1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. ΣհօςօlɑԵҽ ...

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - ΣհօςօlɑԵҽ ...


Escrita por: haissalee

Capítulo 12 - ΣհօςօlɑԵҽ ...


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - ΣհօςօlɑԵҽ ...

Pov. Jiyong

 

   Meus olhos estavam se recusando a abrir, e meu corpo a se levantar, meu sonho estava realmente maravilhoso, eu nem me importava em entender porque sonhar com o Lee foi realmente bom, estar em um jardim com ele sentados olhando os meninos  se divertirem com uma bola, enquanto nos olhávamos as vezes, e  aquele sorriso que ele tem aparecia para me fazer sentir tão feliz,  como gostaria de não levantar , mais foi realmente impossível quando sentir minha garganta seca. Consegui chegar até a cozinha  ainda querendo voltar pra cama,  e faria isso senão tivesse ouvido a porta do outro quarto se abrir e em meus pensamentos gostaria que fosse ele, e parece que tudo estava ao meu favor quando meus olhos foram de encontro ao seus, e um sorriso idiota se abriu nos meus lábios quando vi Lee com os cabelos bagunçados e  olhinhos pequenos me olhando curioso.

-Bom dia Lee
-Bom dia Hyung.
 

Ele sorri, aquele sorriso, no qual me perco, e como eu me perco nesse sorriso, sorrio de volta e continuo....


-Que horas começa o dorama hoje?
- As 20:30hrs Hyung.

Não consigo evitar rir, ele faltou um pouco alto e quase de um pulo, ele está realmente animado.


- Sim, É.... Quando voltarmos do treino hoje você pode me chamar assim que começar? Não quero perde a hora.
-Claro Hyung, eu chamo sim, vou até fazer pipoca..
-Não temos pipoca em casa Maknea.
-Eu dou um jeito Hyung.
..

Sem  dizer nada passo por ele, ainda sorrido, vou ao quarto chamar o Bae, temos que chegar mais cedo hoje Sean quer falar com a gente, não sei bem o que quer, só sei que temos que ir antes dos meninos, chamo Bae que na verdade já estava acordado enrolando na cama,  começamos a nos trocar sem fazer muito barulho para não acorda o HyunSeung e  fomos pra fora, quando chegamos na cozinha vejo Lee de costas mexendo nas panelas.

- Hey meu pequeno o que está fazendo? 

Pequeno, como assim MEU ? Que intimidade é essa entra Lee e YoungBae, ele se vira e vai até Bae que esta sorrindo, ele sorri pra ele...

- Eu fiz suco pra vocês...  _ele aponta pra mesa_
- Ah  obrigado meu  pequeno, vem cá.  _Ele puxa Lee pelo braço e o abraça e logo em seguida bagunça seus cabelos_
- Para eu não gosto disso. _ diz isso rindo_
-Não é o que parece.

As risadas,  deles entram nos meus ouvindo, mas que  droga é essa ?  Eu  não sei reagir a essa cena, tudo bem eu sei que tenho muita intimidade com HyunSeung e também  com  o Dae por ser mais novo, mas nada se compara isso. Vejo Lee se soltar dos braços de Bae e lhe dar um beijo na bochecha....

-Vingança
- Ah! que droga Lee, sabe que odeio quando me baba.
-E,  eu quando bagunça meus cabelos.
-Só não te bato porque temos que ir.
- Você me ama, jamais me bateria.

- Mais que porra é essa aqui na minha frente, vocês até parecem um casal.    _ Quando me dou conta já abri minha boca_
- Qual é cara, é só carinho, eu amo esse maknea aqui.
- Viu acabou de confessar seu amor por mim.

- Idiota.   _ Bae fala e bate no seu braço_

  Pego o copo de suco seguindo  por Bae e tomamos o suco que Lee fez, enquanto  o mesmo se vira pra continuar o café,  eu realmente me sinto estranho, não sei acho que gostaria que fosse eu  no lugar de Bae, mais sei que essa proximidade, é quase impossível, afinal  eu tratei Lee como um fantasma todo esse tempo, e sei  enquanto fazia isso todos os tratavam bem.

O caminho até a Yg   YounBae  foi falando que vamos ser convidados pro show do Seven sunbae daqui a 4 dias , e eu achando que vamos ser  repreendidos, entrando numa disputa idiota pra ver quem tinha razão,  não estava me esforçado muito  pois a cena da cozinha não saia da minha mente, então resolvo mudar o rumo da conversa.

-Cara? Quando foi que você é Lee ficam tão próximo?
-Nas aulas de piano, porque?
-Não só estranhei sei lá....
- Gosto dele é  um pouco convencido ,  todas as noite brigo com ele no seu quarto ....
- Você vai ao quarto dele todas as noite?
-Sim , ajudar ele com seu canto, ele não é tão confiante a respeito , e não arrisca muito.

- Entendi, ontem a gente se deu bem...
- Que bom cara, mas ele é meu pequeno então não seja tão ciumento ok?
- Ciumento? Eu? Está louco?
- Qual é Yong eu te conheço, mas só tome cuidado, pra não confundir as coisa, Lee é muito inocente ainda.
- Do que está falando ?
- Você sabe, agora vamos.

 Ele é um idiota, entramos no Yg e logo ficamos sabendo o que queriam com a gente, Bae estava certo, vamos fazer uma apresentação no show do Se7en e temos que ir muito bem, foi o CEO que  pediu pra subirmos ao palco, já subimos em outros show da yg, mas sempre estávamos nervoso e cometíamos erros, como cair, errar as letras e isso sempre nos rendia  muitos treinos a mais, só que dessa vez tinha que dar tudo certo , apesar da insegurança não podemos nos deixar levar. 
   Começamos a ensaiar juntos, afinal teríamos poucos dias, e esses dias não  íamos treinar com os meninos. Decidimos  o que faríamos e ficamos ensaiando a dia  inteiro, foi bem cansativo, mas gosto quando ficamos somente eu e  Bae, sinto que somos melhores assim do que em grupo,  somos mais parecidos, e bem diferente dos outros,  por isso acho essa história de grupo não irá dar certo.


 Quando saímos do prédio a Yg os meninos estavam nos esperando menos Lee , disseram que ele foi na frente , não sabiam porque.

 

~~~~~

 Estava no meu quarto acabando escrever  uma letra que não saia da minha cabeça quando senti um cheiro gostoso vindo de fora, e  abri um  sorriso eu pensei que ele tinha esquecido, afinal quando cheguei ele não estava em casa, sabia que faltava pouco pro Dorama começar então  comecei a  sentir o cheiro da pipoca e lembrar de Lee sorrindo eu meu sonho, quando dei por mim estava sorrindo só pararei quando  ouvi baterem na porta, eu sabia quem era.

- Entra.
- Hyung?
- Oi Lee
- Oi.....   vai começar.
-  Eu já vou.


Ele saiu e fechou a porta,  me levantei e comecei arrumar meus cabelos, sem entender o porque do meu gesto, sai do meu quarto vi os meninos comendo pipoca na mesa e Lee sentado do chão com  dois baldes de pipoca e coca cola, como ele arrumo os baldes a pipoca e tudo mais.

-Hyung?  Vem já começou.
            Sentei-me ao seu lado,   peguei  meu balde com pipoca, está  amanteigado  eu amo , mas como ele sabia.
-Bae Hyung disse que gosta assim, e também me disse que ama coca –cola
                Será que ele lê pensamentos?
- Obrigado Maknea, eu gosto mesmo.
- E também gosta de chocolate?
- Quem não?

-  Depois eu te dou então ,só  não deu pra comprar pra todos, a não ser que queira dividir.
- Não , sei que sempre dividimos tudo, mas presente não se divide certo?
-Certo Hyung.

- Como conseguiu tudo isso, com que dinheiro?
-  Dos meus pais, eu peguei no dinheiro que eles tem em uma conta pra mim, sabe, fiquei algum tempo morando sozinho quando vim pra cá tinha que me sustentar.
-Hum....  Entendi, Obrigado.

- Obrigado você Hyung, por me dar oportunidade de nos aproximamos, eu sempre quis isso.

Eu sei que minhas bochechas estão queimando,  fiquei com vergonha dele estar falando isso.
Assistimos, comemos,  e conversamos sobre os personagem,  e comentando sobre a trilha , as músicas e tudo o que envolvia o dorama, depois de um tempo os meninos foram  para o quarto e Lee me entregou o chocolate, ele não queria comer então eu insistir para que ele comece, peguei um pedaço do chocolate e levei a sua boca.

-Vamos abre.
- É seu presente.
- Que eu quero lhe dar, ande logo.


Ele abriu a coloquei na sua boca, quando ele fechou  meus dedos ficaram entre seus lábios, eu olhei para aquele lábios e vi como ele eram macios e quentes,  então passei  o indicador neles e vi Lee arregalar os olhos, ele me olhava curioso, como se quisesse descobrir o que eu  pensava, então meio sem graça retirei o dedo de seus lábios e sorri pra ele sem mostra os dentes, ele limpo os lábios com a língua,o chocolate estava um pouco mole por ter ficado no seu bolso e eu fiz o mesmo com os meus dedos, enquanto  meus dedos estavam nos meus lábios e sua língua estava nos deles, foi rápido mas parecia tudo em câmera lenta, eu realmente não parava de olhar pra ele e ele pra mim.

-Gosto do chocolate Hyung?
-Amei Maknea.


Voltamos nossa atenção para  tv pois logo acabaria, Lee estava sorrindo olhando pra tv e eu estava sério, o contato com seus lábios fez aquela sensação estranha percorrer todo meu corpo novamente, aquela energia estranha me fez chegar mas perto de Lee , queria sentir de novo , assim aconteceu quando encostei  minha mão a sua nuca e lhe fiz carinho, senti ele ficar nervoso, tinha me esquecido que ele sempre fica assim quando estamos perto, então decidi provocar

- Porque está nervoso?
-É estranho
- O que?
- Você me fazendo um carinho, estou mais acostumado  a receber isso do Bae e do Seung
- Você  não gosto?
-Não sei,  gosto quando  o Bae faz , mais....
- Mais o que?
-É que....

- O que? Meu carinho não é tão bom assim? É isso? 
 
 Falei tirando a mão da sua nuca e chegando  novamente ao meu lugar, ele me olhava como se buscasse uma resposta só que não conseguia nem abria boca, então eu falei...

- Deixe pra lá Lee, vamos voltar a assistir...
- Hyung?
- Esquece Lee, eu sei que prefere o carinho deles
.     _ Disse bem grosso_
- E você prefere fazer em HyunSeung.    _ Me respondeu no mesmo tom_
- Eu tinha esquecido como você me irrita.
- Eu?  Você que me deixa confuso e muito nervoso.
- Te deixo muito nervoso?

 

 Perguntei e o vi  se levantar e começar a pegar os balde de pipoca e os copos de coca cola, sem me responder,  o dorama tinha acabado eu nem tinha percebido, ele recolheu tudo e olhou pra mim.

-Eu tenho que ir pro quarto. Boa Noite Hyung

     Ele se levantou e eu fui atrás dele, o segurei pelo braço quando vi que o mesmo tinha colocado tudo  em cima da pia o virei para mim, ele olhou nos meus olhos e  eu olhava em seus lábios, sem entender o porque.

-Hyung, aonde está olhando?
- O quê?
-Você não está olhando nos meus olhos.
- Desculpe , e-eu...


Abaixei a cabeça e  me aproximei dele buscando coragem pra dizer aonde estava olhando , quando ouvi a porta do quarto se abrir, e logo me afastei dele entrando por onde Bae saia, fechei a porta atrás de mim e corri pra minha cama, o que diabos eu estava pensando quando estava  olhando pro seu lábios daquela maneira?




 


Notas Finais


OIiii

cara estou tão feliz por tantas visualização e pelos favoritos....

O capitulo de hoje está fofo e cheio de ciúmes...

Será que Jiyong queria beijar o Lee?


Até aproxima seus lindos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...