1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para dois (vkook)- hiatus >
  3. Compartilhando segredos

História Amor para dois (vkook)- hiatus - Compartilhando segredos


Escrita por: Laughs_Tomorrow

Notas do Autor


Espero que gostem ❤❤

Capítulo 5 - Compartilhando segredos


Fanfic / Fanfiction Amor para dois (vkook)- hiatus - Compartilhando segredos

On Hyuna
          Fui para casa após sair da sorveteria , foi incrível , finalmente eu sai com o kook , acho que já está na hora de fala para Tae o que eu sinto pelo Kook , que ironia existem tantos meninos me querendo e eu quero logo um menino que é mais novo do que eu.
             Wapp para Tae
Hyuna : oii tae , hoje eu conheci o kook melhor , ele é super fofo
Tae : ah sério , que legal
Hyuna : Tae quero te contar uma coisa , que eu nunca contei pra ninguém , como agora você é meu melhor amigo acho que já posso te contar!
Tae : nossa mais é claro , conta logo
Hyuna : então eu gosto do Jungkook , na verdade eu sempre gostei , mais ele é mais novo do que eu
Tae : ...... Agora vou ter que sair depois conversamos com calma beijo....
Hyuna : ok então .
          Wapp para Tae off

          Por que será que tae teve que sair , logo agora que decidi contar isso para alguem.

        On Taehyung
        MEU DEUS não pode ser Hyuna gosta do Jungkook e eu também , ela não pode saber nada do que rolou com o kook na noite passada , estou totalmente chogado ! Eu gosto muito dele , mas Hyuna é minha melhor amiga , o jeito é ver  quem o Jungkook vai querer.


Notas Finais


Bom fiz esse capítulo um pouco diferente kkk , mas espero que tenha ficado bom !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...