1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Paixão? >
  3. Capítulo 6

História Amor ou Paixão? - Capítulo 6


Escrita por: enaisoj

Notas do Autor


Thiago não consegue disfarçar olhou dentro dos olhos de Jasmine o sentimento fala mais alto.....

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Amor ou Paixão? - Capítulo 6

Professora Marina: Turma já estou com todos os nomes de quem vai participar, amanhã começa o nosso ensaio no pátio quem não for participar irei passar um trabalho em sala para poder me entregar no dia. Estão liberados até amanhã.

- Thiago: Jasmine você está melhor?

-Jasmine: Estou sim obrigada Thiago.

- Thiago: Até amanhã.

Thiago ao se despedir deu um beijo no rosto de Jasmine.

-Roberta: Mine amanhã é dia se prepara ( Risos )

- Jasmine: Pode deixar ( Risos )

Jasmine está muito nervosa não como vai ser o ensaio mais fica na expectativa com o dia seguinte.

No dia seguinte.....

-Jasmine: você vai dançar com quem?

-Roberta: Vou dançar com Diego

-Jasmine: Ele que te chamou?

-Roberta: Sim.

-Jasmine: Ele fica te observando de longe amiga, tenho quase certeza que ele está caidinho por você.

-Roberta: Eu percebi mesmo, eu só aceitei dançar por ele ser muito gatinho.( Risos )

Jasmine: Você não Perde tempo mesmo ( Risos ).

No dia seguinte, os alunos foram encaminhados para o ensaio para a festa junina.

Thiago: Jasmine vou te falar uma coisa se eu pisar em seu pé me fala, sou péssimo na dança ( Risos )

Jasmine: Eu não sou muito boa mas vou tentar ( Risos ).

Começou o ensaio, Thiago olhou nos olhos de Jasmine na hora da dança desconcertada desviou o olhar.

Professora Marina orientando os alunos na dança.

Uma hora depois pausa para o intervalo.


Notas Finais


Jasmine tímida não consegue olhar para Thiago. Até quando ela vai resistir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...