História Amor para Kakashi Hatake - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Shukaku, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Drama, Kakashi, Kakayuna, Mizu, Naruto, Romance, Yuna
Exibições 123
Palavras 2.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yooo Minna !!

E ai curtindo o feriado?
Como eu havia dito em resposta aos comentários das leitoras ~moonlightbia e ~ThaySylva que tentaria postar mais um capitulo na quarta, e eu na ansiosidade e preparação do meu primeiro emprego!! ( Sim gente!! Consegui um emprego!! E é meu primeiro emprego! OOUuu o/ Estou ficando adulta!!) Havia esquecido que era feriado >< então, com certeza eu ia ter tempo de postar um capitulo.

Estou trazendo mais um ;) e estou editando os próximos para não ter que quebrar a rotina de postagens por falta de capítulos prontos, espero que certo antes que o trabalho e estudos me tomem todo o tempo kkkkkkk

Mas vocês me entendem se isso acontecer, não é? ;) <3

E antes que eu me esqueça!!
Lembram do "Ela" que nosso Kakashi e Iruka haviam falado no Capítulo 14??
Bom, hoje saberemos de quem se trata...

Sem mais delongas, boa leitura <3 :))

Capítulo 18 - "Ela"


 

Depois do ocorreu na cozinha a morena ficou no quarto o dia todo, tentava se distrair até com o vento que balançava as folhas das arvores mas tudo em vão.

- O que foi aquilo, não sai da minha cabeça...- ela toca de leve no próprio queixo, lembrando do jeito que o albino fez nela.

Sai da varanda entrando no quarto, desde que subiu não escutou um ruído se quer do Sensei.

- Será que ele saiu de novo...- se perguntava.

Abre a porta devagar e aquele silencio ensurdecedor estava presente, caminha com destino para a sala.

- Ele não está... – diz vendo o quão deserto estava o cômodo, ela olhava para cada canto vendo a organização que o Hatake tinha, ai lembra do café que tinha feito para ele.

Vai na cozinha e ver que o albino havia lanchado tudo.

- Que bom, ele comeu tudo!! - sorrir – Hãn?

No centro da mesa tinha uma folha com seu nome escrito nela, a morena logo abre e ler seu conteúdo.

- É um bilhete do Kakashi...

“Yuna

Fui chamado pelo Hogake, pode pedir o que quiser e pôr na minha conta no Ichiraku, Ah! Eu tomei o café que você fez, muito obrigada estava ótimo.

Hatake Kakashi. ”

Ela sorrir ao ler o nome dele.

- A caligrafia de Kakashi é perfeita...- diz passando a ponta dos dedos no nome do albino.

*****

 

Sala do Hogake 

 

Depois de realizar a simples missão que lhe foi designado logo pela manhã, o Sensei agora conversava sobre o treino de Yuna com o imponente Sarutobi.

- Kakashi como você sabe Yuna terá um mestre para ajudá-la no treino - fala o Kage.

- Sim, e quem seria?

O velho Sarutobi dar um sorriso de canto, seria ótimo rever o mestre de Yumi outra vez.

- Será mestre Hiroshi.

- Mas ele não havia...- o Hatake si interrompe- Hogake...

- Sim, todos achavam que ele havia sido morto ou que sumiu nesse mundo à fora, mas na verdade ele ocultou a própria identidade depois que Yuna foi deixada com Akio.

- Entendo, e quando ele virá?

- Já está a caminho, ontem à noite uma águia mensageira chegou com essa carta dele- ele mostra a folha para o Sensei – e como pode ver Hiroshi está mais que ansioso para  rever  Yuna.

 Hiroshi um lendário shinobi perito no elemento água e vento, tornou-se conhecido pelos jutsus com ambos os chakras nasceu em uma família humilde e se tornou conhecido pelo talento e astúcia demostrados em suas batalhas, mas uma em especifico o vez ser chamado de mestre.

- Hiroshi não veio de uma linhagem como a de Neji ou Sasuke, cujo Clãs revelam o poder que tem só pelo sobrenome, ele treinou a vida toda e se tornou o que é hoje graças a sua determinação - dizia com entusiasmo o Hokage- e claro o mais importante e intrigante - ele sorrir- por ter ficado conhecido pelas proezas que fazia tendo o chakra do elemento água ele não era membro do Clã Mizu.

- Foi ai que tudo começou, Hiroshi teve uma batalha árdua contra o líder Ryuugin dos Mizus, para ver quem realmente era o mais forte e quando todos acharam que ambos iriam morrer de tanto lutarem acabou sendo revelado que era luta amigável, Hiroshi e os Mizus desde dia em diante faziam parte da mesma família ambos aprenderam muito um com o outro, Hiroshi aperfeiçoou- se e muitas pessoas de diferentes lugares desejavam serem treinados por ele, mais uma pessoa em especifico foi seu discípulo por obra do destino.

- A mãe de Yuna. - completa o Hatake.

- Sim, bom era isso que eu tinha para lhe contar- ele guarda a carta no envelope e entrega para o albino- Entregue a Yuna, e repasse as informações a ela também, e que ele chegará nos dias dos festejos da vila.

- Hai!

*****

 Yuna lia um livro no sofá da sala, fazia tempo desde que tinha lido o bilhete do Sensei e já se aproximava da tarde.

- Hum...- ela não conseguia se concentrar – tenho que esquecer isso, foi um mal-entendido.

“Foi um mal-entendido” - sim era isso que ela acreditava, quando encontrasse o albino outra vez como o clima iria ficar? Afinal estava hospedada na casa dele! Yuna convenceu-se que agiria normalmente, e não tocaria no assunto, não ela. 

Ding! Dong! 

- Hum...

É tirada dos devaneios pela campainha, logo soube que não era Kakashi já que ele morava ali não tinha porque tocar a campainha da própria casa. Poderia ser suas amigas, ou até os garotos ou Iruka.

- Um momento.

Fala levantando do sofá e indo até a porta, que ao ser aberta revela uma voz desconhecida pela morena.

- Kakashiiii!! Como você está?

- Hãn?

Yuna fica de boca aberta com a figura feminina ali na porta da casa do Sensei, que também a olhava com curiosidade -no instante que viu que não era Kakashi que abriu a porta.

 A mulher vestia um jaleco de enfermeira e o que chamava mais a atenção era o quão estava colado no corpo branco o vestido curto e vermelho por debaixo, seus lábios de mesma cor, os cabelos negros soltos de forma sedutora e seus olhos cor de mel passou de curiosidade a raiva em segundos.

- Quem é você? – cospe a mulher – Vamos fale! - diz autoritária, confundido quem a escutava com irritação.

- O que? ... - Yuna trava.

(Ela está zangada com o que?) se perguntava.

- Kakashi? - a mulher ignora Yuna gritando para dentro da casa - Kakashi! Kakashii !!– berrava nos ouvidos da morena.

- Pare com isso - a mulher a olha irritada e Yuna trata de resolver logo aquilo - Ele precisou sair. – diz calma.

- Sai da minha frente, pirralha!!

A mulher empurra para dentro Yuna que precisou segurar na porta para não cair.

- Ei, não pode ir entrando assim! – diz recompondo-se da quase queda - Kakashi não estar, já te falei isso. - repetiu..

Mais uma vez a mulher lança um olhar ameaçador para a morena que não se intimidou em nada.

(Quem é ela? E o que pensa que é para tratar os outros assim?!)  pensou consigo mesma.

- Olha... – Yuna respira fundo- Poderia por fav-

- ShIIIIiiiii!!- a morena é interrompida – Você, o que estar fazendo aqui? Eu nunca te vi antes!! E cadê o Kakashi?!

A mulher esbraveja, deixando Yuna ainda mais desnorteada.

- Acabei de falar que ele saiu, afinal quem é você? E por que entrou desse jeito aqui?

- Ora sua pirralha - a mulher sorrir um sorriso irônico aquilo Yuna conhecia- Eu sou Kyoko, e sou eu que faço as perguntas aqui.

- (Como?!) Você invadiu a propriedade de outra pessoa! - Yuna a intimida.

- O que? - Kyoko ria escandalosamente- Se tem alguém invadindo propriedade alheia aqui esse alguém é único e especificamente você!!- aponta na cara da morena.

- Tire esse dedo aqui.

Tap! Yuna dar um tapa da mão da mulher.

- Ai! Ora sua pi-?!

No momento de sua fala Kyoko tem a voz abafada de forma inesperada pela mão do albino em sua boca a impedido de pronunciar qualquer palavra.

- Kakashi...- Yuna fica surpresa e com seus olhos castanhos via o Sensei atrás daquela mulher que tentava se soltar da mão dele. - (Por onde ele entrou? ...)

- Kyoko, por favor se acalme. - ele diz.

Assim a mulher faz, Kakashi logo a solta e em seguida é envolvido por ela em um abraço que a morena julgou estranho para quem invadiu a casa de outra pessoa.

- Kakashiii - ela falava feito uma criança dengosa – onde estava? Eu soube que você estava de volta então resolvi te ver.

E ali naquela conversa que a morena viu que eles eram de algum modo íntimos, observa incrédula o modo como Kyoko abraçava o Sensei e dizia aquelas palavras quase no ouvido dele.

(Eles são namorados? Não, isso seria impossível ela tão... e o Kakashi...) parou ai mesmo Yuna se ver julgando um possível relacionamento dos dois, e que ela não tinha que dar opinião nenhuma sobre aquilo...

- Ai eu vim aqui e quando cheguei essa pirralha é quem abre a porta de sua casa sendo que ...

- Tudo bem Kyoko - o Sensei a cortar - Yuna estar hospedada aqui, e ela não é isso que você pensa ou diz.

- Como é?? Hospedada?

(Uma discussão... Sim, estão discutindo como um casal faz as vezes e o assunto sou eu... realmente ela tem algo com Kakashi.) Yuna via aquilo e como o Sensei  dava respostas vagas e demostrava irrelevância sobre o assunto.

(Essa mulher estar demostrando ciúmes... Mas porque Kakashi está agindo assim? Porque ele não a tranquiliza? Por que ele não contou que hospedou uma pessoa na casa dele, e que essa pessoa se tratava de uma mulher?) inúmeras dúvidas surgiram instantaneamente em sua mente, o que a fez se colocar no lugar de Kyoko, e também gostaria de ter sido informada, logo a morena se ver sendo a culpada daquela discussão.

- Ah, desculpem...- ela se pronuncia e tem a atenção de ambos voltada para si - É que... Eu...não sabia...- ficou envergonhada.

Kakashi vendo que Yuna estava totalmente perdida e lógico errada nas conclusões que tirou.

- Yuna, não é o que parece.

- Ora que é sim, - Diz Kyoko abraçando-se mais ainda em Kakashi que não lhe correspondia – Está nos atrapalhando, nós dois temos muito o que conversar. - Yuna fica de boca aberta.

(Eles realmente tem um relacionamento, e eu estou apenas os atrapalhando... Por isso que o Kakashi não a reconforta como deveria fazer? É por causa da minha presença, talvez ele não demostre seus sentimentos em público.) fica desconcertada.

- Kyoko!  

- É verdade meu amor - a mulher olha para Yuna enquanto reconfortava mais ainda a cabeça no peitoral do albino- Faz tempo que não nos vermos achei que você estava doente, mas pelo que vejo estava só tendo mais trabalho.

- Chega disso!

- Kakashi não precisa ficar assim!  - Yuna diz alto atraindo a atenção dele- Eu não queria atrapalhar mesmo vocês- a voz vai diminuindo- desculpe por tê-la recebido daquela forma... não sabia que você era alguém especial para Kakashi- san minhas desculpas.

Ela se curva e ao recompor a postura caminha para o quarto.

(Kakashi- “san” ?! Desde de quando?) o albino não reconhece aquele tratamento tão formal e repentino que Yuna criou tão rapidamente entres eles.

- Yuna espere!

- Tudo bem, eu tenho um livro para terminar de ler e estou na melhor parte.

Ela diz isso subido as escadas apresada e indo pro quarto, chegando lá entra e fecha a porta atrás de si encostando as costas na madeira e vai escorregando até sentar no chão.

- Eu - leva ambas as mãos para a cabeça- não vou sair daqui tão cedo... não enquanto ela estiver aqui...

O olhar ameaçador de Kyoko, o sorriso falso, a forma que ela se dirigia a morena e o jeito que tocava em Kakashi, o modo que o Sensei ignorava as várias perguntas da suposta namorada enciumada, aquelas cenas rodeavam a mente de Yuna é quando como flashbacks surgiram as cenas da cozinha...

Kakashi àquela hora parecia encantado, despreocupado e calmo e toda sua atenção em Yuna, tocava lhe o rosto de forma gentil, e cuidou de seu ferimento sendo mais atencioso ainda...

 (Ah... aquele momento... a forma que ele deu sua atenção a mim...) e Yuna sorrir (Ele se importou, e então foi!)

Ela cobri os olhos, a tentativa de beija-la, porque ele faria aquilo se tem uma namorada? Ele costuma trair ela? (Não, Não! Kakashi não faria, não o conheci assim) a morena tinha certeza (O conheço, mesmo que sendo em partes)

- Eu o conheço? – se pergunta em voz alta – Chega Yuna!! deixe essas coisas de lado não tem nada a ver com você!

Assim ela levanta indo na escrivaninha recolhe o seu livro e deita na cama para ocupar sua mente, em qualquer coisa que não fosse a presença da mulher lá embaixo.

******

 

 

 

 

 


Notas Finais


Huuumm que coisa, não?!
Essa Kyoko!! Sinto treta por ai !!

Comentem o que acharam!
Deixem criticas, elogios <3 e o que quiserem comentar ( Só não me xingem, ai é outra coisa!! )
o/ o/ Estou pronta para ouvi-los <3 ;)

P.S: Se eu tiver uma boa quantidade de capítulos editados e prontos o suficiente postarei no domingo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...