1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. Ҍҽijօ

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ҍҽijօ


Escrita por: haissalee

Capítulo 14 - Ҍҽijօ


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ҍҽijօ

 

Jiyong Pov.
 


Hoje é um dia diferente
Sem razão estou mais chateado
Sinto sua falta
E agora essas palavras
Se tornaram palavras que eu não posso dizer
Agora não posso mais nem te observar
É realmente o fim
Pensando bem, eu era realmente um estupido
Esperando inutilmente
Eu só não entendi direito
Você tem um namorado
Eu sei disso
Porque você fez isso? E gosto mais de você
Meus amigos dizem que sou idiota
Eles dizem que você está bem, que eu preciso cair fora
Eles dizem que você só está brincando comigo
Eu não me importo, quem se importa?
Apenas sendo capaz de te ver
Eu fico feliz

 

Canto até onde escrevi,  essa música do Marron5 é com certeza uma das minhas favoritas, por isso fiz essa letra em cima da sua melódia, só que ainda não consegui terminar estava com a mente longe.

Quando acabei de cantar e  abri meus olhos um pouco para tirar o sabão do meu corpo , vi pelo reflexo do espelho Lee me olhando,  ele estava me olhando com a boca entre aberta e a bochechas vermelhas, e na hora a imagem da sua boca veio na minha mente, na mesma hora vi ele  sair correndo, ele estava me olhando ele é um pervertido, um Maknea pervertido , eu devia castiga-lo por me olhar.

Já estava no meu quarto quando ouvi a porta no  outro quarto se abri, esperei alguns segundos e sai, ouvi o som do chuveiro e caminhei até o mesmo, sei que todos tinham tomado banho menos eu e Lee, pois ele ainda estava com as roupas de manhã .

Caminhei até a porta do banheiro, e nessa hora eu ia começar a castiga-lo por ser um Maknea tão pervertido.

-Lee?
-J -Jiyong?


Além de pervertido era folgado.


-Hey folgado cadê o Hyung?   
- Ah, perdão .... 


Noto medo em sua voz, isso vai ser bem divertido.


-Tudo bem, eu posso entra?Preciso escovar os dentes.
-Agora? Não Hyung espere  não vou demora pra sair.
-Não quero espera, não notou  que eu quero te ver pelado...

-Quê?   -gritou-


Tenho que colocar a mão da boca pra não rir.


-Isso mesmo, só você pode, não acho justo, eu te vi me olhando.


Ele fica mudo, isso está cada vez melhor.


-Hey, ainda está ai? – Continuo_
-S-sim Hyung.


Quase não ouço sua voz.


-Está nervoso Maknea?


Dessa vez não seguro a risada.


-N-Não
- Bem então ande logo, preciso falar com você.
   – Falo sorrindo-

 

Eu sei bem que ele vai ficar no banheiro até derreter então pego um pedaço de papel e lhe deixo um recado colado na porta.
 Eu tentei ficar acordado pra esperar ele sai do banheiro, mas não consegui, o sono era maior do que minha vontade de castigar e provocar aquele garoto pervertido.

 



Narradora on.
 
 - Como você pode ser amigo desse garoto, ele é tão estranho.
- Ele é legal não diga isso meninas
-Legal? Ele é estranho, ele te mandou uma carta cheia de palavras estranhas.
-Era uma Música ele disse
- HAHAHAHA música?
-Não tem graça
-Escute bem não gostamos dele, ou você para de falar com ele ou não somos mais suas amigas...

E mais uma vez Jiyong acordou nervoso, por ter lutado tanto pra acorda daquele sonho horrível, ele ainda não entendia como conseguia  sonhar com aquilo exatamente como havia acontecido, era como sua mente seu subconsciente, não se importasse com seu coração ferido, pegou seu caderno e colocou mais algumas palavras que veio em sua mente para acabar sua música.


Narradora Off.

 

 

Jiyong Pov.

Esse amor, nunca mais vai volta novamente.
Não farei isso.
Eu olho pra mim mesmo, e  me pergunto como sou tão idiota?
Esse amor já se foi.
Não sendo mais capaz de ser retomado, porque foi destruído.
Para a pessoa que jamais voltara.
Voe, Voe pra bem longe, por trás das nuvens.

 

 

Eu tenho o refrão,  apesar de escrever algo sobre isso me deixe chateado, eu acho que  ficou bom, se Bae  visse, diria pra não escrever nada sobre ela, queria muito mostra pra ele, só que talvez sua reação não seja a melhor, por isso perguntar por Lee é minha opção, tomara que ele tenha me ouvido também.


Fico alguns minutos deitado, e nada desse sono vir, eu gostaria de dormi tranquilamente, sem acordar toda noite, mais não faço isso desde a vez que... que... dormi abraçado com Lee, sim é ruim pra mim admitir, mais amo dormi abraçado com alguma coisa, eu tinha meu urso grande, mas com a chegada dos meninos, fiquei com vergonha deles e o levei de volta pra minha casa.


 A casa está quieta , por isso eu conseguia ouvi o ronco do Hyung perfeitamente,  ele ronca muito, não sei como Lee consegue dormir ao seu lado.
Lee...Lee... como ele pode ser tão irritante,  a imagem da sua boca na minha frente, do seu sorriso que me deixa perdido e agora eu tenho aquela imagem dele lambendo o chocolate nos lábios , por mais que eu lute sei que o acho extremamente lindo, e convencido, ele é tão petulante, sempre da sua opinião na coreografia, e acredite o coreógrafo  gosta e já mudou alguns passos, ele me deixa tão irritado as vezes a ponto de querer bater nele, outras vezes quero apertar tanto ele, tocar nele.....   Ouço  barulho na cozinha e um sorriso se forma em meus lábios, involuntário eu juro, sei bem quem pode estar acordado, me levanto da cama abro a porta e vejo  ele de costas, não sei porque olhei para sua bunda, ela era tão redondinha, caminhei em sua direção e toquei sua nuca, e aquela sensação gostosa voltou, só que dessa vez mais forte, bem mais forte que antes...

-Maknea? Olha pra mim. –Ele se vira- Não sabia que você era pervertido.
-Hyung,desculpa....
-shiu, ta tudo bem , me diga você gostou
?  -Cheguei meu corpo mais perto do seu-
-Gostei? –ele perguntou com a voz fininha-
-Sim, do que ouviu, a música?
-Aaaah sim a música,era  disso que estava falando?   - ele é mesmo um maldito pervertido-
- Claro, porque pela sua expressão através do espelho, você gostou muito do que viu...


Mesmo estando escuro, vejo que ele está vermelho, tão lindo.

 

- Hyung eu não queira....
-Tudo bem.  Eu também gosto de te vê sem camisa.


Não vou mentir, eu gosto mesmo.


-Gosta?
-Sim...
- Hyung?
-E você? Gostou de me ver?

-Sim...   –Nunca vi alguém ficar tão vermelho-
-Lee? Está nervoso?
-P-Porque sempre pergunta isso? S-Sabe q-que s-sim

Naquele momento tudo que vi foram seus lábios na minha frente, os mesmo que eu selaria se  ele não estivesse virado de costas pra mim, respirei fundo  e segurei a vontade que tinha de beijar ele, afinal isso é errado somos homens, mas não queria ficar longe daquela sensação gostosa e quente que sempre me invade quando o toco, e dessa vez  fiu mais longe, abracei sua cintura e apertei forte, ouvi um pequeno som e acho ser um gemido vindo dele...

-Maknea isso é chá?  -Apertei mais sua cintura-
-S-Sim...
-Humm cadê meu copo?
- V-você  q-quer?

Ele está gaguejando tanto, e posso sentir seu corpo duro, ele fica tão nervoso perto de mim, eu amo isso.

-Quero, faz pra mim. -pedi manhoso, com a boca no seu ouvido-
-S-sim

 Juro que vi e o senti arrepiar, ele alcançou outra xícara e começou a preparar meu chá, não soltei sua cintura fiquei apenas o observando. Quando  acabou o soltei e segurei sua mão nos guiando  até a sala, nos sentamos um ao lado do outro, minha mão parou na sua coxa e eu fazia carinho na mesma, ele tomava o chá e me olhava de lado às vezes...

-Tem medo de mim?
- Às vezes Hyung.
- Hahaha eu não mordo.
-Não é o que parec
e.
 

Droga sua voz baixa estava me deixando tão estranho, aqueles cabelos bagunçados dele são tão sexy,  eu não consigo entender porque ele mexe tanto comigo, e como posso ter pensamentos tão errados com ele, como agora que minha mão quer apertar sua perna.

- Maknea gosto da Música?
-Muito, você deveria mostrar pro Teddy-Hyung.
-Não, ele é um ótimo produtor acho que não irra gostar....
-Bobeira
-Você não sabe quantas letras minhas ele já recusou...
-Isso era antes
-Antes?
-Sim, agora você tem mais inspiração

-Tenho?
Seus olhos encontram os meus.
-Sim, agora existi, bem...  nós, e isso é digno de inspiração.
-Nós?   - Ele está falando de nós dois?-
-Sim, o grupo, somos sua inspiração, eu sou capaz de inspirar qualquer um.


Lá vem ele todo confiante. E convencido.


- Você é muito metido sabia?  -disse sorrindo-
- Sim e você parece gostar.

1x0 pra ele, não acredito, ele está jogando comigo? Isso mesmo?
Não respondi nada, apenas levei a caneca ao meus lábios e mudei de assunto, estava corado demais pra continuar a provocar.

- O ronco do Hyung te acordou?
-Sim, e você porque não consegue dormir?
-Pesadelo.
-São frequentes?
-Sim....

- Que pena, você sabe que provavelmente será nosso líder....
-Aish, você também com isso. –
O cortei-
- Todos sabemos, você deve descansar mais...

Uma ideia insana passou na minha mente.

-Você ajudaria seu líder a descansar melhor?
-Claro.
- Então me ajude .


Minhas mão foram ao seu rosto, fiz um carinho leve na sua bochecha.

-Como Hyung?
-Me deixar dormir abraçado com você.
-O que?   -
Seus olhos ficaram enormes-
-Isso mesmo que ouviu.

Ele pareceu pensar , depois bebeu um pouco,o resto do chá, o encarei esperando uma resposta,  ele me olhou e sorriu, aquele sorriso  que me faz perde o chão...

-Como eu disse, ajudaria meu líder com prazer, mais você ainda não é meu líder, então a resposta é não.-ele sorri e continua-  Quem sabe quando virar líder, eu não deixo você dormir comigo –Ele beija a minha bochecha- Boa Noite Hyung.

Ouvi o barulho da caneca sobre a pia, e a porta se fechando , estava com olhos fechados e a mão sobre a bochecha.
Eu nunca tive tanta vontade de ser líder como agora.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Lindos não me matem, o beijo não foi na boca, ainda, calma......

Bem, o próximo capitulo acho que só vem ano que vem , final de ano é corrido pra mim, vou tentar postar até o final o ano, mas sei que não vou conseguir... ahahahaha
Eu estou com problemas com as capas, vou mudar elas, não estou gostando nada nada.....

E esse sonho estranho do Jiyong? , eu hein....
E esse Lee todo soltinho?

O Beijo vem no próximo, hummmm (Pronto falei kkkkkkk)

eu amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...