1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR OU PAIXÃO ? >
  3. Conhecendo personagens

História AMOR OU PAIXÃO ? - Conhecendo personagens


Escrita por: claudianasouza3

Notas do Autor


Boa leitura , espero que gostem , é minha primeira fic !

Capítulo 1 - Conhecendo personagens



Ana clara  é uma menina de 19 anos que mora com seus pais na cidade do Rio  de Janeiro , ela era YouTuber e travalhava com seu pai na empresa dele , seu canal não era muito grande ainda , ela tinha quase um milhão  de inscritos o que pra ela era muito , pois tinha só 1 ano e meio  de canal , ela fazia vlogs contando sobre a vida dela e alguns daily quando viajava e sim ela viajava muito pois era ela que resolvia as coisas da empresa pro pai dela , ela na namorava mais tinha seu crush , que também era YouTuber mais eles não se conheciam ela apenas achava ele gato (e era mesmo )  o nome dele era Lucas Olioti , o canal dele era de game play e o nome era t3ddy ... Sim era como os amigos dele o chamava. ele morava em São Paulo...  Enfim vamos a história por que esse capítulo foi só pra apresentar os personagens principais ne ! 


Notas Finais


Deixa um gostei pra acompanhar a história , beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...