1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para recomeçar. >
  3. A detenção.

História Amor para recomeçar. - A detenção.


Escrita por: ErikaRickman

Notas do Autor


Chegando com mais um capítulo, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 11 - A detenção.


Fanfic / Fanfiction Amor para recomeçar. - A detenção.

POV Heleanor Campbell




-Aula do morcego! Só que faltava. Só você para gostar disso! - Ashara reclamava impaciente durante o café, logo depois teriam aula de Poções, a primeira da semana.Percebeu que Severo a evitava, mudando a direção quando á via, era humilhante e estava arrasada. Mas não iria desistir, não havia insistido pois ninguém podia saber, um professor se envolvendo com uma aluna era algo inaceitável. 


- Não deveria falar assim dele.É um homem brilhante, e nosso professor. - Dava colheradas em seu ovo mechido. 


- Brilhante? Só se for, pois ele não é nada além disso. -Ashara riu alto. Feliz com a própria piada. 


- Você é maldosa e cruel, Deveria estar na Casa de Sonserina. 


- Me expulsariam no segundo dia, pois eu ia matar o morcego. Ele é desprezível, irritante, reclama de tudo. Sabe que eu acho? Que falta uma mulher para ele!-Ela falava descontraidamente rodando um pedaço de bacon na mão. - Afinal? Quem em sã consciência iria achar ele interessante? 


- Ora...Acho que você está sendo ofensiva, ele é nosso professor. E ele não é interessante para você,pois só gosta de rapazes que se exibem e não tem cérebros. 


- Amiga,-Ela ria.-Se eu deveria estar na Sonserina, você deveria estar na Lufa Lufa, lar dos amigos de todos, ai poderia fazer caridade, e sair com o morcego. - Deu um tapa no ombro de Ashara, rindo dela, e pensando no que ela diria se dissesse que ja deu uns pegas no professor ,e que ele era muito bom no que fazia. 

Se encaminhavam para as masmorras aos risos fartos. Apesar que, quando chegaram na sala, todos os sorriso morreram. Snape já estava lá, de pé, com uma cara absurdamente maliciosa e carrancuda, se sentou na mesa mas próxima dele, pois todos que entraram na frente sentaram atrás, seus caldeirões já posicionados estavam sendo retirados flutuando pela sala de aula. O silêncio era fácil dele obter, ele e Minerva eram ótimos em manter a sala em silêncio, agora, Minerva não dava mas aula, que conferia a Snape único nesse dom.


- Abram seus livros na página 640.-Disse no tom habitual. - Nessa página terá melhores explicações para não transformarem a poção Félix Felicis em um veneno como na última vez. Quero todos lendo, após fazerem o resumo detalhado, quero na minha mesa. Vocês terão uma hora. 

Ruídos de cadernos e livros se abrindo foi ouvido e nada além disso. Estava focada em sua redação, Snape de tempos em tempos passava pelas mesas como um gavião pronto a dar o bote no aluno que ousasse falar em sua sala.Assim que ele passou, Ashara jogou um papel amassado em sua mesa. Abriu e nele dizia. 



SOUBE QUE HARRY ESTÁ AFIM DE VOCÊ. 



Claro que para Ashara, qualquer tipo de relação entre homem e mulher tinha que ser sexual. Revirou os olhos na direção dela, que riu. Olhou para ver onde Snape estava, nas últimas carteiras, e respondeu. 



VOCÊ É LOUCA? HARRY TEM NAMORADA, E PELO QUE SEI É NOSSA AMIGA. 



Jogou a bolinha de volta. Voltou a escrever sua redação quando outra bolinha caiu nela. 



ELA NÃO É MINHA AMIGA, NEM SUA. NOSSA COLEGA. TECNICAMENTE PODEMOS FURAR O OLHO DE UMA "COLEGA".

P.S-CLARO QUE VOCÊ TA AFIM NÉ? ? AFINAL É O POTTER!!!!



Quando ia responder, Snape estava em cima dela.Seu coração gelou. Tudo que ela não precisava era que Snape lesse aquilo. Ele tomou a bolinha de sua mão e disse. 


- Ora ora.Que decepção. Minha melhor aluna passando cola? - Antes fosse, pensou. Ficou repetindo em sua mente um mantra "não leia, , não leia, não leia", mas ele leu. Pelo menos não em voz alta. 


- A culpa foi minha professor. - Disse Ashara. Mas ele não ouvia mais. A raiva transparecia em seu rosto, pela sua mão e pelos seus olhos. Ele me olhou com um ódio feroz, , então ele disse. 


- Detenção para as duas. 60 pontos a menos de Corvinal. - Um uivo de protesto encheu a sala. - De cada uma.-O uivo foi maior-Se continuarem posso tirar mais. - Todos se calaram. - Vejo as senhoras depois da 17 na minha sala. - Ele amassou o papel repetidas vezes em sua mão. Não jogou fora. Não conseguiu se concentrar mais para escrever. Tudo havia ido por água abaixo. Ashara terminou primeiro, um tempo depois desistiu de tentar melhorar aquilo que ela se recusava chamar redação. Tinha pego um porta moedas e feito um feitiço extensor nele, e guardou a capa de Snape, para poder lhe dar discretamente. Pegou sua redação, foi até ele, olhou em seus olhos e só viu raiva. Entregou a ele junto com sua redação, o mais discreta possível. Ele viu, e rapidamente pois no bolso interno de sua capa. 


- Porfessor eu...-Falou baixo, só para ele ouvir, foi interrompida. 


- Saía. - Disse rangendo os dentes. Saiu da sala, e assim que virou o corredor começou a chorar. Não conseguiu se segurar. 


- Amiga! - Ouviu a voz de Ashara, vindo e lhe abraçando. - O que aquele monstro fez? - Estava com raiva. 


- Ele não me fez nada! - Disse com raiva. - Que droga! Por que teve que mandar papel? 


- Por favor amiga, me desculpe! - Sua voz era de arrependida. - Não quis lhe causar mal, nem detenção! Sinto muito! 


- Tudo bem...-Disse se recompondo. -Eu sei que não. - A amiga passou o braço pelo dela e a puxou para andarem. 


- Obrigada amiga, faço todo seu dever de casa até o final do ano. Me desculpe mesmo. -Limpou os olhos com as mãos, e sorriu. Mas Ashara não havia acabado. - Sabe Hele...eu juro que vi ciúmes no olhar do Snape? - Sentiu seu estômago revirar. Se tinha algo que Ashara entendia melhor que ela eram homens. 


-Você viu a raiva doentia que ele tem por Potter. - Disse tentando parecer descontraída. 


- A sim...Um Potter roubou a mulher que ele amava. - Ela riu. - Deveria ter sido uma mulher incrível a mãe do Harry não? Para fazer o morcego perder a cabeça. Já viu ela?-Seu coração estava gelado, e teve vontade de chorar de novo. 


- Tinha uma foto dela na época da Ordem lembra? Uma ruiva bonita. - Sua voz queria embargar, mas tentava controlar ela.


- Ruiva? Hum...Você é ruiva. - Ela riu a empurrando. 


- Ashara se irá continuar com essa loucura sairei andando sozinha. - Se o assunto permanecesse o mesmo correria o risco dela descobrir. 


-Ta bom!Calma! So achei estranho. 



POV Severo Snape



Estava dispensando os alunos no 4 ano.Assim que todos deixaram sua sala, foi ver o que Heleanor havia lhe dado. Como imaginou, era sua capa.Fez um muxoxo com a boca, e quando guardava a capa novamente, viu uma carta cair.U pedaço branco e dobrado em 2, abriu e fechou, decidido abriu de novo ,e leu.


Pensei que fosse voltar na minha casa.Pensei errado. Sinto muito por ter dito aquilo.Espero que possa me desculpar

Não sei você, mas o nosso beijo não saiu da minha cabeça

Teria alguma possibilidade de conversarmos? Por favor... Sabe como me encontrar, e onde.


P.S-Dormi nua ,com sua capa


Fechou e abriu a carta de novo nervoso.Leu de novo a frase "PS-Dormi nua com sua capa. "Se remexeu com essa idéia, e no meio de suas pernas algo também remexeu. Jogou a carta no fogo, e pegou o papel da conversa onde dizia "CLARO QUE VOCÊ TA AFIM NÉ? AFINAL É O POTTER! ".Amassou o papel e lançou ao fogo. Socou a mesa com fúria, machucando a mão. Nesse momento mataria o Potter sem remorso algum.

Abriu a primeira gaveta de sua mesa de madeira em tom escuro, pegou mas tinta e começou a corrigir e dar pontos para os cabeças ocas que era obrigado a dar aulas, assim a hora passava. Chegou a conjurar uma taça de vinho, depois uma maçã. E se perdeu no meio de suas correções. 

Uma mulher surgiu em sua sala. Minerva MacGonagall entrava com seus óculos e papéis a mão. 


- Com licença Severo. - Disse gentil,puxou uma cadeira para se sentar. - Preciso do relatório dos alunos de sua matéria ,do último ano ,que irão se formar. 


- Claro Minerva. Tenho algumas observações a fazer antes, e falta ainda mais um semestre.


- Tem muitos alunos enrolados?


- Não. Aceito notas excepcionais na minha matéria. -Ela ergueu suas sobrancelhas. 


- Ha, sim...claro.Tudo bem, aguardarei.-Ela continuou olhando, procurando espaço para continuar. 


- Fale Minerva. - Disse impaciente. 


- Bom...Horácio não quer mas ser sub diretor. - Já sabia o caminho que a conversa iria, claro que ela não havia descido até as masmorras para falar das notas dos alunos, ela sabe que todos passariam. 


- Chega, não continue. Sabe minha opinião. 


- Severo, você é o mas que capaz para o cargo. Não seja tão. ..


- Severo? Sabe que não sou grande coisa em me comunicar, e lidar com administração Minerva! 


- Você é o mais organizado. Chega a ser metódico quanto a isso.


- Não, ofereça a outro. Flitwick por exemplo. 


-Jura?-Ela perguntou, olhando por cima dos óculos. 


- Juro? Suspeita da inteligência dele? 


- Ora Severo, sabemos que Flitwick não tem lá a melhor cabeça. 


- E eu? ? Não tenho a melhor cabeça. Nem a melhor reputação. 


- Reputação? O homem que salvou Harry Potter? Que se sacrificou...-Interrompeu irritado. 


- Chega! Não fale isso.-Ela se silenciou, não porque se deu por vencida, mas porque passos eram ouvidos. Heleanor e Ashara chegavam na sala dele.


- Senhorita Campbell e Dayne. - Disse Minerva se levantando. - Reforço das aulas? Vi suas notas, e estão ótimas! E estão na frente na copa das casas. 


- Diretora MacGonagall. - Disse Ashara. - Acredito que não recebeu o relatório do professor Snape. - Minerva olhou para ele, que respondeu. 


- Tirei 60 pontos de cada uma...e detenção.-Minerva parecia chocada, olhou para ele e depois para elas.


-O que vocês aprontaram? Tão excelentes alunas!


- Professor Snape pegou uma conversa na aula dele.-O olhar que Minerva lhe deu significava"tudo isso por um pedaço de papel?", mas ela nada disse. 


- Bom...tenham mas responsabilidade então senhoritas.Professor Flitwick ficará decepcionado.Com licença. - E saiu, de modo elegante, pondo sua mão no ombro de Heleanor quando passou, que lhe deu um sorriso. 


- Espero que tenham refletido sobre as conversas paralelas em minha aula. Foi oferecido as senhoritas a conclusão por terem participado da guerra, em vista que o último ano foi diretamente afetado. -Elas o olhavam, Ashara com feições de quem não ouvia, e Heleanor envergonhada. - Mas vocês deram importância aos estudos, umas das poucas, e agora, envergonham sua Casa. Espero que esse tipo de atitude não volte a acontecer. 


-Sim senhor. - Responderam juntas. 


- Ótimo. - Olhou para a porta que tinha atrás de sus mesa.-Ali, senhoritas, é meu estoque. Quero que limpem um por um.Sem usar nenhuma magia. A moda Trouxa. 


- Mas professor, é muita coisa, não iremos conseguir jantar. - Protestou Ashara. 


- Longe de mim matar as senhoritas de fome. - Disse em tom de deboche. - Assim que concluírem, irão jantar... - Deu ums pausa olhando para as duas, sustentando o olhar de cada uma por um tempo - Aqui, na minha sala. - Os olhos de Ashara se revirou. - Agora vão. - Pe por pé subiram os degraus até a porta que guardava suas poções e ingredientes. Voltou a sua atividade inicial, tentando ignorar a raiva que sentia de Heleanor e sua vontade de tê-la.Essa seria a pior detenção que aplicará em sua vida. 





POV Ashara Dayne



-Vou azarar esse filho da puta. - Sussurrava para ele não ouvir. Heleanor lhe repreendeu rápido. - Estou errada? Não vamos terminar hoje Hele. 


- Se você calar sua boca irá acabar. 


- Eu limpo com a mão, e não minha boca. Posso ofender ele enquanto limpo. Acredite, me fará mas feliz. -Hele jogou novamente o pano nela.


- Culpa sua de estarmos aqui.Viu a cara dos alunos quando nos viram? 


- Está realmente preocupada com aquelas imitações de Elfo que olharam feio pelos pontos? - Disse pegando um pote de vidro com uma poção preta e viscosa. - Querida, somos as melhores alunas de nossa Casa. 


- Eu sou a melhor aluna de nossa Casa Ashara. - Corrigiu a amiga, de fato se não fosse poções e herbologia poderia ser considerada a melhor. 


- Ta...Você! Mas eu sou sem dúvida a mais bonita, isso deve contar alguma coisa.-Viu amiga abafar uma gargalhada. 


- Isso não importa muito para nosso amado professor de poções. 


-Ha...mas agrada. Viu como ele te olhou hoje quando chegou? 


- Do que você está falando? Ainda nesse assunto? - Logo Protestou Heleanor. 


- Harry nos disse que ele era mestre na Oclumencia, que enganou Voldemort e tudo mas. Parece que ele não tem usado muito, pois seus olhos se enchem de maldade quando a ruivinha nerd passa por ele. - Sua amiga lhe deu um segundo tapa, não soube se pela risada alta ou pelo comentário. 


- Chega Ashara. Vou lhe ignorar completamente até sairmos daqui.

E sua amiga cumpriu a promessa. Tentou puxar assunto mas umas duas vezes, depois perguntou quais poções ela estava limpando, e só teve reação dela quando disse que um vidro roxo com algumas partes marrons era veneno e que ela roubaria um para dar a ele.

A noite ia a dentro, e Snape foi duas vezes ver o progresso de suas alunas. Não reclamou, o que já era alguma coisa. Quando terminaram o relógio já marcava 23:00 horas. Estavam cheias de teias pelos cabelos, as mãos acinzentadas da poeira. Quando foram a sala dele, viu pelo seu olhar que estava satisfeito em ver o caos que a aparência de ambas se encontrava. 


- Acabamos senhor. - Disse Heleanor. 


- Fico satisfeito. Espero que tenha dado tempo para pensarem. 


- Sim professor. Deu tempo. -Disse a ele, mas o que quis dizer foi "deu tempo sim ,de pensar em formas de lhe matar. "


-Podem cear a vontade. - Ele mirou para uma mesa sua varinha, e nela apareceu pratos e copos, que ficaram cheios com pernil e batatas.Nesse momento pode perceber o quanto estava faminta. Heleanor olhou para Snape, seus olhos estavam cheios de vergonha. 


- Professor, -Disse a amiga.-Pode me dispensar? Perdi a fome. - Ele demorou o olhar nela, avaliando. 


- A senhorita deveria comer. - Apesar da frieza, pode notar preocupação na voz dele. 


- Perdi a fome.- Heleanor sustentou o olhar dele com uma certa frieza ,que o professor notou, e por um milésimo de segundo pareceu sentido com o olhar de sua amiga. 


- Tudo bem então. - Disse olhando pro lado. - Direto pro seu aposento, se eu souber que desviou o caminho...-Ela o interrompeu. 


- Não vou. 


- Ótimo. Agora saía. - Ele olhou sua amiga se afastar, depois se virou para Ashara. - E você, coma e saia da minha sala.


- Sim.-Respondeu. Mas pensou que se não tivesse tanta fome teria seguido os passos de Heleanor. 



Notas Finais


Uhulll sempre o Potter. Kkkkk E aí? O que acharam? Comentem suas impressões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...