1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. Ѵirɑղժօ մʍ ҍօҍօ

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ѵirɑղժօ մʍ ҍօҍօ


Escrita por: haissalee

Capítulo 17 - Ѵirɑղժօ մʍ ҍօҍօ


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ѵirɑղժօ մʍ ҍօҍօ


Jiyong Pov.


Que droga já entrei em quase todas as salas procurando ele e nada, como ele pode sair assim sem nem deixar me explicar , é claro que eu fui impulsivo mais eu sou sim, só queria poder dizer que não me arrependi de ter os seus lábios no meu, mesmo sendo errado foi a melhor sensação que eu tive ,não sei explicar o que sentir a única coisa que sei é que ter o Lee nos meus braços sentindo ele me apertar demonstrando nervosismo e insegurança, que sentir seus movimentos em cada segundo daquele beijo pareceu que me finalmente ficou curado  eu esqueci quem eu era e até esqueci que somos homens, só queria que ele soubesse disso, mas não adianta quanto mais eu procuro mais me atraso, mais nervoso eu fico ,meu ensaio é daqui a pouco e eu sequer estou com cabeça de pra isso , tudo que eu queria agora é ver ele e dizer que tudo que aconteceu no banheiro simplesmente era eu agindo como queria agir desde quando assistimos um Dorama juntos quando eu quase beijei naquela cozinha.

Olhei na sala de música pela última vez sei que ele tem aula de piano agora cedo, mas o instrutor disse que ele não apareceu, não posso mais ficar procurando tenho que ir para o meu treio mais à noite à noite eu tenho certeza que vou encontrar ele, afinal moramos no mesmo lugar só queria me explicar tenho certeza que o treino será horrível.

Sair da YG mais tarde com YoungBae, nem sei quantas vezes me chamaram a atenção, eu pediu desculpas e voltava a repetir o erro, tudo por causa daquele Maknea pervetido, que não saia dos meus pensamentos.Fui correndo para casa com esperança de encontrar ele logo, eu preciso o abraçar e dizer como me sentir com aquele beijo que nada do que vive até agora se comparou, ele precisa saber que eu quero sentir tudo isso novamente.

Entro correndo no apartamento e a primeira pessoa que vejo é o HyunSeung pergunto para ele onde Lee estava e tenho uma notícia que me corta o coração, segundo ele o Lee não está em casa e boa parte da sua roupa também não. Entrou no seu quarto e vejo ser verdade, há algunas peças e sua mala não está aqui, nessa hora fico como uma pedra, será que ele sumiu?

O Seung-Hyung veio me avisar depois de mninutos que ele de manhã , ele havia se atrasado e estava muito triste e que depois do almoço ele disse que ia voltar para casa e que depois explicaria tudo com calma, disse que ele não entrou em detalhes e que só falou com ele.

Foi então que decidi ligar para ele, não poderia deixar ele jogar tudo pro alto por causa do que houve, entro no meu quarto e me sento na cama, o telefone toca toca toca e nada . Eu já estava na terceira ligação e nada dele atender eu tava quase desistindo quando ele atendeu com a voz triste, nessa hora meu coração ficou pequeno droga eu tinha mesmo o machucado e a ideia dele está triste por minha causa me fez sentir mais idiota ainda.


Ligação on ☎

-Sim Hyung?

-Lee onde você está?

-Agora em casa.

-Porque?

Ouço ele respirar fundo e meu coração acelera.

- Minha mãe Hyung, ela se machucou na escada.

-E como ela está? Porque não avisou a gente?

- Ela está bem só quebrou uma perna vou ficar alguns dias com ela, não avisei vocês porque estava chateado....

-Comigo?

-Sim

-Então porque me atendeu?

-Não sei , na verdade eu só .... Bem eu só queira ouvir a sua voz...

Nessa hora meu rosto ficou igual ao pimentão, me levanto e fecho a porta.

-Jiyong-Hyung?

-Lee deixa eu falar...

-Não agora não...

-Lee me escuta, eu ...

-Não hyung, não quero saber que se arrepende , não quero te ouvir...

-Lee eu gostei....

-Que?

-Eu gostei, eu quero repetir, eu não me arrependo entendeu...

-O-Oi?

Ele está nervoso, mesmo por telefone eu o deixo nervoso.

-Está nervoso Maknea.

-Aish como você consegue ser assim...

-Eu gosto de saber que te deixo Nervoso.

-Idiota...

-Hey olha o respeito com seu Hyung.

Ele solta uma risada bem fraca e depois suspira, ouvi sua respiração por telefone me deixa agitado.


- E-Eu também gostei ...

-Sério?  

-Sim, mas ...

-Mas o que?

-Não vamos repetir....

Minha cabeça rodou e meu estômago deu um nó, como assim não vamos repetir? Porque não vamos repetir.

-Porque?

-Hyung somos homens

- Eu sei...

-Isso é errado

-Não pra mim

-Mais pra sim Jiyong-Hyung....

-Lee me escute bem...

-Hyung depois sim...

-Você não vai fugir de mim.

-Não?

-Não Maknea...

- Bem eu tenho que desligar, vou ficar com a minha mãe ....

-Quando volta?

-Acho que em 2 dias

-Tudo bem, posso de ligar amanhã?

-Claro, pede pro Bae Hyung me ligar também.


Sempre Yongbae.


-Não

-Hyung?

-Já disse que não vou falar....

-Hyung? Para com isso..

-Mande melhoras para sua Ommah...

-Eu mando sim, não morra de saudades..

-Convencido ..... até amanhã MEU maknea

-Até amanhã Hyung mais ciumento.


Ligação Off☎


Encerramos a ligação e um bico se formou nos meus lábios, eu gostaria de ficar conversando com ele , eu queria estar perto dele, aish eu devo estar ficando um bobo mesmo,pensando isso daquele garoto irritante, o que esse pervertido está fazendo comigo? 





Notas Finais


Oiiiiii


Senti saudade.... 😊😊😊


Até que enfim esses dois conversaram sem brigar não é?

Gente volta nos outros capítulos, eu mudei as capas, agora to feliz....


O próximo capitulo e fofo demais.


Estamos com 63 favoritos obrigado mesmo, e leitores das sombras, se mostrem seus lindos 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...