1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para a vida toda >
  3. Um dia em especial

História Amor para a vida toda - Um dia em especial


Escrita por: cabo_yuuki

Notas do Autor


Sou eu o retardado q faz essa fsnfic hoje "sábado "n tera capítulo
Pois estarei escrevendo mais alguns capítulos mas domingo terá mais 2 cão fresquinhos q há estão prontos.

Capítulo 2 - Um dia em especial


Fanfic / Fanfiction Amor para a vida toda - Um dia em especial

Ao acordar bem cedo , Mikasa percebe que o Eren dormia calmamente em sua cama.

Ela abre um simples sorriso enquanto passava a mão no cabelo do moreno.

Ela acaba o acordando mas o Eren não abriu seus olhos , ele ficou curtindo o afago grátis em sua cabeça.

Mikasa perdida em um turbilhão de pensamentos sobre o Eren ela então decide dar um beijo na testa do moreno que se assustou com o toque inesperado dos lábios da morena.

Eren acaba acordando dando de cara com uma Mikasa bastante corada.

Eren - bom dia Mika.

A morena cora com o nome carinhoso que o Eren avia lhe dado

Pensamentos da Mikasa: ele me chamou de Mika , ai meu coraçãozinho , será que estou me apaixonando por ele?

Ela volta a relidade com o Eren a sacudindo levemente para traze-la novamente a vida real.

Eren : Mika acorda.

Mikasa : an que. A morena de via perdida no olhar do moreno ficando bastante corada e fofa.

Eren : Mika tudo bem ?

Mikasa : sim Eren , bom dia.

Mikasa on

Eu estava vendo aquele lindo rosto do meu novo irmão , ele é muito lindo. Ele me olhava profundamente quando então percebo o mesmo se levantando e ligando o seu PC colocando uma de suas músicas que ele gostava.

Eren : ainda bem meu Deus hoje é sábado. Ele de espreguiça em minha frente como se fosse um gatinho.

Sorri e então fui no closet e peguei algumas pessoas de roupas e fui para o banheiro.

Após me despir e entrar para curtir aquela água que estava fria para um dia quente.

Após sair de meu banho vejo Eren conversando com alguém quando percebi era Armim um amigo do Eren que ele me apresentou de noite.

Peguei um copo com água e fui de fininho , mas fiz um sinal de silêncio para o armim que estava do outro lado da tela.

Ele compreende o que eu queria fazer então continua a agir normalmente.

Cheguei por trás dele e jogo água no rosto o fazendo cair de sua cadeira por causa do susto que levou.

Eren : você não fez isso.

Mikasa : sim eu fiz sim

Eren : se ferrou eu sou o Mestre em trollagens.

Mikasa : então vem Baby

Eren : ok. Armin mais tarde nos falamos.

Armin : claro mano.

Autor on

Eren começava a correr atrás da Mikasa quando ele a alcança. Eren a empurra a fazendo cair sobre a cama. O moreno em cima dela começa a fazer cócegas na morena que não parava de dar diversas risadas.

Eren : quem é o Mestre. Ele fazia cócegas na morena tentando fazê-la dizer que ele era o Mestre.

Mikasa : você é você. Ela falava entre risadas e lágrimas no olhos.

Eren : ok então.

Os dois se encaram com os rostos a poucos centímetros um do outro.

Eren estava em cima da Mikasa que estava deitada na cama os dois foram de aproximando mais um do outro quando duas batidas são ouvidas na porta.

Os dois se separam e então Eren vai abrir a porta e então percebe ser seu pai.

Grisha - filho , você e sua irmã de preparem pois hoje iremos passar um dia na Praia.

Eren - Claro pai , vamos de que horas.

Grisha - em 1 hora estaremos saindo.

Eren - ok então.

Grisha - bom dia Mikasa.

Mikasa - bom dia pai.

Grisha sorri e sai do local deixando os dois jovens sozinhos novamente.

Mikasa - Eren , vamos tentar esquecer o que aconteceu agora pouco.

Eren - sim , mas Mika você tem roupa de banho para ficar na Praia né ?

Mikasa - não.

Eren - pelo visto vamos ter de passar numa loja primeiro.

Mikasa - Eren, você tem namorada ?

Eren - porque a pergunta. Eren fez uma cara maliciosa.

Mikasa - a sei lá falta de assunto.

Eren - hehehe na verdade Mika , ainda sou bv.

Mikasa - sério?

Eren - sim mas e você?

Mikasa - também sou bv.

Eren - estamos empatados.

Os dois deram gargalhadas um do outro. Após 40 minutos todos há estavam prontos para passarem um dia na Praia.

Eren estava usando uma bermuda colorida e uma camiseta Branca. Mikasa usava um short's jeans que deixava suas lindas pernas de fora e uma camiseta Branca com um tecido fino.

Todos entram no carro e partem para a Praia.

Antes de chegarem no local eles param em uma loja de roupas de banho. Entrando lá Carla e a mikasa ficaram procurando por roupas de banho enquanto Eren e Grisha ficaram do lado de fora conversando.

Grisha - e ae filho está gostando da compania da Mikasa ?

Eren - sim pai ela é muito legal. Ele falava com um sorriso no rosto

Grisha - ainda bem que vocês se deram bem , vocês dois juntos parecem ser irmãos de sangue.

Após 15 minutos Mikasa e sua mãe saem da loja com um biquíni numa sacola plástica.

Novamente seguiram o caminho até a Praia

Chegando lá Eren e o seu pai foram encontrar um bom local para ficarem. Enquanto Mikasa e Carla foram no vestiário feminino se trocar.

Eren e Grisha colocaram um guarda-sol na areia e uma toalha. E ficaram esperando as garotas.

Vestiário

Mikasa - Mãe a senhora não acha que isso é revelador de mais.

Carla - calma filha onde ficamos é numa área mais afastada onde poucas pessoas passam.

Mikasa - mas e se passarem e ficarem olhando para mim com segundas intenções.

Carla - calma meu amor , não vai acontecer nada.

Mikasa se despia na frente de sua mãe colocando em seguida a parte de baixo " galera desculpa eu n sei o nome kkkkk "

E ela colocou o sutiã em seus seios que estavam crescendo.

Carla passa em volta da sintura dela uma toalha bastante fina a cobrindo ao perceber que a garota de senta desconfortável.

Ao saírem do vestiário elas foram de encontro aos rapazes.

Chegando lá , Mikasa estava bastante corada mas não via o Eren junto do pai.

Carla - onde está o Eren ?

Grisha - ele foi nadar. Ele aponta para o Eren que estava molhadl correndo em direção deles.

Ao chegar lá ele olha para Mikasa que ja estava sem a toalha em volta da cintura.

Ele a olha de baixo a cima vendo o modo em que a Mikasa estava vestida.

A morena fica corada ao ver o peito do moreno que estava começando a ficar definido.

Carla - querida você sabe nadar ?

Mikasa - um pouco

Carla - vá nadar um pouco com o Eren.

Mikasa - melhor não , tenho medo de me afogar.

Eren - que isso , qualquer coisa eu estou lá contigo , bem vamos nadar.

Mikasa - tá bom.

Os dois jovens apostaram cirrudaate a água.

Eren chegou primeiro pulando na água.

Mikasa meio receosa entrou na água e ficou com a água batendo em sua barriga.

Eles começaram a jogar água um no outro se divertindo. Após meia hora eles retornaram para perto de seus pais.

Ele fazem um pequeno lanche e ficam conversando algumas besteiras.

Depois de um tempo seus pais decidiram dar uma caminhada pela orla da Praia ( cara eu odeio quando minha mãe me deixa sozinho na Praia , eu começo a imaginar a aconteceu algo de ruim. E no supermercado meu Deus vou falar nada )

Os dois conversavam sobre animais e coisas engraçadas que agiam acontecido com eles.

O sol começa a de por no Horizonte do mar. Os jovens com o brilho no olhar viam a cena mais linda na natureza.

Após alguns minutos os pais dos mais novos chegaram onde o casal de irmãos estava vendo aquele por de sol.

Carla - olha como são lindos os dois juntos.

Os mais novos olharam para trás vendo seus pais os observando com sorrisos levemente estampados em seus rostos.

1 horas depois.

Chegando em casa os mais velhos foram dormir pois teriam de trabalhar de manhã cedo deixando Mikasa e o Eren sozinhos na sala assistindo um bom filme.

Os dois estavam tomando chocolate quente e enrolados num cobertor enquanto assistia um filme em que vários titãs devastando-a completamente.

A cada cena aterrorizante Mikasa cobre seu rosto com o cobertor.

Ela então sente o braço do Eren em volta dela. Ele então a puxa para mais próximo de seu corpo deixando os dois deitados Mikasa corada com tal aproximação do moreno então ela abraça o pescoço do mesmo o deixando completamente corado.

Quando outra cena do filme aparecia , Mikasa esconde seu rosto no peito do moreno o deixando corado. Ele começa a acariciar os cabelos da morena que começou a olhar nos olhos do moreno caindo em um transe novamente.

Quando o filme acaba Mikasa já avia dormido. Eren cautelosamente se levanta do sofá e retira o cobertor que enrolava a mikasa.

Ele pega a morena gentilmente a colocando em seus braços.

Eren com uma certa dificuldade a carrega para o quarto a colocando na cama ele fica parado em frente a cama olhando tal beleza da morena , a sua macia pele o seu lindo rosto o cabelo e aquela boca que o Eren se perdia em turbilhoes de pensamentos.

Ele volta até a sala pegando o cobertor e voltando para o quarto.

Quando ele entrou encontrou uma morena com um olhar de sono.

Ela esfrega os olhos e fala.

Mikasa - Eren , vem dormir comigo. Ela falava numa voz manhosa.

Eren - Claro Mika , já vou indo.

Ele caminha até a cama e se deita Ao lado da morena e se cobrem com o cobertor.

Eren da uma beijo de boa noite na testa da Mikasa a fazendo ficar bastante Vermelha.

Eren - boa noite Mika

Mikasa - boa noite Eren.

Continua ....


Notas Finais


Espero q tenham gostado e abraços pessoal da madrugada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...