1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para dois (vkook)- hiatus >
  3. EsquinaBar

História Amor para dois (vkook)- hiatus - EsquinaBar


Escrita por: Laughs_Tomorrow

Notas do Autor


Bom vamos lá segundo capítulo espero que gostem 💛✨
Vkook ❤

Capítulo 2 - EsquinaBar


Jungkook here

Chego em casa e vejo meu pai e minha mãe brigando como sempre, subo para meu quarto e me tranco, lá fiquei pensando sobre o intervalo de hoje com certeza foi um dos melhores que eu tive.
Peguei meu celular é mandei mensagem pro Jimin.
Jimin!  Mando a ele esperando que não demore muita para responder.  Diga JK, sua reposta me faz sorrir, pois amo esse apelido . Vamos fazer algo hoje? Não sei o que está acontecendo com meus pais, mas odeio ficar em casa enquanto estão gritando e quebrando tudo lá embaixo. Claro! Mas o Yoongi pode ir também? Jimin está feliz com esse garoto que não fala com ninguém e isso me agrada bastante. Sim, onde iremos? Espero que um lugar diferente, não aguento mais o KaraokeDok. Que tal o EsquinabBar? Ouvi falar que tem música ao vivo hoje, nunca fui lá, espero que seja bom igual falam. Combinado! Te encontro ás 20:00 na entrada Jimin não me responde, apenas visualiza a mensagem como sempre, deve estar respondendo Yoongi e se esquecendo de me responder por estar cego de paixão.

Decido cochilar até umas 19:00 para não ficar tão cansado amanhã na escola. Quando o despertador toca vou direto para o banho e logo em seguida separo uma blusa branca e uma calça preta, passo um pouco de perfume e peço um Uber.

Quando chego ao lugar do de cara com Taehyung e Hyuna, mas quanta coincidência. Hyuna sorri para mim e Taehyung não percebe minha chegada, pois estava ocupado com o celular, é incrível como seu rosto fica lindo com a iluminação da tela do telefone em suas mãos.
  “Oi garotinho” Hyuna fala já um pouco bebada
“Ooi” eu falo e olho para Tae que percebe miha chegada com o doce som da voz de Hyuna.
“Ooi Jungkook” ele fala e da um sorriso ‘diferente’ me olhando nos olhos.
“Oii Tae, me chame de Kook, por favor”  eu falo e retribuo o sorriso para ele com um pouco de timidez.
          Jimin e Yoongi chegam e agora posso parar de enrolar na entrada, por que Hyuna e Taehyung saíram para fora?

“Esse e meu amigo Jimin e esse é o Yoongi o ‘amigo’ dele”  eu falo e me lembro que o Jimin e o Yoongi namoram escondido.

Eles se apresentam e Hyuna dá ideia de irmos dançar um pouco, pois a músoica lá dentro estava muito boa e as bebidas bem quentes; Quando entro, consigo ver Jimin e Yoongi indo cumprimentar os outros amigos de Jimin que gostei bastante de conhecer.
          Eu começo a dançar com Tae e Hyuna até que o telefone da Hyuna toca e ela teve que ir embora um pouco mais cedo que o planejado com Tae.

“Agora é só eu e você” Tae fala me levando para um canto longe dos meninos, não tenho reação e só permito que meu corpo seja carregado pela mão de Tae em meu braço.
“Você é muito lindo, sabia garotinho?” Tae fala com um sorriso malicioso, será que ele está bêbado a ponto de esquecer das coisas que fala no dia seguinte?
“Eu? o-obrigado” eu falo envergonhado, sentindo um frio na barriga e meu coração acelerando.
           Ficamos dançando até eu sentir uma das mãos de Tae me puxando para mais perto dele, eu não sabia o que fazer, olho para a mesa dos meninos e eles já tinham indo embora sem eu notar, não vou negar eu estava amando dançar com Tae, quando olho nos olhos dele, ele me beija, o que??? ELE ME BEIJOU!  estou sonhando, É REAL?
Tae para o beijo e fala:
“Eu sempre quis fazer isso” mordendo um de seu lábio inferior e olhando em meus olhos, esse simples gesto de morder o lábio e de falar essas palavras faz com que eu sinta uma forte ereção entre as minhas pernas, essa não...
“Você vai com quem pra casa ?” Ele pergunta sussurrando em meu ouvido, eu daria tudo para que ele só falasse sussurrando desse jeito comigo, foi extremamente quente e sexy.
“Acho que sozinho” Eu falo abaixando a cabeça e sentindo minhas pernas tremerem um pouquinho.
“Nada disso, eu te levo” Ele fala dando um sorriso de lado e piscando para mim.
“t-ta bom” ele me puxa para o carro, que mania de me puxar, não vou negar eu amo
        Seguimos o caminho até minha casa sem falar muito, trocávamos alguns olhares, mas não tinha ideia do que falar depois de que ele beijou.

“quer entrar?” Falo saindo do carro
“Pode ser” Ele fala desligando o carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...