1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. Ҍօɑ noite

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ҍօɑ noite


Escrita por: haissalee

Notas do Autor


Oiiii Bom dia voltei....


Vocês viram a carta que o Seungri escreveu pras VIPs? Fiquei tao triste...

Vamos mostrar nosso amor por ele ... #WeLoveSeungri





Não criei muitas esperanças com o capítulo de hoje ahahahahha

Boa leitura

Capítulo 9 - Ҍօɑ noite


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ҍօɑ noite


Lee pov.

- O que?  -falamos juntos-

Nos olhamos, eu não sabia o que fazer, se eu o beijar ele me mata...

-Não .... Não vou beijar ele, ele não gosta de mim.
-Desafio é desafio, e senão aceitar vamos te bater- disse Bae- 
-Eu prefiro apanhar do que chegar perto dele.
- Tem certeza?
-Disse Hyung-  Isso é pra fazerem as pazes.
- Tenho sim, ele me quer longe dele então é isso que to fazendo.

Ele se levantou e veio na minha direção.

-Beleza novato então se quer apanhar vai apanhar.
-Jiyong com calma.

Foi a última coisa que ouvi Youngbae dizer antes que Jiyong começar a me socar eu não tive reação ate que  tiram ele de perto de mim, e HyunSeung veio ao meu lado.

- Me larga ele não quer apanhar, então deixa eu bater nele....
- Calma cara, que isso.
-Cara você machucou ele. -
HyunSeung disse  depois tentou me levantar
-Aiiiiiiiiii devagar não consigo levantar.

Eu não conseguia me mexer, e uma lágrima saiu dos meus olhos quando senti a dor, eu fui carregado pelos meninos e colocado na cama, Hyung saiu do quarto, e ouvi ele discutindo com o Jiyong, mas nem prestei atenção.

-Cara  e ai?
- Está doendo YoungBae-Hyung
-Sei, mais aonde?
- Estômago
-Calma  HyunSeung foi pegar gelo, consegue tirar a camisa.
- Sim-
  com dificuldades fiz o que ele pediu- Hyung está doendo, eu pensei que vocês, .... que era uma brincadeira, ele me socou mesmo.
-Maknea calma,  ele perdeu o controle.
-Ele me odeia, e eu nem fiz nada.
-Ele não te odeia, ele .....
-Pronto, coloca  sobre o dor-
HyunSeung disse entrando e cortando o assunto-
-Aiiii calma ai....
-Maknea?
- Meu xará entro e sento do outro  lado da cama-   Seu diafragma, ele dói?
-Não - disse  respirado por ele-  Aii, talvez um pouco, mas acho que é o esforço.
-Amanha o treino.
-Eu sei Bae-Hyung,    mas ele não esta doendo,Jiyong não acertou lá.
-Ele diz que não queria fazer isso, ele está andando de um lado pro outro da sala inquieto.
-Eu quero falar com ele sozinho.
-Tem certeza? 
-Bae pergunto preocupado-
-Sim.

Ele saíram e em seguida eu ouvi passos ele havia corrido, chegou perto da cama e me olhou, seus olhos estavam vermelhos ele abaixou a cabeça acho que estava mesmo arrependido.

-Hyung? - criei coragem e o chamei-
- Maknea? - Ele me olhou tão triste-
- Eu te odeio, fiquei longe de mim.

Nesse momento  ele não fez nada continuo me olhando e eu quase senti dó dele, ele parecia chateado.

-Porque fez isso ? Pensar que eu não te beijei por medo de me bater, eu queira tentar fazer as pazes com você,mas...
-Não continua Lee, eu sou um idiota, me desculpa, o seu diafragma?
-Ele não está doendo,agora saia.....
-Eu não vou, eu fiz isso,  e vou cuidar de você.
-Não, quero o YoungBae-Hyung ao meu lado, não você.
-Lee, escuta. 
- ele pegou na minha mão, e  tentei evitar mas ele não deixou- eu vou cuidar sim, amanhã não vou nem olha na sua cara como quer, mas hoje eu vou ficar aqui.
-Tudo isso é culpa?
-Não estou apenas assumindo minha responsabilidade.
-Não te entendo.
-Eu também não.
- sorriu- já tomou o remédio?
-Não..
-Tomei esse  pra dor eu vou buscar uma pomada pra passar, pode inflamar o músculo e te dar febre, vou ficar aqui a noite, vou avisa os meninos e já volto. Mas antes tome aqui..


Ele me deu o remédio  e saiu do quarto, os meninos entram e perguntaram se ele ia mesmo dormi comigo.
-Sim ele quer, esta se sentido culpado.
-Tudo bem por você?  -Bae pergunto-
- Tanto faz... Acho que ele não vai mais de bater.
-Não tenho certeza que não, se precisar me chama.
-disse Hyung antes de sair com suas coisas-

Jiyong entrou e colocou suas coisas ao meu lado e juntou os colchões, eu estranhei mais não disse nada, ele tirou saco de gelo e em seguida, pegou a tomada e colocou nas mãos e passou em mim.

-Aii
-Doeu?
-Gelada



Ele sorriu, e começou com movimentos circulares eu confesso a mão dele e tão macia, eu senti um conforto com ele fazendo isso que fechei os olhos pra senti o toque macio das suas mãos, nosso como e bom ser tocado por ele.

-Maknea, você ia mesmo, sabe é me...
-Te beijar e chamar de oppah?
- Sim, você ia?
- naquele momento seus olhos pararam nos meus e eu gelei-
-Sim, não fugo de um desafio,mas não queira apanhar de você por isso eu neguei, pensei que batiam leve..
-Desculpa eu exagerei, quando você disse que preferia apanha a me beijar eu .... Eu .... Ah não sei...
-Eu disse justamente pra não apanhar, mas olha só... não deu certo (sorri)
-É bonito, o seu sorriso é bonito, meigo.
-Obrigado
-corei-  Sabe você não fez as suas perguntas.
-Ah..
-voltou a massagem-  Um dia eu faço. Ainda esta doendo?
-Sim , você socou mesmo.
-Me desculpa prometo que não vou mas  ficar perto de você.


Um silêncio se formou, apesar dele estar cuidando de mim por culpa, eu não quero ele perto de mim, acho que pessoas que ficam perto dele se machucam. 
A massagem estava ótima, eu  estava realmente curioso sobre esse garoto em apenas um dia ele me surpreendeu demais, sua mão era tão boa, eu realmente estava amando ser tocado por ele, a dor já tinha diminuído, mas eu realmente não queira parar de senti ele ali, tão gostoso, é  tão estranho eu gostar de um garoto me tocando, fechei meus olhos de novo  e  continuei ali por alguns minutos.

-Maknea? Dormiu?
-Estou quase, Você pode continuar?
-A dor?
- Amenizou hyung.
- Que bom, fiquei preocupado com seu diafragma.
-Ele está bem.
-Entao amanhã vou ouvir a sua voz?
-Sim. -
Sorri-
- Que bom- ele baixou a cabeça-
- Quer ajuda pra colocar a camisa?
-Não vou colocar não só me da o coberto.
-Certeza está frio.
- Tá


Me sentei e coloquei a camisa.

-Que bom que esta melhor.
-Você vai embora?
- Não sei, você quer ?
- Não sei, você quer ir?
-Quer que eu vá?
-Não sei, quer ficar?
-Não sei, quer que eu fique?
-Só se você quiser...
- Aaaaa, que  coisa mas confusa, vou ficar, agora durma.


Me deitei  de barriga pra cima e ele ao meu lado olhando pra mim, eu fico tão nervoso com ele perto de mim, e como se todos meus músculos se contraísse, como  se uma energia um raio entrassem e saíssem de mim, Kwon Jiyong você é realmente curioso.

-Não vai dormir?
-Está muito frio.
-Espera.

 
Eu não acreditei no que eu estava vendo, ele levantou  minha coberta e se deitou no meu peito, colou nossos corpos e  colocou uma perna sua entre as minhas e nos cobriu, fiquei tão espantado , senti carinho nos meus peito e logo correspondi mexendo no seu cabelo, ele se mexeu como um gatinho e se aconchego nos meus braços. Meu Deus o que está acontecendo aqui,  há gente não é tão próximo pra essa intimidade  eu realmente não sei o que fazer, só sei que estou gostando de ficar assim, ele até parece um Hyung de verdade cuidando de mim assim.

-Melhor?
-Sim
-Boa noite Lee SeungHyun
-Boa noite Kwon Jiyong.


Notas Finais


E ai? Hein gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...