1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR OU PAIXÃO ? >
  3. Dornimos juntos novamente

História AMOR OU PAIXÃO ? - Dornimos juntos novamente


Escrita por: claudianasouza3

Capítulo 7 - Dornimos juntos novamente


Fanfic / Fanfiction AMOR OU PAIXÃO ? - Dornimos juntos novamente

P.v.o Clara
Terminei de editar o vídeo ,  ja era bem tarde,  preciso dormir pois meu vôo é bem cedo ... Subo ate o quarto todo um banho demorado e visto meu pijama , quando deito na cama, escuto a campainha tocar ,  nao estava esperando ninguém , levanto e vou até a porta vê quem é ...
Chegando lá olho no olho mágico e pra minha surpresa era Lucas , abri a porta ...
– Oi , como acertou minha casa ? E quem te deixou subir ?? ( Pergunto com vergonha me escondendo atrás da porta)
– Ah , oi ... Vim andando ... Eu disse ao porteiro que viria aqui e ele liberou , ele me viu saindo de manhã então achou q podia , sei lá ...  Tudo bem ?
– Tudo bem sim , entra .. já estava. Indo dormir ...

Ele entra e fica me olhando com cara de bobo , pois meu pijama é bem curto ..,

– Desculpa atrapalhar , achei que você poderia me fazer companhia ... Igor e os mlks saíram para uma balada , não tava afim de ir , te mandei mensagem ...

– Acabei de gravar agora , nem peguei o celular fui tomar banho e deitei ... Amanhã eu viajo bem cedo pra sp
– Eu também ...

P.v.o Lucas

Entrei na casa dela e me deparei com aquele corpo lindo com um pijama curto, fiquei olhando igual bobo ... Nunca senti isso , para Lucas para ..
Vem , vamos  lá pro quarto , aqui tá  calor ... Diz ela me puxando ..

Tá pera , pera !

Nos subimos ficamos nos beijando , eu fazendo carinho na sua nuca e ela adormeceu no meu colo eu adormeci logo depois ...

6:30 AM * ~ O despertador toca  ~

P.v.o Ana Clara
Acordei , tentei levantar ainda de olhos fechados , quando percebi que o Lucas estava com o braço em cima de mim , ele dormiu cmg outra noite , meu deus ...
Levantei, com calma pra não acordar ele , mais não consegui ...
– bom dia  ~digo quando vejo q ele abriu os olhos e sorriu ~
Bom dia , diz ele me dando um selinho e levantando ...
– tenho que me arrumar , viajo hj para são Paulo ... digo enquanto pego a roupa que vou usar ..
– Também vou hoje só que mais tarde ...
– Ata, vou tomar banho rapidinho ... Daqui a pouco meu pai ta aqui  ~digo indo até o banheiro.~
– SEU PAI ? diz ele assustado
– Calma querido , ele não morde não ... Eu mandei mensagem ontem avisando que ia dormir gente aqui em casa , que era um amigo de sp ...
– É ele só não sabe que esse amigo te pega né ... Diz ele com cara de medo é eu começo a rir
– calma , só você não me agarrar na frente dele, se não quiser ouvir sermão e quase ser obrigado a me pedir em namoro ... ~ digo dando gargalhadas
– Não seria má ideia!
~ ele diz baixo quase não deu pra ouvir...
Continua..,


Notas Finais


Espero q tenham gostado bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...