1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR OU PAIXÃO ? >
  3. SERÁ QUE VAI SER COMO ANTES?

História AMOR OU PAIXÃO ? - SERÁ QUE VAI SER COMO ANTES?


Escrita por: claudianasouza3

Notas do Autor


GENTE, EU SEI QUE DEMOREI MAIS VOLTEIIIII

contando a história q me fez sumir esse tempo todo :
Eu tive que me submeter a uma cirurgia no pescoço pq eu tinha um cisto e esse cisto poderia virar um câncer e tal ... TA TUDO BEM
FIZ A CIRURGIA FAZ UM MES , POR ISSO NÃO TAVA ESCREVENDO MAIS ... já tô recuperada , não totalmente mais posso voltar a escrever eeeeeeeeeeeeee ... Enfim vamos a fic bjsss

Capítulo 20 - SERÁ QUE VAI SER COMO ANTES?



Ainda no P.O.V DE CLARA

Desliguei o telefone e fiquei por ali editando meu vídeo , era um vídeo com mt corte entao tava concentrada. Acabei de editar fui arrumar algo pra comer , coloquei uma lasanha no microondas e fui até a sala arrumar as coisas enquanto ouvia música ...
A lasanha tinha terminado , comi , depois arrumei a cozinha é fui arrumar meu quarto  arrumei tudo que tinha pra arrumar e ja eram 17:30 então fui tomar banho ...
Tomei banho coloque uma roupa normal de ficar em casa.. nesse meio tempo a campainha toca , fui atender e era o Lucas
– Oi ...
– Oi amor (ele entra tentando me beijar mas eu viro o rosto )
– Aconteceu alguma coisa ?
– Não , precisamos conversar , você veio pra isso né?
– Sim , desculpa ...
– Nada , entra , vamos resolver tudo

Ele entrou sentamos no sofá , sentei do lado dele , – então pode começar a falar tudo ...
– Eu sei que errei muito com você , Aquele beijo não foi oq você pensou , aquela menina tava me cercando o tempo inteiro , e você sabe que eu tava bebado , não me senti bem depois de tudo , amo você e não seria otário o suficiente pra te trair , não sóbrio pq bebado ate se um cachorro me beijar Tô pegando , você mesmo viu ontem , me perdoa , sei que não sou o cara mais certo do mundo mas te amo e prometo nunca mais fazer esse tipo de coisa com você .
– Lucas , falar não me mostra que você mudou , não digo que não te perdoei , eu te perdoei no momento que pensei num presente pra vc ontem , eu tbm amo você , só não sei se vou conseguir ser como antes ...
– Não , não vai ser eu sei disso , eu sei que não vou conseguir sair com você e me sentir seguro pra beber sem pensar que você nao vai confiar em mim , que se eu beber fazer besteira e perder a mulher da minha vida ... ( Nesse momento eu corri , fiquei com muita vergonha )
– Lucas , eu acho que o tempo é que vai dizer se vamos realmente superar isso , nós aqui conversando já prova disso , só quero que saiba que eu chamei você aqui , por que eu realmente não aguentava mais ficar longe de você...

Eu dei um abraço nele , ficamos conversando sobre o que tinha acontecido no tempo que estávamos separados , depois assistimos um filme ..

Continua...


Notas Finais


DESCULPAS MESMO KKKKK
TO DE VOLTA AMANHÃ POSTO MAIS❤❤🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...