História Amor ou Suicídio? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Personagens BamBam, Cl, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hyun A, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V
Tags Dead Of Love, Jiokook
Visualizações 18
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oiiii. Sorry pela demora (tive que formatar meu celular) mas ta aí mais um Cap pra vcs ♥
Espero que gostem! ^-^
Boa leitura.

Capítulo 9 - "O perfume viciante..."


Fanfic / Fanfiction Amor ou Suicídio? - Capítulo 9 - "O perfume viciante..."

Acordo ao ouvir a chata da minha irmã me chamando, ela sai do quarto e eu vou tomar banho. Ao sair do banheiro vejo CL mexendo no meu guarda-roupa.

Eu: - Ei, o que você está fazendo aí? - ela se assusta ao me ouvir, respira fundo e senta na minha cama.

CL: - Vim trazer seu celular e suas roupas novas. Aproveitei pra organizar as roupas novas no seu guarda-roupa. Brigada, de nada! - o celular dela toca. - Bem, tenho muita coisa pra fazer...tchau! - ela atende o celular e sai do meu quarto.

Bufo e vou me vestir. Escolho o look que mais amo (capa), me visto, pego minha bolsa e saio do quarto. Como eu não como muito de manhã, pego apenas uma maçã. Hyuna está distraída com o celular, então, eu saio sem me despedir. Ao sair, do de cara com o Kook.

Kook: - Ah...oi Jio, eu já ia te chamar. - ele fala sorridente.

Eu: - Como descobriu onde moro?

Kook: - Bem...a Maya me contou. Ela falou que iria resolver algumas coisas antes de ir para o colégio, e, por isso não poderia passar aqui pra te buscar. Então, me ofereci pra ajudar e ela me pediu que viesse te buscar e me deu o endereço.

Eu: - Ah...ta, então vamos. Eu não quero me atrasar. - Kook me puxa, nós entramos no carro e fomos para o colégio.

Ao chegar, vejo um "monte" de gente vindo em minha direção.

Kook: - Tchau Jio! - ele me dá um beijo na testa e sai correndo. Tae e Bam Bam se aproximam e me abraçam.

Tae: - Ah...Noona, eu estava morrendo de saudades! - sim, ele me chama de Noona as vezes! (Quando ele admite que a idade mental dele é inferior a minha)

Bam Bam: - Eu estava morrendo mais! - ele me abraça e me dá um beijo na bochecha.

O sinal toca e todos entram. Sigo em direção a entrada, mas, alguém puxa o meu braço. Vejo que é Mark, simplesmente ele me abraça bem forte, ele fala em meu ouvido "eu estava com medo de te perder pra sempre", Mark se afasta e entra. Eu faço o mesmo.

Entro na minha sala e,como sempre, coloco os meus fones e começo a escutar Monster (EXO). Apesar de preferir rock, eu também curto Kpop e Monster, do EXO, é uma das músicas que mais escuto. Na empolgação acabo gritando "You can call me monster" ,o que toma a atenção da sala toda. O professor NamJoon, que apesar de ser irmão da minha melhor amiga, faz o favor de arrancar os fones do meu ouvido.

Nam: - Olha Jio, o seu inglês está perfeito, mas, não é hora de escutar música. - Na mesma hora a vaca ,que se chama Any se senta na mesa do professor.

Any: - É, se fosse eu...o Namzinho teria me expulsado da sala! - Yoogi se levanta.

Yoogi: - É mas, diferente de você, a Jio é quieta na dela. Sem contar que você é uma vadia que só fala medra a aula toda! - Antes que Any pudesse revidar, Nam interrompe.

Nam: - Já chega! Vamos esquecer essa história e vamos voltar pra aula. - ele fala e volta a explicar o que avia escrito no quadro.

Sem que o Nam perceba, eu pego meu celular,meu fone e vou pra quadra. Ouço passos e olho pra trás, Kook está correndo em minha direção. Por obra do destino, o garoto tropeça e,por mais clichê que pareça , ele cai me levando junto. Ele tenta se levantar mas, por algum motivo, ele para e me olha boquiaberto. Naquele momento tudo parou, só havia nós dois e mais nada. O perfume viciante, do garoto, tomou conta dos meus sentidos. Os olhos ,do mesmo, brilhavam como uma estrela e aquela respiração quente me causa arrepios. Minha atenção voltou-se aos lábios do Kook que são delicados e, inexplicavelmente, perfeitos. Os seus dentinhos de coelho a mostra me causa um leve sorriso. Nesse momento meu corpo, mente e alma insistem em beija-lo...


Notas Finais


E aí gostaram?
Até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...