1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR OU PAIXÃO ? >
  3. Conheceu meu pai

História AMOR OU PAIXÃO ? - Conheceu meu pai


Escrita por: claudianasouza3

Notas do Autor


Gente , fiquei sem internet o dia inteiro foi mal a demora...

Capítulo 8 - Conheceu meu pai



P.v.o Clara *

Fingi que não ouvi e só ri,
Tomei meu banho e fui preparar um café , quando a campainha toca, vou até a porta abro e é meu pai ...
– Bom dia filha! ~ diz meu pai entrando e me abraçando
– Bom dia pai , quer café? Acabei de fazer... Digo enquanto dou espaço pra ele entrar.
– Quero ... Diz ele olhando pra casa de Lucas sem entender oq ele fazia ali .
– Ah pai , esse é meu amigo , Lucas ..  ele dormiu aqui hoje , ele mora em SP e é YouTuber também , Lucas esse é meu pai , Bruno , digo apresentando um ao outro ...
– prazer , senhor Bruno .. como vai ?
Diz o Lucas quase gaguejando e apertando a mão de meu pai ...
Pai: estou bem sim. E você ? Também mora em sp , que bom ne filha pelo menos conhece alguém ...
Lucas: – sim , mora a bastante tempo , vim pro rio a trabalho e vou embora hoje diz Lucas
Eu: tava comendo e continuei quieta ... Os dois ficaram conversando eu subi com o Lucas até meu quarto peguei minhas malas e disse :
– Não diz que vai pro hotel não fala que vai encontrar seu amigo lá ...

Ele assente com a cabeça descemos e meu pai já estava descendo com uma mala , pois eu ia levar 3 malar enormes , antes do meu pai descer mostrei as coisas que queria que ele levasse pra mim ...
Ele desceu , eu e Lucas ficamos com a desculpa pra nos despedir , ele me beijou , nos descemos ate o carro e fomos ao aeroporto , Lucas ficou perto do hotel , cheguei fiz o check in e coloquei as malas para embarcar.
(Alguns minutos depois )

Logo o avião decolou ...

Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...