1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para dois (vkook)- hiatus >
  3. Relembrando uma coisa

História Amor para dois (vkook)- hiatus - Relembrando uma coisa


Escrita por: Laughs_Tomorrow

Capítulo 38 - Relembrando uma coisa


Fanfic / Fanfiction Amor para dois (vkook)- hiatus - Relembrando uma coisa

On taehyung

-vamos dormir?- kook me pergunta entrando no quarto

eu do um sorriso de lado , balançando a cabeça no sentido de negação

-tae tem certeza que já está preparado pra isso ?- ele me pergunta

-toda certeza-eu falo sorrindo

ele sorri e eu o jogo na cama , dando alguns beijos no pescoço dele , ele começa a arranhar minhas costas levemente , já me fazendo ter um prazer enorme , a nossa temperatura corporal estava um pouco mais quente que o normal , eu tiro a blusa branca que ele vestia aos poucos , bem de vagar , então começo a beijar o abdômen dele enquanto ele sorria , fui abaixando aos poucos até chegar nas pernas , então tirei a calça dele , já vendo seu membro ressaltando na cueca box que ele estava usando , parecia que ele estava realmente excitado , ele tira minha blusa um pouco rápido e minhas calças também , me deixando só de cueca , eu começo a esfregar meu membro no dele , fazendo ele gemer fracamente .

-amor quero te dar prazer essa noite-ele fala se virando me fazendo sorrir

eu tiro a cueca dele e então enfio meu membro nele , começo a fazer alguns movimentos de vai e vem , sempre variando a velocidade de rápido até devagar , ele segurava e apertava os lençóis enquanto eu segurava uma de suas mãos , eu começo a masturba-lo também , acarenciando seu membro também variando a velocidade , ele solta alguns gemidos , uns altos e outros nem tanto ,(coitado de quem tá no quarto ao lado kkk), fico um pouco cansado .

-amor acho q já estou no meu limite- eu falo

-ah mas vc nem gosou- ele responde

-terminamos isso outro dia- eu falo e ele apenas sorri

eu deito ao lado dele e o abraço , então dormimos

continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...