1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. Ҽմ ղɑօ ɑմҽriɑ ...

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ҽմ ղɑօ ɑմҽriɑ ...


Escrita por: haissalee

Capítulo 8 - Ҽմ ղɑօ ɑմҽriɑ ...


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ҽմ ղɑօ ɑմҽriɑ ...

Jiyong Pov.

  Meu quarto que antes era meu refugio foi invadido,  será que é tão difícil entender que eu não gosto de companhia, as pessoas só ficam perto da gente quando lhes convém,  YoungBae era uma excessão, eu gostava dele comigo ,eu sentia alguma coisa boa, sabe aquela ligação de irmãos mesmo, eu confiava nele queria saber o que ele achou do novato, assim que HyunSeung saiu para ir ao banheiro eu criei coragem...

- Bae?...
- Oi Yong
- Cara o que achou do novato?
- Bem...   Eu gostei dele, é fofo  se encaixa bem do papel de Maknea , e também é talentoso na dança....
- Não achou ele convencido demais?
-Confiante eu diria, assim como você é quando nos lidera, Hyung quando compõe seus raps, e Dae quando canta, cada um sabe no que é bom....
-Lá vem você com isso, e eu sou bom em lidera? Qual é você é bem mas pacificador...
-Yong eu já disse isso e vou repetir, não adianta fugir você nasceu pra lidera e sabe disso, e sabe que será nosso líder, então acho melhor você  tentar se aproxima dos meninos.
- Como?
- Yong eu sei que você tem medo das pessoas, que se apega as eles a acha que sempre te deixam.....
-Bae você sabe que não gosto de fala nesses assuntos....
- Yong eu sei como você  é sensível e sei que tem medo de gosta dos caras e depois eles irem embora, mas dê uma chance.
- Ai  como chegamos nesse assunto cara...
- Te amo man, agora deixa eu ir  vigia ....
- Porquê?
-Você acha mesmo que o hyung não vai dormi e esquecer de ficar de olho no novato (risos)

Ele se levanta e vai a porta, HyunSeung entra e pergunta o que ele vai fazer e Bae explica, Hyunseung explica que já apagou a luz da cozinha e que só nosso quarto está aceso, depois se deita, eu fico pensando no que Bae falou me aproxima, e lembrei que nunca conversei com HyunSeung, seria uma boa hora? Ele parece inquieto não acho que esteja com sono....

-HyunSeung?
-Oi Jiyong?
-Está tudo bem?
- Sim ....
- Não parece
-Ai, bem é que eu não consigo dormi....
- Porque?
- Amanhã o treino e de canto, e eu estou cansado de ouvi sobre a minha expressão....
-A falta dela você quer dizer...
-Nossa! Até você acha ?
-Bem eu acho que você ainda não encontro o seu estilo, sabe sua personalidade por isso não sabe como agir,  tenta não parecer cansado....
-Cansado?
-Sim cansado, tente  sentir o que está fazendo....
-Sentir? O que a letra?
- Sim, viva a música entre na história você vai ver como será diferente...
-Eu vou tentar, obrigado Jiyong, eu não sabia que era bom com conselhos...
- Ahh - corei - Que isso foi nada ...

Ouvimos um assobio eu sabia que era Bae, o novato levantou, pegamos nossas lanternas e fomos pra cozinha o maknea estava com um olhar assustado,  é realmente engraçado.
Os meninos decidiram  ir acorda o Hyung ficando somente eu o novato na cozinha, ele estava incomodado com a minha presença, entao  resolvi provocar ele, coloquei a lanterna na sua cara, eu queria rir mas não podia, então ele tentou fugir e o impedir com meu corpo, era estranho ficar perto dele, ele tentou de novo só que dessa vez eu  cheguei mais perto e abaixei a lanterna, tudo escuro nosso corpos estavam próximo eu sorri sem percebe, deixar ele nervoso era muito interessante, então eu senti suas mão me empurrarem e aquela energia de novo, mas que merda era isso...

- Não precisa ficar tão perto assim. - Ele disse irritado-

- Eu fico aonde quiser.   - Eu Disse   chegando perto  de novo-    Você não manda em mim.

  Era tão interessante irritar ele, não sei bem porque, os meninos chegaram e fomos na sala eu me sentei atrás e fiquei só ouvindo o hyung dizer as regras até que ele me colocou na conversa dizendo que eu iria melhorar por causa do ocorrido   entre eu e ele,  eu sorri  forçado e o maknea riu de mim, eu o olhei fuzilando, e em seguida ele parou, gosto disso, ele tem medo de mim.
Começam as perguntas, ele teve que comer ovo cru, eu amei isso, estava tudo bem até ele ser desafiado há mostra o abdômen, eu corei, não sei bem mas fiquei ansioso pra ver ele , coloquei a luz da  lanterna nele, que começou a cantarolar uma música de strip, e eu fiquei ainda mas corado enquanto os meninos  se divertiram, ele levanto a blusa e junto a minha respiração acelerou meu peito subia e descia  e meus olhos  não saiam dele, mas que saco é isso.....

-Pervertido minha vez  - Bae disse me acordando-  Vamos lá, bem  diga a verdade você é virgem?

Eu realmente queria saber a verdade, percebi que ele estava com medo de falar, nessa horas eu já sabia a verdade.

-Sou, sou virgem.
-Hum já beijou alguém? - Bae continuo-
- Eu?  Droga!!!!
- E Maknae burro .

Burro mesmo, era só responder ele se confundia toda vez. Bae sorriu  pensando no que ia desafiar ele...

-   Eu desafio você a beijar o rosto do Jiyong e lhe chamar de oppah.

- O que?  -falamos juntos-

Nos olhamos enquanto todos riram.

-Não -Foi o que ele disse- Não vou beijar ele, ele não gosta de mim.
-Desafio é desafio, e senão aceitar vamos te bater- disse Bae- 
-Eu prefiro apanhar do que chegar perto dele.

Aquelas palavras entraram fundo no meu coração eu não sei porque mas aquilo me  entristeceu tanto que queria sair dali correndo....

- Tem certeza?-Disse Hyung  Isso é pra fazerem as pazes.
- Tenho sim, ele me quer longe dele então é isso que estou fazendo.

Eu fiquei com tanta raiva e tristeza, ele prefere  apanhar do que me tocar? Então tudo bem, eu me levantei e fui até ele.

-Beleza novato então se quer apanhar vai apanhar.
-Jiyong com calma.

Eu não ouvi nada do que Bae disse e dei um soco forte na boca no estômago dele, ele se encolheu e em seguida dei outros no mesmo lugar e ele caiu no chão e eu ia voltar a bater quando os meninos me seguraram.

- Me larga ele não quer apanhar, então deixa eu bater nele....
- Calma cara, que isso. -Bae tentou me acalma-
-Cara você machucou ele. - HyunSeung disse ao lado dele-
-Aiiiiiiiiii devagar não consigo levantar.

O novato não se mexia e eu vi uma lágrima sair dos seus olhos, aquilo me deixo imóvel, droga o que eu fiz, os meninos me soltaram e foram até o novato, levantaram ele e o levaram pro quarto, eu comecei  chutar as almofadas, droga eu machuquei ele, que saco.

-Qual seu problema- hyung disse empurrando meu braço-
-Hyung eu sinto muito
-Não é pra mim que você deve desculpas...
-Eu sei
-Sabe? Amanhã é treino vocal e você socou ele na boca do estômago....
-Droga.....

Nessa hora me dei conta eu soquei ele perto do diafragma, droga isso poder prejudicar ele amanhã

-Hyung eu não queria...
-Jiyong deixe de ser assim, impulsivo, olha o que fez...
-Hyung diz pra ele que eu não queira, por favor, diz pra ele...
Se acalme eu digo sim ....

Passou alguns minutos que os meninos estavam lá,  e ninguém vinha falar comigo, já tinham levado remédio e tudo que ele precisava, eu andava de um lado a outro

-Jiyong ,ele está te chamando
-O que Hyung?
-Ele quer falar com você ..

Eu sai correndo e entrei no quarto,ele estava com uma bolsa de gelo no estômago deitado  eu cheguei perto e sentei na cama...

-Hyung?
- Maknea?
- Eu te odeio, fiquei longe de mim.


Notas Finais


Oiiiii.

Obrigado pelos favortios e pelos comentários seus lindos...

❤❤❤❤

Pandinha Odeia o Ji , a meus Deus que triste....




O que acharam do capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...