1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para dois (vkook)- hiatus >
  3. Retorno

História Amor para dois (vkook)- hiatus - Retorno


Escrita por: Laughs_Tomorrow

Notas do Autor


Espero que gostem, minha primeira fic
Desculpa se errei alguma coisa!

Capítulo 1 - Retorno


Fanfic / Fanfiction Amor para dois (vkook)- hiatus - Retorno

 Jungkook here

Acordo com meu estridente despertador e imploro mentalmente por mais uns 3 minutinhos na cama, mas lembrei que combinei de tomar café com o Jimin na escola e não posso me atrasar. Jimin é meu melhor e único amigo, serei eternamente grato por ele nunca me abandonar e sempre me apoiar quando preciso.

Levanto da cama e vou em direção ao meu banheiro, me olho no espelho assim que chego na pia e lavo o rosto, droga preciso de um banho para começar bem o dia; Ligo o chuveiro e deixo a água quente percorrer pelo meu corpo frio e preguiçoso, logo isso vai despertando aos poucos todas as células do meu corpo e me sinto preparado para me arrumar e enfrentar o primeiro dia do meu último ano de aula.

Quando chego à escola, Jimin está na entrada me esperando com dois copos de café, rosquinhas recheadas e um sorriso doce e puro.
Oi Jungkook, bom dia” ele fala sorridente.
“Oi Jimin” falo e sorrio.
                Passamos um tempo discutindo sobre a vida e de como odiamos a escola, até Jimin ter que ir a biblioteca e me deixar sozinho, muito obrigado Park Jimin;  Perdi minutos extras de descansa para você me despensar.

Fiquei andando pelos corredores do colégio até eu ver a menina mais linda que eu já vi na vida! (Hyuna todo mundo quer, ninguém pode ter.)  Uma mistura de fofa com um comportamento sexy, um perfeito e clássico chocolate com pimenta, todos os caras da escola fazem o impossível para serem notados por ela, mas ela já disse que seu coração só é dado a quem for competente e responsável.
            Eu fiquei olhando para sua beleza não sabia o que fazer paralisei na hora, até que sinto alguém esbarrar um pouco forte em mim.

“M-me descul...”antes de eu terminar minha fala, eu vi que era Taehyung, o menino pelo qual sou apaixonado desde o primeiro ano do ensino fundamental. Ele sempre deixa meu coração acelerado de um modo tão bom, minha paixão platônica desde o jardim de infância.
“Sem problemas” ele fala e da um sorriso quadrado que abala ainda mais o meu pobre coração, que isso jungkook parece um desesperado! è, é isso que você é mesmo, um desesperado e apaixonado por Kim Taehyung.
Após parar de me perder em meus pensamentos loucos, eu dou um sorriso também.
Você é o Jungkook né?” ele fala olhando dentro dos meus olhos. TUM TUM era meu coração disparado, como assim ele sabe meu nome??!!
S-sim” eu falo abaixando minha cabeça, meu Deus! Ele sabe meu nome!
“Acho que você nunca falou comigo, posso saber o por quê?” ele fala levantando minha cabeça segurando meu queixo com sua mão direita. Sinto meu coração acelerar com seu toque simples em meu queijo .

“É e-eu n s-sei” nesse momento sinto minhas bochechas corarem e arderam.
"Deveríamos ser amigos"  ele fala rindo.
“S-sim” meu Deus!  Ele quer ser meu amigo!  Se controla Jungkook, se controla, é só amigo.

Ele sorri e pergunta se eu gostaria de acompanhar ele até a sala de aula e eu não consigo dizer nada, apenas concordo com aceno de cabeça.


           
                                                ...

 


         O sinal para o intervalo toca, eu vou para o refeitório, o lugar que eu não gosto quando estou  sem o Jimin, em pensar no Jimin onde ele está?  Ah deve estar com o yoongi, o namorado dele. Jimin sempre me abandona nessas horas difíceis.
         Chego no refeito sento a uma mesa qualquer e como meu lanche, quando percebo algumas pessoas sentando na mesa que eu estava. Mas quem seria? Ninguém fala comigo nessa escola podre.

“Hyuna esse é o menino que eu te falei” ERA TAEHYUNG! E já sinto minhas pernas se mexerem agitadas com meu nervosismo. Minhas bochechas coram na hora!
“Oi Jungkook” ela fala, a voz dela é tão linda e doce, assim como sua beleza.
“O-oi Hyuna” eu falo muito tímido.
    Eu não sabia que Taehyung e Hyuna eram amigos, até porque eles nem estudam juntos.

“Então Hyuna ele podia ir na minha casa amanhã, nâo é mesmo?” Taehyung fala me olhando de lado e sinto um frio na barriga.

Mas é claro eu adoraria conhecer ele melhor acho que podemos ser bons amigos” ela fala e ri. AAH TÃO FOFAA!
“Cla-calro” eu falo e minhas bochechas coram mais que o normal.
“Ei Jungkook não precisa ter vergonha da gente não, ta?” Taehyung fala rindo.
“Ta bom, Taehyung” eu falo e rio também, percebendo que estava sendo um idiota gaguejando daquela maneira.
“Me chame de Tae” ele fala e pisca pra mim.
“Ta bom então” eu falo e sorrio.

           O sinal bate, eu e tae vamos para a aula, parecia um sonho.

 

 

...

        As aulas acabam e encontro Jimin, FINALMENTE!

“Finalmemte te achei” eu falo fazendo ele rir.
“Desculpa ter lhe deixado sozinho” ele passa a mão na minha bochecha.
“Tudo bem, eu não fiquei sozinho” eu falo rindo e pensando o quão agiatada essa manhã foi para mim.
“Ah não!” Jimin fala surpreso, até eu estava surpreso.
      Eu conto como foi o intervalo, Jimin fica incrédulo, e vou para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...