1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para dois (vkook)- hiatus >
  3. O tal dia perfeito

História Amor para dois (vkook)- hiatus - O tal dia perfeito


Escrita por: Laughs_Tomorrow

Notas do Autor


Oooois , voltei depois de muito tempo , desculpa pela demora kkk , teve férias e eu não escrevi , mas eu não estava com tanta criatividade , então perdão
Boa leitura people ❤

Capítulo 53 - O tal dia perfeito


Fanfic / Fanfiction Amor para dois (vkook)- hiatus - O tal dia perfeito

On taehyung

Eu acordo um um pouco cedo e animado , eu estava realmente feliz , pois eu quero que o kook tenha um dia inesquecível ao meu lado , eu o acordo com leves beijos .

-Bom dia amor !-kook fala sorrindo

-Bom dia amor da minha vida-eu falo selando os lábios dele

-Bom vamos dar uma volta?-eu o pergunto

-amor hoje eu quero ir em uma loja de roupas diferente , podemos ir antes ?-ele me questiona

-claro amor , vamos fazer o que você quiser- eu o respondo

Eu e ele começamos a nos arrumar , colocamos até roupas combinando .

Fomos pra rua e JK fazia piadinhas e brincadeiras , parecia até o hobi kkkkk

Ficamos andando até chegar na tal loja que o JK falou , e não vou negar a loja tinha roupas que realmente chamavam atenção .

Kook me puxou pra dentro da loja e me fez sentar em um banco

-agora serei um top model ok ? o melhor look vc me fala-ele fala rindo , eu só concordo e espero ele terminar de pegar algumas roupas.

Ele vai trocando de roupa e vai me mostrando , parecia até que eu estava na queles típicos filmes de patricinhas americanas , estava até um pouco divertido não vou negar .

Eu fiquei dizendo quais looks estavam bons e ruins , até que ele chega com uma calça de couro e uma jaqueta vermelha , eu só queria jogar ele na minha cama e fazer loucuras com ele , a quela calça foi feita pra ele e o corpo dele.

-amor você tem que levar essa calça-eu falo

-ok-ele responde sorrindo

Após a seção top model do kook eu fui ver algumas roupas , dessa vez eu até comprei bastantes peças , a loja fazia bem o meu estilo . Saímos da loja e eu fui levar o kook a um lugar onde dava a vista da cidade , chegando lá kook estava todo sorridente .

-amor é tão legal ver a cidade que nasci assim-ele fala com um brilho no olhar

-que bom amor que gostou-eu falo sorrindo ao ver como ele se sentia

-mas sabe o que é melhor que ver essa vista ?-ele me pergunta

-oq ?-eu o questiono

-estar com a pessoa que eu mais amo e beija-la aqui-apos ele concluir suas palavras ele me beija

Eu estava adorando a quele momento , ficamos nos abraçando e conversando um pouco sobre tudo , eu queria ficar com o kook pra sempre ali , mas temos que voltar ao nosso lar também , eu não aguentaria ficar sem a Hyu e o resto por muito tempo , nem sem a ótima comida dá mãe do kook .

Voltamos pro hotel e eu me deitei , kook quis ir tomar um banho pois se achou suado por ter andado tanto , eu fiquei vendo algumas obras de artes na internete .

Quando ele sai do banheiro , ele estava com a roupa da qual eu tinha amado e pensado loucuras .

-Bom tae acho q você gostou dessa calça né- ele fala me olhando de uma forma muito provocante

-não só gostei como amei....-eu falo com um sorriso de lado .

Ele ficou me olhando com um sorriso em seus labios , eu estava ate gostando da forma que ele brincava comigo , mas agora é a minha vez de brincar também.

Eu vou em sua direção o encarando firmemente , sem desviar o olhar e ele faz o mesmo , quando chego perto dele , selo os lábios macios que ele tem e sussurro em seu ouvido .

-você fica lindo nessa calça , mas agors estou com uma vontade enorme de tirá-la-eu falo baixo em seu ouvido , ele concorda com a cabeça e sorri

-te dou permissão-ele fala rindo , me provocando

Eu o jogo na cama e me jogo também , enquanto ele deslizava suas mãos em cada traço do meu corpo , eu ia tirando lentamente a calça dele , ele ia arranhando minhas costas a cada mordida q eu lhe dava . Após eu terminar de tirar a calça dele , ele começou a tirar minhas peças de roupas , então eu aproveitei a deixa e tirei o resto que havia no corpo dele também , quando termino de tirar a box preta que kook estava usando , espero ele virar de quatro , até que eu tenha a parte de trás dele totalmente exposta pra mim , quando ele se vira eu enfio meu membro nele , fazendo ele gemer levemente , eu começo a fazer os movimentos de vai e vem , conforme eu variava a velocidade das estacadas , kook ia gemendo , eu sempre variava de rapidamente a lentamente , ele ia pedindo , mais , mais e mais , eu aproveitei e comecei a masturba-lo também .

A quele momento estava prefeito e prazeroso , kook não é só o amor da minha vida , como um ótimo parceiro de cama também .

Eu me segurei ao máximo até que não aguentei , então retirei meu membro dele , deitei ao seu lado e o abraçei , nossas respirações estavam ofegantes .

-amor vamos sair pra comer algo ?? , tô com fome -kook me questiona

-claro amor-eu respondo

Nós arrumamos e fomos a um restaurante , não ao mesmo que fomos com o sik , mas em outro que tinha uma comida ótima também , lá tocava umas músicas clássicas de meu gosto e parecia que kook estava gostando do doce som dos instrumentos , comemos , rimos , curtimos a música e conversamos sobre muita coisa , cada minuto ao lado dele só vai ficando melhor .

Pagamos a conta e voltamos ao hotel , estávamos meio cansado , então nós deitamos pra dormir .

-amor amei o dia de hoje , obrigado-kook fala me beijando

-nada amor , eu também gostei-eu falo

-te amo-ele fala

-tbm te amo - eu selo a testa dele e o abraço , então dormimos

continua......


Notas Finais


Gente vocês também amam quando o jk está de calça colada ? Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...