1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para dois (vkook)- hiatus >
  3. "eu gosto de você"

História Amor para dois (vkook)- hiatus - "eu gosto de você"


Escrita por: Laughs_Tomorrow

Notas do Autor


Espero que gostem 💛
Desculpa algum erro

Capítulo 3 - "eu gosto de você"


Jungkook

Entramos em minha casa e meus pais não estavam lá, eles deveriam ter saído para algum lugar e só devem voltar amanhã. É sempre o que fazem quando terminam de brigar.
“O que vamos fazer kook?” ele fala me olhando e sorrindo maliciosamente, não sei se sou capaz de resistir a essas provocações dele
Quer ver um filme lá no meu quarto?” Eu falo subindo para meu quarto, ele me segue, deixei ele escolher um filme qualquer e então deitei na cama.
“Pode deitar se quiser” Falo olhando para ele, ele está tão lindo, ele se deita ao meu lado, puxa meu rosto e começa e me beijar; O beijo começa quente e lento, o álito de menta misturado com tequila domina minha língua, uma sensação tão refrescante e tão quente ao mesmo tempo, o beijo vai se tornando tão inteso que precisamos de uma pausa.
“Então Kook, poderiamos fazer outra coisa...” Ele fala dando um sorriso de lado, isso não me pareceu uma pergunta e a única coisa que passa pela minha cabeça é deixar ele me foder.
“T-tipo o-oque?” Eu falo meio nervoso, deixando que minha timidez tome posse sobre minha palavras.
“ah você sabe” Ele fala tirando a blusa, eu não consigo acreditar que isso está acontecendo.
“En-então ta-tae eu n-não posso” Eu falo nervoso, muito mais nervoso que o normal, cara eu sou virgem!
“ah já sei o porquê calma kookiezinho, quando quiser parar, pode falar” Ele fala me beijado e tirando minha blusa, eu nem conheço ele, mas estou totalmente entregue a ele.
“ok” eu falo beijando ele,
ele tira minha calça e minha box preta, logo em seguida eu tiro as dele, o pau dele é tão grande, que sinto minha espinha se arrepiar ao ver ele pulando quando tiro sua cueca.
Ele começa a abocanhar meu membro e eu começo a gemer, sua boca parece mágica e sinto meus olhos revirarem de prazer, impossível eu explicar essa sensação.
Pode ir além disso” Eu falo entre os gemidos. Ele concorda com a cabeça, enquanto faz um gesto para eu virar de costa para ele, sinto seu corpo se aproximando do meu e finalmente seu pau entrando em mim com muito cuidado; Não vou negar que doeu, mas é só de lembrar que estou fazendo isso com Kim TaeHyung, a dor diminui e até gosto da sensação.

Ele começa a fazer movimentos de vai e vem lentamente, mas sei que não está sentindo muita coisa, pois ele já tem uma vida sexual ativa antes disso.
“ma-mas rápido!” Eu falo com um pouco de dificuldade por causa da dor que sinto, ele sorri e aumenta um pouco a velocidade das estacadas, eu sei que ele poderia ir bem mais rápido que isso, mas fico feliz que ele entenda o meu caso.
           Enquanto sinto seus movimentos sobre meu corpo, não consigo deixar de apertar os travesseiros e lençóis presentes em minha cama e isso parece agradar ele, pois escuto alguns gemidos vindo dele, ele me alerta que não aguenta mais segurar e retira seu corpo do meu.

“Eu sempre quis fazer isso” Ele fala se deitando ao meu lado, minhas bochechas ficam vermelhas e eu sorrio para ele.
Jungkook eu acho que gosto de você!” Com essas palavras meu coração acelera ainda mais e minha boca começa a ficar seca, além da melhor sensação da minha vida, ele ainda diz isso?

“Ah, deixa pra lá, é meio cafona isso ne?” Ele fala com um sorriso amarelo e percebo que fiquei igual uma estátua esse tempo todo.

Não Tae, eu também gosto de você” Falo sorrindo para ele, ele retribui o sorriso e me abraça pelas costas.


Notas Finais


Desculpe o cap curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...