, mas está nítido que eu não posso me aproximar dele, eu sei que ele entro  ontem na Yg , é bem provável que nem fique e eu sei que isso me deixaria arrasado, eu essa minha mania de me apegar  as pessoas, eu sempre saio machucado e sempre machuco alguém.
 Meio sonolento eu tiro os braços dele da minha cintura,  me viro de frente pra ele, tiro o cabelo de seus olhos, e fico o olhando por alguns minutos, tentando criar coragem pra sair dali, ele não teve febre dormiu bem a noite inteira, espero que esteja bem, o olho por alguns segundos, respiro fundo...


- Eu não vou ficar bem longe de você espero que faça o mesmo.
-Se é isso que quer.

Levo um susto, ele estava acordado, ele me olha e eu não sei o que fazer, eu não posso simplesmente mudar de ideia agora , ou posso? Não , não posso, eu o conheço a um dia e  quase atrapalho seu treino vocal,  sem  contar  que o machuquei, não Jiyong seja firme.

-Sim é isso.

Sem mais, me levanto, pego minhas coisas e estou  indo em direção da porta quando, ele simplesmente puxa meu braço.
-Me larga Lee.
-Não.
-Olha  aqui, parece que esqueceu da noite passada, eu posso te socar de novo.

 Ele me olha assustado e da um passo pra trás sem solta meu braço.
- Eu só quero agradecer  por ter cuidado de mim, e dizer que   um  dia você ainda vai gostar de mim.

Depois que ele disse isso, abriu um sorriso, aquele sorriso que eu não sei porque mas me desestrutura , eu tenho que sair dali, mas é está difícil, olho aquele sorriso e sinto como se apartir daquele momento eu não pudesse mas evitar, ele me deixava feliz.

-Hyung?
- Escuta aqui garoto, eu não  quero  proximidade nenhuma com você ouviu? Não quero que você nem me dirija a palavra, apenas vamos treinar juntos, isso não quer dizer que estaremos no mesmo grupo...
-Hyung?
-Não terminei,  ontem eu cuidei de você porque eu te machuquei não quer  dizer que vamos ser amigos ouviu? Eu não gosto de você , eu só tenho pena de você.
-Pena de mim?
-Sim, você não dura um mês aqui garoto.

-Eu não  preciso que tenha pena de mim.


 Ele solta meu braço, com força e vira de costas,  eu não sei porque esse garoto me intriga tanto.  Sem nem pensar muito, viro meu corpo  e abro a porta saio por ela e a bato forte atrás de mim, ficando parado encostado nela, quando ouço um barulho na mesma, acho que Lee também se encostou nela, eu sei que ele só quer se dar bem aqui  como todo mundo, mas não precisa ser meu amigo pra isso.

 Caminho até meu quarto, e todos estão dormindo, somente ai percebo que ainda é muito cedo, vou em direção ao banheiro e tomo um banho e troco de roupa, pego meu caderno e começo a rabiscar algumas coisas.
 

Depois de algum tempo os meninos vão acordando  e se arrumando, como é treino vocal, sei que nenhum deles vão comer preferem deixar a garganta limpa.

-Yong? O Maknea está bem?  -Bae me pergunta_
-Acho que sim.   – mexo os ombros em indiferença-
-Estou sim YoungBae-Hyung ,  o Jiyong-Hyung cuido  bem de mim.


  Ele fala com um pouco de desinteresse,  os meninos me olham como um sinal de aprovação, eu sei que eles estão felizes por eu não ter matado o Lee.

-Bem vamos logo pra Yg  

 

O clima estava muito tenso,  já tínhamos aquecido a voz e até começado a gravar  nossas musicas, o Yg   assiste nosso desempenho, não somente pelas câmeras de segurança, mas também  pela gravação  individual, Bae sempre era o primeiro, cantou muito bem,  o Hyung veio depois, ah eu  gosto muito da sua voz, HyunSeung  está bem nervoso, isso era bem nítido então me aproximei dele...

-HyunSeung?
-Sim?
-Quer que eu vá primeiro?
-Não Jiyong eu vou.

 

Ele começou a cantar e Bae filmava, ele estava realmente nervoso, mas não se saiu tão mal, eu gostei da sua apresentação, ele é um ótimo cantor e dançarino, só não se encontrou ainda.
Ele termina a sua apresentação e vem ao meu lado.

-Como me sai?
-Bem man, muito bem.
-Serio?
-Sim

Ele me abriu um sorriso, eu tive a impressão de ser observado e estava certo, Lee estava me olhando, realmente não sei  dizer bem com que expressão ,  ele caminha até o microfone e Bae continua com a câmera,  uma musica do Backstreet Boys começou a tocar, e Lee a cantar, sua voz era bonitinha , baixa mas tranquila, aquela voz  que te acalma,  bonita eu achei, mas acho que ele pode melhorar com o tempo, se ele ficar aqui.

Eu fui o ultimo, depois de gravamos cada um foi para seu treino individual,  tínhamos que gravar pelo menos uma vez por semana nosso canto e nossa dança separados, e os ensaio de dança juntos eram gravados sempre. Tínhamos  treinos vocal, musculação , idiomas, e produção, e sempre me dediquei mas a produção , e estava naquela  sala apreendendo mas sobre isso, quando  ouviu um som de teclado,  me chamou atenção pois Bae estava na sala de musculação e sei que o único  entre os garotos que toca é ele, a não ser que fosse?
 Inventei uma desculpa pro produtor e caminhei em direção ao som, e o vi sentado ao lado do professor de musica, ele toca piano, pra mim foi uma surpresa tão grande, apesar de certa dificuldade que era evidente, ele tocava bem, eu continuei olhando pelo vidro da porta, quando ele me notou, parou de tocar e falou alguma coisa pra professor  começou a andar em direção da porta, eu  assustei  tirei meu rosto da porta , e comecei a andar quando ouvi passos atrás de mim, ele correu pra me alcançar e ficou na minha frente.

-Hyung?
 

Eu não respondi  nada, será que ele é burro, será que não entendeu o que eu disse pra ficar longe de mim.

-Hyung? Eu só queria saber o que achou da minha voz? Você não disse nada.

 Não respondi,ele pareceu irritado.

-Jiyong-Hyung, senão falar nada  eu prometo que essa será a ultima vez que falo com você.
 

Não disse nada e caminhei para a minha sala, e o  deixei  pra trás, porque insistia tanto eu querer falar comigo, eu não entendo esse garoto, porque ele simplesmente não fica longe de mim.
Chegando no estúdio continue o que estava fazendo, a manhã passou rápido e logo era a tarde, nos treináriamos juntos há tarde porque era a hora que Daesung  chegava.

 

Estávamos todos na sala de dança , Lee chegou atrasado alguns minutos parece que se confundiu com seus horários,  eu  odeio esperar...


-Novato!! -o chamei-  Vê senão  se atrase mais.
-Sim Hyung, desculpe.

Ele disse isso sem nem olha na minha cara,  e se curvou em  desculpa aos outros meninos, isso me incomodou, ele agia como eu  não estivesse ali.
 Durante o ensaio eu olhava pra ele no reflexo e ele simplesmente me ignorava,  então resolvi fazer o mesmo. Daqui pra frente Lee era como um fantasma pra mim.

 

 

 Dois meses depois.

 

   -Yong? Você está bem? 

Bae perguntava pra mim enquanto estávamos no chão da sala de dança , eu estava perdido olhando o Lee brincar com o Daesung, eles estavam tão próximos, ele sorria pra ele, e como sempre aquele sorriso me desestabilizava,  já estava ficando comum eu me pegar olhando pra ele, as vezes ele me olhava  também , mas logo  desviávamos  eu já tinha entendido que ele ia continuar  treinando aqui na Yg, não estava nenhum pouco conformado  com o fato de debutar  com esses garotos, mas tenho que admitir que ele são legais, já tinha me aproximado deles, e agora por incrível que parece os dias não eram tão difíceis,  mas eu o Lee não conversávamos, nem nos cumprimentávamos direto, isso já estava  chato, na verdade queria falar com ele mas não sabia como.


-Yong? Man  para de babar no Maknea.
-O que?
-Serio está ficando feio.-  Ele ria-
- Eu não estou....
-Sei , sei, olha  se quer se aproximar dele...
-  Eu não quero me aproximar ....
-Para de ser chato seu idiota,  e presta atenção, sabe o dorama que você assiste a reprise  de manhã?
-Sim sei?
- O Maknea assiste a noite, porque não começa assisti a noite também.

- Eu sei disso por isso assisto  de manhã.
- Yong se quer  se aproximar dele, ao invés de ficar só olhando me escuta.
-Cala a boca.

Me levanto e sento do  lado do HyunSeung , estamos esperando  a manager conversar com a gente, eu fiquei muito próximo dele, a insegurança dele me  deu vontade de ajuda-lo e é isso que faço sempre, e descobri que ele é teimoso, sem contar o fato de que  Lee sempre fica nervoso quando vê a gente junto, eu acho isso engraçado até parece que tem ciúmes.


-Meninos!  -  a manager entra na sala e levantamos-
-Só passei pra dizer que vocês  estão evoluindo muito e o CEO está começando a se animar em debutar vocês ainda esse ano de 2006.Só que ainda não sabemos se serão os 6 juntos, acho que talvez alguns fiquem de fora, por isso se esforcem.

 

Ela  sorriu  e nos liberou pra casa,  fomos correndo pela rua como uns doidos, chegamos em casa e Lee logo ligou a tv, e me dei conta  de que o drama iria começar naquele  momento , a dúvida me corroeu por dentro, as palavras de Bae também, e antes que me desse conta eu  fui até a sala peguei uma almofada e me sentei ao seu lado, olhei  pra  ele, e ele me olhou e abriu um  sorriso, aquele sorriso lindo...

- Oi Hyung.
-Oi Maknea


 


Notas Finais


Oiiii

Estou tão feliz com os favoritos e os comentário e fiquei mais nervosa pra postar esse capitulo....

Espero te tenham gostado e desculpem os erros meus lindoo...


Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...