1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR OU PAIXÃO ? >
  3. Saudades ja ?

História AMOR OU PAIXÃO ? - Saudades ja ?


Escrita por: claudianasouza3

Notas do Autor


Boa leitura 💙❤

Capítulo 6 - Saudades ja ?


Fanfic / Fanfiction AMOR OU PAIXÃO ? - Saudades ja ?

P.v.o Clara
Tomamos café e os meninos foram para o hotel onde estavam hospedados , pois eu e Mylena iríamos arrumar as coisa para a viagem ...

Arrumo tudo e depois tento dormir um pouco , pois fiquei quase a noite toda acordada com o Lucas...

15:23 *
Lucas me manda mensagem.
Whats on*

Lucas : Boa tarde linda
Clara : Quem é ?
Lucas: Sou eu Clara , Lucas !
Clara : Ah desculpa n tinha teu número, tudo bem ? Boa tarde 😋
Lucas : Tudo sim, vou na praia com os meninos quer ir ?
Clara : Poxa ate iria , mas tenho que gravar , amanhã viajo e tenho q ter video pronto .. curte por mim !
Lucas : Ah, que pena amor , então tá.. tô indo lá , beijos !
Clara : Beijos 😘

P.v.o (Lucas )
Nunca tinha pegado uma garota e  correr atrás , mais a Clara foi diferente , ela além de linda é o tipo de mina que eu namoraria ... E sim tô com saudades não vou falar né , mais  quero muito continua o que começamos na noite passada , confesso que fiquei com vontade de ficar a noite toda beijando ela ...

- Ou mano , tá tá dormindo ? Eu em ta olhando pro nada que nem um bobo. – diz Igor
– não cara tô pensando em vídeo pra gravar - minto
– Sei , o vídeo provavelmente se chama Ana Clara né ... ( Ele diz debochando de mim)
– Af né , vamos dar uma volta na praia ... (Digo levantando )
– Partiu , ta mt calor !
Nos fomos no quarto do chris e do mauro mais eles não estavam lá , então descemos e fomos até a praia, ficamos até o por do sol ...

P.v.o ( Ana Clara )
Não consigo esquecer do beijo do Lucas, vou gravar e terminar de arrumar as coisas que quero levar para minha casa nova em SP , já que provavelmente não voltarei a morar no rio , meu pai irá levar meus quadros e coisas q não posso levar no avião. Subo ate meu quarto escolho a roupa que viu gravar... Escolhi uma blusa da adidas e um brinco bem bonito que eu adoro , faço um coque no cabelo passo uma maquiagem leve e começo a gravar ...
Vídeo terminado , passo pro editor do PC e começo a editar ...
Continua !


Notas Finais


Beijos , espero que estejam gostando , vou tentar postar todo dia dois capítulos , se eu conseguir escrever ne , mais pelo menos um por dia vai beijossss !!

FAVORITA , ME ANIMA A ESCREVER MAIS !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...