1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. ʍҽմ (ԹɑrԵҽ II )

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - ʍҽմ (ԹɑrԵҽ II )


Escrita por: haissalee

Capítulo 16 - ʍҽմ (ԹɑrԵҽ II )


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - ʍҽմ (ԹɑrԵҽ II )




Narradora  Pov.

Nada absolutamente nada do que Jiyong disser agora vai mudar ou corrigir o que acabou de sair dos seus lábios, ele sabe bem disso, por isso está com o olhar congelado em Lee, o mesmo que tem um expressão séria, YoungBae como bom amigo que é, percebeu  o clima estranho e então pensou em  ajudar o amigo, mas antes que pudesse  falar algo Lee se pronunciou primeiro...

- Não entendi  Jiyong-Hyung, porque agiu assim?

                            
 Ele tinha um olhar irritado, não estava entendendo, quem era ele pra falar com seu Hyung favorito, aquele que sempre esteve  ao seu lado desde que chegou, não queria faltar com respeito a Jiyong, mas não deixaria ele falar assim com YoungBae.

-Relaxa pequeno, ele só está com ciúmes
-Ciúmes? - Jiyong Disse incrédulo-
- Não sei o que é, mais não gostei hyung, não quero que fique longe de mim só porque Jiyong Hyung mandou.

 

Lee tinha eu olhar preso em YoungBae e esse olhava pra Jiyong, sabia que estava com ciúmes, mas Jiyong não entenderia esse carinho de Lee com ele , e o dele com o Lee e não há como explicar, não naquele momento. Mesmo sabendo que Jiyong ficaria mais enciumando ele se voltou pra Lee que tinha o olhar esperançoso por uma resposta e bagunçou seu cabelo...

- Jamais meu pequeno, Jiyong  não entende nosso amor, mas logo entendera.

Lee tinha um sorriso lindo pra seu Hyung favorito, mas que logo  foi cortado quando Jiyong passou no  meio dos dois  entrando furioso yg à dentro, Lee não conseguiu entende o que acabou de acontecer, afinal ele e  Jiyong  tinham começado e  se falar a pouco quem ele pensava que é pra agir assim, então como  curioso que é entrou  logo atrás de Jiyong  o procurando .

Mais a frente estava Jiyong no vestiário, estava confuso, tentando entender o que YoungBae   quis dizer como nosso amor, lavava o rosto quando escutou a porta se abrir, olhou pra ela esperando ser YoungBae para explicar porque daquela cena, mas viu a sua frente um Lee furioso como os braços cruzados como quem esperasse ele dizer algo. Jiyong  fez o mesmo e encostou na pia.

- Que foi Lee?
-O que foi digo eu, porque agiu assim?
-Assim como?
- Como.... como se estivesse com raiva do YoungBae Oppah.
- YoungBae Opaah? Que merda é essa?

 

Jiyong nem percebeu quando estava tão próximo de Lee com um olhar furioso, não acreditando no que acabou de ouvir,  e nem em como estava se comportando, mais Lee lhe causava isso, o deixava irritado.

Com os punhos fechados ele encarou Lee que aparentava medo.


- O que vocês tem?
- Quê?    


Lee se assustou com proximidade de Jiyong e com seu tom de voz e deu um passo pra trás encontrando a porta, e lá estavam eles como há meses atrás , Lee encurralado e Jiyong o cercando com os braços e o prensando com o corpo, e trancando a porta para que Lee não tentasse fugir.

- Vamos Lee, me diga  o que vocês tem?
-O que há com você?
- Me diga que estória é  essa de amor.
-Hyung se afaste.
-Porque? Hum... Incomoda-te ficar perto de mim hein...

 Jiyong colou seu corpo no de Lee  fazendo uma coxa ficar entre as pernas no maknea, naquele momento aquela famosa energia apareceu novamente entre os dois. Lee apoio suas mãos nos ombros de Jiyong  e esse no mesmo momento passou um braço na cintura de Lee a apertando....

-Você sente Lee? Está sentido isso?     


 Ele tinha a voz rouca e a respiração forte, o que causou em Lee fechar os olhos e suspirar por sentir a respiração de Jiyong tão perto, e em seguida  soltar  um “O que hyung”  quase como um sussurro...


- Você não sente Maknea? É como se uma corrente de energia passasse por mim quando você está perto, quando sinto você , toco em você.... não sente me diga....


 Lee respirava com dificuldade e estava perdido naquele momento, ele sabia muito bem do que Jiyong estava falando, ele sabia que aquela situação não é muito normal, e que o calor que ele sente com Jiyong perto dele, era algo irresistível, nunca teve experiência com isso, pois nunca teve um corpo colado no seu, nunca se sentiu tão atraído por alguém, como se sente por Jiyong desde a noite em que Jiyong o tocou e ele o  teve em seus braços, e só agora se dava conta do que era, seus amigos já haviam lhe falado sobre isso, e foi ai que ele se tocou o que estava acontecendo ....

- Hyung, e-eu  sinto i-isso ...
 

E foi nessa hora que os olhos de Jiyong param na boca de Lee , e os de Lee nos olhos de Jiyong.

- E o que vamos fazer Lee?  Eu quero  ficar perto de você toda hora só pra sentir isso.....
- Então fiquei, fiquei Hyung...
- Maknea
-Hyung


 Aquele vestiário nunca esteve tão quente Jiyong levou sua mão até o rosto de Lee e dedilhou seus lábios, os olhos de Lee se arregalaram e um medo percorreu seu corpo, seria agora o seu primeiro Beijo, sim primeiro, Lee jamais tocou nos lábios de outra pessoa e nunca admitiu isso a ninguém ,queria que Jiyong o beijasse, mesmo sendo muito errado por eles serem homens, mais não queria pensar nisso agora, então levou sua mão até a nunca de Jiyong e fechou os olhos.  Jiyong viu Lee ali parado esperando que ele o beijasse na sua mente isso era errado, pois tinha a leve impressão de Lee jamais teria beijado alguém, não ligava nem um pouco que ele era homem, pois nunca foi um jovem muito convencional mesmo, e Lee despertava  sentimentos novos,  queria morde aqueles lábios e sugar aquela língua em piedade nenhuma, mais pra isso precisava saber se Lee estava mesmo disposto a isso.

-Maknea, tem certeza?...

Lee nada disse apenas acenou, Jiyong sorriu e nessa  hora colou seus lábios nos do mais novo, o mesmo que se afastou e o olhou assustado, era como se Lee tivesse levado um choque, e Jiyong também sentiu o choque, sorriram e mais uma vez selaram os lábios, Lee apertou a nunca de Jiyong , e esse por reação apertou a cintura de Lee virando seu rosto para encaixar melhor seus lábios, e quando estão finalmente encaixados, Jiyong se movimenta fazendo  Lee suspirar e em seguida abrir os lábios, o que foi um incentivo para Jiyong  usar a língua, Lee não sabia o que fazer então abriu mais a boca para que Jiyong tivesse liberdade e foi justamente isso que aconteceu, a língua de Jiyong fazia pressão na de Lee de uma maneira tão lenta e gostosa  que Lee jurava estar nas nuvens.    
Ficaram assim até ar faltar e se separando colando as testas, suas respirações  pareciam sincronizadas ...

-Lee, me diga o que vocês tem?

Lee riu com sua pergunta,Jiyong era mesmo um idiota, acabou de tirar seu bv e ainda pensava  nisso.


- Nada,  YoungBae-hyung é apenas meu irmão, não gostei que como tratou ele.
-Não diga isso ok?! Eu não fiz nada demais, eu sou impulsivo faço coisas sem pensar e depois me arrependo.


Nessa hora um aperto veio ao coração do Lee, será que ele só o beijo por impulso?

-  Então isso que aconteceu aqui foi um impulso?
-Sim... Q-quer dizer N-não, eu quis...


Lee  afastou Jiyong de si furioso e o cortou.


-Então se arrepende?
-Q-que?


Jiyong tinha o olhar surpreso.


-Já entendi, eu não acredito que lhe dei meu primeiro beijo...


Lee estava chateado.


-Maknea deixe de ser idiota...
- Idiota eu  fui agora pouco, como eu pude deixar você ... aish... Outra pessoa merecia meu primeiro beijo.
-Quem? Hum? YoungBae?
- Quem sabe....
- Como você é irritante ....
- Você um idiota....


Do nada aquele sentimento de a pouco foi esquecido, Lee saiu deixando Jiyong sozinho irritado pois era assim que Lee o deixava.
 


Notas Finais


Feliz ano novo seus lindo.....

Voltei com o Beijo... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu quero pedir desculpa pelos erros e agora que estou de ferias vou voltar e revisar os capítulos e tbm vou fazer capas decentes.... :D

e ai me digam, gostaram do capitulo hum? não sei as vezes acho que a fic esta ficando chata =/ nunca escrevi algo grande assim.... então vamos lá seus lindos comentem....

:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...