1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Poder? >
  3. Capítulo 7

História Amor ou Poder? - Capítulo 7


Escrita por: GabiSwiftieS2

Notas do Autor


Não deu para colocar o capítulo todo pois estou super atrasada. Mas no próximo eu continuo.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu estou a cem pés de distância
Mas eu caio quando estou perto de você
Você me mostra uma porta aberta
Depois fecha ela na minha cara
Eu não aguento mais
Estou pedindo
Amor, por favor, tenha piedade de mim
Pegue leve com o meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua me destruindo
Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?
Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?
Eu dirigiria a noite toda
Só para ficar perto de você, amor
De coração aberto, veja
Me diga que não estou louco
Não estou pedindo muito
Só que você seja honesta comigo
Meu orgulho é tudo o que eu tenho

Mercy - Shawn Mendes

P.O.V Maxon

Engoli em seco ao avistar a visita. Eu não acreditava que ela estava aqui. Não mesmo. Minha querida ex-noiva: Kriss Ambers.

– O que faz aqui? – esbravejei, indo para cima dela. Kriss se levantou rapidamente, e sorriu cínica.

– Ah, querido. Seus pais me chamaram para acertar os últimos detalhes do jantar. – disse. – Na verdade já terminamos, então já vou embora. – ela se aproximou e me deu um pequeno beijo na bochecha. Que eu limpei, na mesma hora. Ela deu mais um sorriso e saiu. Graças á Deus.

– Será que podem me explicar o que está acontecendo? Que jantar é esse? – meu pai trocou um olhar com a minha mãe, que parecia aflita, e se levantou vindo em minha direção.

– Vamos conversar no escritório, Maxon. – disse, e sem esperar uma resposta minha, se eu iria ou não, seguiu para o escritório, e eu não tive outra opção se não ir junto. Entrei no escritório e fechei a porta. Meu pai já estava sentando na cadeira, então me sentei também. – Eu preciso que você reate seu noivado com a Kriss. – me levantei bruscamente, e meu pai me olhou como se já soubesse da minha reação.

– Eu não vou reatar com a Kriss, pai. – disse, convicto. Meu pai respirou fundo, como se rezasse por paciência.

– Você precisa, e você vai. – disse, se levantando. – O pai da Kriss, só irá te apoiar, se você casar com a filha dele. – disse. – E com o apoio dele, você conseguirá ganhar a presidência do país.

– Claro. O senhor só esqueceu de um detalhe. Eu não quero a presidência do país, e nunca quis. Eu não vou reatar com a Kriss, não vou casar com a Kriss, eu quero distância dessa mulher. – esbravejei irritado. O meu pai, fez cara de irritado, mas eu estava mais irritado ainda.

– Você vai sim. Eu não vou permitir que você perca essa eleição, por um simples capricho. – passei a mão em meus cabelos, tentando controlar a minha irritação. – Ocorrerá um jantar, hoje à noite, e você vai comparecer, e tratará a Kriss bem. Entendeu? – eu não respondi, apenas sair do escritório rapidamente. Ouvi meu pai me chamando, mas o ignorei completamente. Passei pela sala, onde todos ainda estavam e olharam perplexos para mim. Peguei as minhas malas, e fui para o meu quarto. Eu não iria me casar com a Kriss, a única mulher que seria minha esposa, era a América, disso eu tinha certeza.

P.O.V América

 Cheguei em casa, carregando as minhas sacolas com as compras que eu fiz. Carter estava ao meu lado, carregando outras sacolas. Eu tinha acabado de chegar, mas já tinha feito um amigo. Carter era muito gentil, e me contava várias coisas sobre Illéa. Eu perguntei sobre o seu relacionamento com Marlee, e ele me respondeu. Confesso que fiquei meio pesarosa, ouvir Carter dizer o quanto amava Marlee, independente das dificuldades para ficarem juntos, eu queria que o Maxon me amasse assim.

– Obrigado, por me acompanhar, Carter. Foi muito gentil de sua parte. – coloquei as sacolas no chão da sala, e o abracei. Ele retribuiu o meu abraço meio sem jeito.

– O que está acontecendo aqui? – a voz do meu pai ecoa pela sala, e eu me separo do Carter. Meu pai se aproxima lentamente de mim e Carter. – Onde estavam? – perguntou, passando seus olhos de mim para Carter.

– Carter estava me mostrando à cidade, e aproveitei para fazer umas comprinhas. – disse, sorrindo. De repente um sorriso, um pouco, malicioso se espalhou no rosto do meu pai.

– Acabaram de se conhecer e já estão íntimos. – disse, insinuando algo. Estreitei os olhos e virei para Carter. Ele parecia tão confuso quanto eu.

– O que está insinuando, pai? – pergunto cautelosamente. Meu pai apenas sorri e dar de ombros. – Carter e eu somos apenas amigos, pai. Só isso. – tentei ser o mais clara possível.

– Eu sei disso, querida. – disse. – Só queria dizer que faço muito gosto dessa união. – coloca a mão no ombro do Carter com uma batidinha. Carter engole em seco e me olha. – Carter, sabe que confio em você. Sabe que também confiaria entregar minha filha, meu bem mais precioso a você. Então não se acanhe. – disse sorrindo. Arregalei os olhos e passei a mão no rosto. – Bom, temos assuntos a resolver, te espero no escritório. – meu pai dá um beijo em minha testa e se vai. Olho para Carter e ele começa a ri. Sem querer, começo a ri também.

 – Meu pai só pode ter enlouquecido. – disse, ainda rindo. Carter me deu um beijo na testa e foi em direção ao escritório.

Carter agora é como um irmão para mim. Não tem nenhuma possibilidade de envolvimento amoroso. Até por que, ele ama Marlee, e eu amo Maxon. Suspirei sentando no sofá. Estava cansada, a viagem por si só, foi cansativa e depois ainda andei o resto do dia. Resolvi deixar as sacolas na sala, e subi para o meu quarto para descansar mesmo.

P.O.V Maxon

Fechei o último botão do meu terno e me olhei no espelho. Não acredito que o meu próprio pai esteja fazendo isso. Me obrigando a tratar bem aquela mulher, por quem eu tenho tanto ódio e desprezo. Ouço uma batida na porta e rapidamente vou atender. Era a minha mãe.

– Está tudo bem, querido? – pergunta, com o seu mesmo jeito doce de ser.

– Não muito. – disse, voltando para o quarto. Minha mãe entrou no quarto também e fechou a porta.

– Eu sei que o seu pai está fazendo. E não concordo com ele. Mas você ficar irritado não adiantar nada. – disse.

– Eu sei, mãe. – disse. – Bom, só vim te chamar, pois quase todos já chegaram, é melhor você descer. – disse, eu assenti. Então ela saiu do quarto. Levantei da cama e fui até a varanda.

Olhei para o céu, e vi o mesmo enfeitado com as estrelas. E imaginei onde estava América nesse momento. Queria tanto que ela acreditasse em mim. Eu queria que ela estivesse comigo agora. Me dando seu apoio, seu amor, seu carinho. Me lembrei da primeira vez que a tive em meus braços, enquanto ainda estávamos em Madrid:

FLAHBACK ON

Empurrei América contra a parede, enquanto beijava seu pescoço. Ela ronronou como um gato e passou suas mãos pelos meus cabelos. A peguei no colo e a coloquei na cama. Tirei a sua roupa com desespero. Desespero para senti-la, e saber se sua pele era tão macia, quanto aparentava ser. Depois de deixá-la completamente nua, beijei seu corpo por completo. Comecei pela boca, depois desci, pelo seu pescoço, e assim se foi. 

FLASHBACK OFF

Balancei a cabeça para espantar esses pensamentos. Sair do meu quarto e fui para a minha zona de tortura.

P.O.V América

Dia seguinte...

Me sentei na mesa, á esquerda do meu pai. Olhei para as frutas que tinha de café da manhã, e senti meu estômago embrulhar. Na verdade desde que acordei, veio sentindo um enjoo chato. O jornal estava em cima da mesa, e na página que estava aberta, mostrava algo que me espantou profunda. Era Maxon, e mulher, a quem ele abraçava pela cintura e no topo da notícia dizia:

Será que o canditado a presidência, Maxon Schreave, reatou o seu noivado com, a filha do deputado, Kriss Ambers?

 


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...