1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR OU PAIXÃO ? >
  3. Temos que conversar !

História AMOR OU PAIXÃO ? - Temos que conversar !


Escrita por: claudianasouza3

Notas do Autor


Desculpa , tive peça esse fim de semana ... Passei mt tempo no teatro e n postei ... Agora tô livre , e to voltando bjs

Capítulo 19 - Temos que conversar !


Fanfic / Fanfiction AMOR OU PAIXÃO ? - Temos que conversar !

Levei ele pra casa no meu carro e o Luba foi dirigindo o dele até la , chegamos falei com o porteiro pra liberar a porta  , ele liberou e entramos ...
Subi até o apartamento dele , arrumei a cama pra ele dormir , dei um banho nele e deixei ele na cama dormindo ... Isso depois de muito trabalho , pq o Lucas  é gordo né
Depois que ele pegou no sono decidi ir pra casa , eu não estava sono mais tetia que acordar cedo pra editar vídeo pra postar , não podia deixar meu canal sem vídeos ...
Deixei um bilhete pro Lucas que dizia :
"Seu carro tá na garagem , e tem remédio pra dor de cabeça na mesa do lado da cama , quando acordar me liga , beijos "
Clara !
Fui pra casa com luba , tomamos um banho  e dormimos ...
13:46 ~
O telefone toca *
Ligação on ( atendi nem olhei quem era) era Lucas
– Obrigado por cuidar de mim ...
– Ah oi , de nada , tomou o remédio que deixei ? ( Reconheci a voz dele )
– Tomei , você ta bem ?
– Tô sim , eu nem bebi muito , acordei quase agora , tô editando um vídeo pro canal ...
– Ata , podemos nos ver hoje ? Temos que conversar né ... 
– Sim. Vem aqui em casa ! Não to muito afim de sair hoje ...
– tudo bem , que horas posso ir?
– Vou terminar a edição daqui a uma hora mais ou menos , vou arrumar a casa que ta uma bagunça , sei la umas 18hrs pode ser ... Te mando mensagem sei lá.
– então tá , vou tomar banho comer , e terminar de editar um vídeo tbm , a gente vai  se falando
– ta bom , quando chegar aqui resolvemos oq fazer kkkk. Dorme aqui?
– Ta , vou ver aqui ... Vou desligar amor até mais tarde !
Ligação off
Continua....


Notas Finais


Like obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...