1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Paixão? >
  3. Thiago chama Jasmine para fazer par com ele.....

História Amor ou Paixão? - Thiago chama Jasmine para fazer par com ele.....


Escrita por: enaisoj

Notas do Autor


É amor ou Paixão? Muitos devem fazer essa pergunta. Jasmine se encontra confusa com seus sentimentos....

Capítulo 4 - Thiago chama Jasmine para fazer par com ele.....


Fanfic / Fanfiction Amor ou Paixão? - Thiago chama Jasmine para fazer par com ele.....

--Jasmine: Bom dia !

--Roberta: Bom dia mine.

-- Thiago: Bom dia meninas

Mais um dia se inicia, Jasmine está estranha depois do sonho que teve mais preferiu não comentar com Roberta.

-- Professora Marina: Bom dia classe, hoje temos vou pegar o nome de quem irá participar da festa junina. Lembrando que todos devem escolher sua dupla, tem que ser aquela pessoa que você vai escolher e que não falta no dia por esse motivo saibam escolher a pessoa certa. Podem começar a escolher vou deixar um tempo para todos decidirem.

Foi aquele alvoroço dentro da sala, ninguém esperava.

Thiago: Eu quero participar. E você Jasmine?

Jasmine ficou imóvel, quase que sua voz não sai, mais com muito custo respondeu.

--Jasmine: Sim, vou participar.

-- Thiago: Quer fazer par comigo?

--Roberta: É claro que ela aceita. Não é mesmo Mine?

--Jasmine: Sim.

--Thiago: Vou passar nossos nomes para a professora

Thiago foi na direção da professora.

 As outras garotas da sala ficaram de coxixo, elas queriam muito fazer par com o garoto novo da sala.

 Roberta: Mine você ficou imóvel, se não fosse eu te "beliscar" não sei o que seria ( Risos ).

--Jasmine: Amiga é complicado o meu coração começou a bater muito forte. Fiquei sem reação.

--Roberta: Mine você ficou pálida.( Risos ).

-- Jasmine: Você ri ? Hoje acordei assustada eu tive foi um pesadelo e agora acontece tudo isso. O que mais vai acontecer hoje?

--Roberta: Se acalma pensa pelo lado bom, você só vai fazer par com o garoto " lindo". As meninas ficaram mordidas de raiva elas não esperava que ele iria chamar você.

--Jasmine: De qualquer forma você tem razão, até por que é só uma festa depois tudo vai voltar o normal. 



Notas Finais


Por essa Jasmine não esperava rsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...