1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR OU PAIXÃO ? >
  3. Continuação

História AMOR OU PAIXÃO ? - Continuação


Escrita por: claudianasouza3

Notas do Autor


Ata querendo postar um hot kkkkkkk ... Desculpas se não ficou legal ...

Capítulo 10 - Continuação


Diz ela com carinha de safada me beijando em seguida , ela estava só de calcinha do meu lado isso me deixou maluco ...
– Durmo claro , só tem uma coisa ! Amanhã preciso gravar e você vai gravar cmg , porque quero apresentar minha ... Ela interrompi
– Sua o que ? Ah não Lucas tenho vergonha para
– Minha futura ... Acho que namorada , isso se ela quiser né . Digo olhando com cara de deboche pra ela ...
– Mas... Você não acha que ta cedo pra isso ?
– Pra mim não , o que eu mais quero é ficar assim com você  todo dia ...
– Eu também , meu gordo .. Diz ela vindo por cima de mim e me beijando ...

O clima esquenta ela começa a rebolar em cima da minha intimidade que por sinal estava ereta , eu tiro a camisa e a calça fico só de cueca box , ela tira o croped ficando com os peitos a mostra, eu subo em cima dela beijando seu pescoço em direção aos peitos até a barriga volto aos peitos fico beijando ate ela da um gemido no meu ouvido , rapidamente desci ate sua intimidade tirando a calcinha dela e começo a chupar com carinho e devagar , enquanto ela geme e acaricia meus cabelos , logo depois ela me puxa , tira minha cueca , e começa a beijar minha barriga indo em direção a minha intimidade , chupando-a até que eu gozo , vou até o banheiro limpo a intimidade e volto coloco à camisinha e penetro dela fazendo ela gemer sem parar , ela estava quase gozando e eu também .. um tempinho depois gozamos juntos e nos beijamos quase sem fôlego...

Levantamos tomamos banho juntos e voltamos para a cama , ela estava cansada e eu também , deitamos e ficamos conversando..
– Você ainda não me respondeu ! Digo olhando para ela e dando um selinho
– Responder oq? Diz ela me olhando assustada
– Se vai gravar comigo amanhã ?
–Ah , vou ... Mais quero gravar pro meu canal também ! Hum
– Tá bom , e sobre ser minha namorada ? Olho pra ela ela está toda vermelha de vergonha.
– Jura ?
– Não é brincadeira , Quer Namorar comigo ?
– CLARO QUE SIM ! diz ela com uma carinha de feliz e me beija !
– uuufa ! Pensei que vc n ia me querer. Digo sorrindo e abraçando ela ficamos fazendo carinho um no outro até que pegamos no sono.
Continua em ...


Notas Finais


Se gostaram comente ... Próximos capítulos a história cai esquentar kkkk esperem
FAVORITEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...