1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados >
  3. Arrependimento, Pensamentos Obscuros

História Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Arrependimento, Pensamentos Obscuros


Escrita por: LadyLaine

Notas do Autor


Olá Leitores!

Respirem fundo, leiam com calma que ainda estamos no meio da MER**!!! Ops!

Boa Aflição! quero dizer....BOA LEITURA!

Capítulo 23 - Arrependimento, Pensamentos Obscuros


Fanfic / Fanfiction Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Arrependimento, Pensamentos Obscuros

...

... se eu ganhar essa posso dizer que sou vencedora pôr a minha blusa está no lugar do sutiã, sendo assim eu tiraria só o shorts e praticamente estaria só com a roupa de baixo, mas se ele ganhar essa jogada... pensou ela em quanto ele jogava a moeda.

...

- C O R O A ! ! ! ... Coroa!... Veja! Parece que hoje é um dia de sorte para mim...

- N Ã Ã Ã O O O ! ! ! – disse ela entrando em desespero vendo o resultado – N Ã Ã O O ! ! ! Não, não pode ser... ia resmungando e ficando sem reação, como se tivesse se desligando por completo para não ver o fim.

 

Suas pernas começaram a tremer e o peso do seu corpo parecia ter triplicado, o que lhe mantinha em pé era as cordas e a corrente que a entrelaçava sem nenhuma folga.

- O que foi? Já se deu por vencida, cadê aquela garota cheia de energia de agora pouco? – Disse ele se aproximando dela e passando a mão em seu cabelo pegando uma mecha e cheirando – anime-se, é agora que a brincadeira vai começar... Concluiu descendo a mão e passando por cima dos seios escorrendo até a altura da cintura onde pode puxar a ponta da blusa, enfiar a mão por baixo e apalpar os seus seios.

 

... Porquê... Porquê... Se questionou enquanto as lagrimas escorriam... isso tinha que acontecer comigo? ... eu sempre busque não fazer o mal para os outros... não consigo reagir, não consigo gritar ... por favor não mexa aí é constrangedor ... alguém... socorro... socorro... s o c o r r o ... *ninguém virá te salvar, (*subconsciente)...sua melhor amiga nem sabe que você sumiu, o menino que você gosta te deixou sozinha para ir tirar foto, o único que poderia te salvar está seis horas de viagem daqui, e você nem sabe se ele te perdoou do fora que você deu nele, ele deve te odiar... te odiar... De que adianta ter super-poderes se nem consegue se salvar? ... Não... socorro...  s o c o r r o...

 

- ... Nossa como os seus seios são durinhos – disse ele levantando a blusa por completo e se abaixando para chupa-los – Como são perfeitos!...

Antes que ele começasse a lamber escutou uns passos no corredor se aproximando, se levantou rapidamente abaixando-lhe a blusa e ajuntou as roupas cortadas no canto da sala e encostou na parede como se não estivesse acontecido nada.

- Bob! Disse o Bryan abrindo a porta rapidamente – tudo bem por aqui? Será que você pode me dar uma ajudinha? – Questionou olhando em volta.

- Sim, tudo sobre controle!

- O chefe falou que... (continuaram conversando)

 

Marinette havia se desligado por completo, apesar de estar com os olhos abertos seu olhar se encontrava distante... sem vida.

... *parece que vão adiar a sua sentença ... sentença do quê? Eu não fiz nada de errado! ... pessoas que agem por puro egoísmo dizem a mesma coisa... mas eu não sou egoísta!... Tem certeza?... S-Sim, eu estou sempre lutando pelos outros... sim, visando seu próprio bem estar, o seu Kwami percebeu isso e te abandonou...é mentira!... Sua amiga ou podemos chamar de escrava, deixa tudo para atender aos seus caprichos... isso não é verdade, nós somos amigas... esse é o pior de todos, ele está sempre te protegendo, não questiona, pronto pra fazer qualquer coisa que você lhe ordenar, ele seria capaz de morrer por você, e o que você faz? O rejeita como lixo, um objeto descartável... não, eu só... ...queria satisfazer o seu ego esmagando os sentimentos dele? ... Não! O que ele me pediu eu não posso dar! Eu não mando nesse espaço! Eu não queria magoa-lo... está tão cheia de si, que não percebe que está fazendo tudo isso por causa de um amor que não é correspondido... Essa é a sua sentença! Serás usada como um objeto saciando os desejos egoístas deles. ... Mas agora eu tenho um pouco mais tempo...tempo, pra que? Ninguém virá te salvar... isso só vai adiar o que já está previsto para acontecer... Não...

...

-... E onde está o resto das roupas dela? – Perguntou ele estranhando – não vai me dizer que estava brincando de novo?

- Só um pouco, nada tão sério.

- É, mas das outras vezes você deixou as nossas duas vítimas fugirem – disse ele bravo – Você não tem noção das coisas.

 

... Hum... ele está falando de mim... Pensou ela voltando a si ...parece que ele estava falando sério em me deixar fugir se eu ganhasse... *mas você não ganhou e ele tocou no seu corpo e não vai se contentar só com isso, veja como ele está excitado...

 

- Você demorou muito para voltar e foi só um passa tempo.

- Isso não importa, o chefe quer falar com a gente.

- Mas e ela?

- Deixa ela aí! Tranca a porta, vamos!

...

 

...eu estou com tanto medo... tanto medo... ia se esperneando enquanto as lagrimas escorriam.

 

...

- Marinette! Marinette!

- Essa voz...

- Marinette!

- Eu tenho certeza! – disse ela levantando a cabeça – T i k k i ! ! !  Exclamou ela em prantos.

- Eu estava lhe procurando Marinette!

- Tikki! Você votou! Eu estava com tanto medo! Eu pensei que havia me abandonado... Me perdoe, serei mas prestativa da próxima vez, mas eu estou com tanto medo – disse ela se derramando em lágrimas – Foi horrível... muito horrível ... eu não sei se serei capaz de continuar... Até quis morrer Tikki.

- Calma Marinette, vai ficar tudo bem agora... já passou e não se preocupe nós vamos dar um jeito nisso como sempre demos, agora eu estou aqui e lembre se eu nunca te abandonaria – disse ela se aproximando e lhe abraçando – além do mais, você é uma super-heroína! Não deixe que esses cara lhe desanime, você já encarou coisas piores, mas agora precisamos de um plano antes que eles voltem!

- Você tem razão! Vê se consegue me soltar Tikki? – Perguntou ela cessando o choro e se animando. – Tente nas cordas e de pois as correntes.

- Uhm... a corda está muito apertada – disse ela tentando desfazer o nó – estão muito duros! Mas o cadeado das correntes eu consigo abrir Marinette!

- Você soltando a às minhas mãos eu acho que consigo me soltar das cordas eu já sei como sair daqui, mas eu não sei onde está a Chloé.

- Assim que se soltar, procurar a Chloé como Ladybug fica mais fácil!

- Então vamos!

....

 

No ensaio fotográfico...

 

- Adrien, as fotos estão perfeitas – Disse o fotógrafo extremamente empolgado – Obrigado pela paciência, foi prazer trabalhar com você.

- Imagina, isso é o meu trabalho – disse ele cumprimentando e pegando o celular – Nossa quantas notificações...

- Adrien, você quer algo pra comer antes de irmos – perguntou a Srtª Nathalie – daqui até o local do ônibus vai ser longo e você não comeu quase nada hoje.

- É... Um suco de laranja e queijo, camembert se tiver de meio quilo pode trazer, é pra viagem de volta até o hotel – Disse ele disfarçado – E me traga alguns chocolates e balas também... Acho que eles vão gostar...

- Vou providenciar, recolha as suas coisas que quando eu voltar sairemos imediatamente para não pegarmos essa chuva que se aprocima.

- Tudo bem ... pedindo essa quantidade de queijo, daqui a pouco vão pensar que eu virei um rato.

- Mas não é só ratos que gostam de queijo – disse o Plagg saindo do bolso do casaco – gatos também gostam.

- Você é o único dessa lista, agora vê se entra aí e fica quieto para ninguém te ver – disse ele abrindo a casaco para ele entrar – Vamos ver o que temos pra hoje – disse ele passando as notificações – esportes... moda... notícias urgentes... “... Prefeito de paris da entrevista coletiva na prefeitura...” ... “ ...filha do prefeito é sequestrada...”O que? “...Prefeito é chantageado por terroristas...” Como? Não é possível –  Disse já abrindo a reportagem – só  pode estar de brincadeira... “ ... entrevista agendada para as 18hs ao vivo...” mas já está passando ! – Disse ele correndo para o carro e ligando a TV.

- Vai, vai, vai, liga! – Disse apertando o botão desesperado e aumentando o volume – Já começou...

 

“... mas Sr. Prefeito, como o senhor pretende recuperar a sua filha sem atender as necessidades dos bandidos!? ... A polícia está investigando, mas com certeza se não houver outra forma de negociação eu realmente terei que abandonar o meu cargo... Sr. Prefeito! Sr. Prefeito! O senhor conhece quem está por traz desse crime e porque ele quer a posse da prefeitura de Paris? É verdade que há envolvimento de funcionários da prefeitura com vazamento de informações?! Isso eu não sei responder, a polícia está investigando, e eu gostaria de fazer um pedido de pai aos herói de Paris, Ladybug e Cat Noir, salvem a minha filha! ... Sr. Prefeito! ...”.

 

- Nossa então é verdade, mas bem debaixo do nosso nariz, como isso foi acontecer? ...Será que a Ladybug, já está sabendo disso? ...

 

“ Sr. Prefeito e o resgate da outra menina que está junto com sua filha será negociado também?! Eu não estou sabendo dessa informação. Sr. Prefeito...”

- Espera um pouco – disse ele pegando o celular e ligando para a Marinette – atende... ... é a Marinette, deixei seu recado biip,...” caixa postal... o Nino – disse ele desligando e ligando para ele – Vai Nino atende...

- Alô.

- Nino! Cara o que estão dizendo nas reportagens sobre a Chloé é verdade?

- Pior que é! Cara aqui tem política pra tudo quanto é lado, tá parecendo até aqueles filmes americanos...

- Eu estou saindo daqui agora e provavelmente daqui uns 40 minutos estou aí...

- Disseram que assim que evacuarem a área vão isolar tudo. Afinal eles ainda não sabem para onde as levaram...

- Como assim “as levaram”? Não foi só a Chloé?

- Eu não intendi muito não, a Alya que sabe explicar melhor, mas pare que a Marinette estava junto com a Chloé quando ela sumiu.

- Então foi por isso que ela não atendeu o meu telefonema...

- Olha eu não sei como vai ficar, mas parece que vamos sair daqui a pouco para não pegar a chuva.

- Falô então, já estou a caminho, daqui a pouco agente se fala.

 

...Isso é um trabalho para o Cat Noir, aguentem firme meninas...

 

 

Em quanto isso...

 

 

- ... Ei! Eu já falei que não é para me empurrar desse jeito! ....

- Tikki! Se esconde, está vindo alguém!

- ... Agora eu sei porque o chefe pediu pra trazer ela pra cá...

- Uhm... essa voz é a da Chloé...

- Cala a boca e entra logo aí! – disse o Bryan abrindo a porta e jogando a Chloé no chão – Você é insuportável garota!

- Vocês não podem me tratar assim!

- Relaxa nós não vamos quebrar nada de você... Por enquanto... agora levante-se daí que nós não temos muito tempo – disse ele a puxando pelo braço – Mas como você é mole garota, anda logo!

- Uhm! Marinette?! Eu pensei que você tivesse fugido com medo – disse a Chloé com tom de deboche – É, mas pelo visto eles foram mais rápidos do que você.

- Ai Chloé! Me poupe, a culpa é sua de estarmos aqui!

- E o que aconteceu com a suas roupas, você pensa que está aonde, em casa?

- Bob! Traga logo essas correntes! Que eu não suporto mais ouvir essa garota falando.

- Já vai, já vai – disse e ele já entrando na sala puxando uma caixa – você sempre quer deixa as piores partes comigo.

Quando ele entrou na sala, Marinette paralisou assustada se lembrando do que aconteceu a poucos minutos.

- O que foi? Parece que viu um fantasma... – disse ele a encarando e lambendo os lábios – Está com medo de quê... eu não mordo tão forte assim...

 

- Para de conversa fiada e me ajude a amarrar essa garota logo!

- Ah... ta bom... o Mano eu ainda não entendi o porquê o chefe não quis colocar elas para dormir de novo?

- É no caso de termos que executar o plano B, não vai dar pra sair pelo ralo com elas estando em inconsciente, eles não negociaram com um corpo morto.

... é parece que tudo que ele me falou era verdade, sendo assim tem como bolar um plano para fugirmos... Pensou Marinette enquanto escutava a conversa dos dois.

- É verdade... E você descobriu o porquê o sonífero não deu certo?

- Ah... Eu já até havia me esquecido... parece que algum abestado andou mexendo nas minhas coisas e trocou os rostos rótulos dos meus frascos.

- Que estranho, não é Mano...Hehehe he...

- Não se faça de desentendido, seu idiota! Eu sei que foi você!

- Mas foi um acidente!

- Isso não importa mais já arrumei e fiz um tão forte que pode derrubar um elefante. – Respondeu o Bryan terminando de prender a Chloé. – Agora vamos ver o que o chefe vai fazer. Disse ele já saindo da sala.

 

Eles haviam prendido a Chloé do mesmo jeito que o da Marinette e na mesma coluna, mas do lado oposto de costas uma para a porta.

- Você ouviu não foi? – Disse o Bob se aproximando da Marinette e cochichando em seu ouvido – se você aceitar eu posso lhe dopar assim pode ser mais confortável pra você, não sentirá dor quando eu lhe tirar a virgindade...  Concluiu cheirando o pé do pescoço e se retirando.

 

...eu tenho que agilizar logo isso, mas com a Chloé aqui os planos mudam, eu não posso me transformar em Ladybug aqui...

- Você viu Marinette no que você nos meteu! O meu cabelo está um lixo, eu não posso sair na TV desse jeito, quando me resgatarem com certeza a imprensa de toda França vai estar lá...

...eu não acredito que eu passe por tudo aquilo, pra tentar conseguir uma oportunidade para salvar a Chloé... eu mereço...

- Tikki! Tikki! – Chamou ela sussurrando para a Chloé não escutar – rápido! Não temos muito tempo.

- Sim! Disse ela já voado direto para o cadeado.

- Isso Tikki ! – Disse ela abaixando os braços e puxando as cordas – agora solta o da Chloé...

...se bem que eu poderia deixar ela aí mais um pouco... não! Eu não sou como ela!...

- ... e eu sei que me pai não me abandonaria... Uhm! Marinette como você se souto? – Perguntou ao vê-la desatando as cordas e tirando o cadeado das correntes – porque não fez isso antes!?

- Eu dei o meu jeito e tudo tem o seu tempo, mas agora se você quiser sair vai ter que fazer silêncio. Disse ela cochichando.

- Seguir ordens suas, não mesmo! – Respondeu ela cruzando os braços – até parece.

- Então fica aí – disse se virando e saindo – eu não sei porque eu perco o meu tempo com ela...

- Tudo bem só dessa vez! Só porque você me soltou – disse ele a seguindo rapidamente – mas não fique se achando só porque você conseguiu quebrar um cadeado enferrujado.

- Xiiii... eu já falei pra você falar baixo.

- Tá, tá tá...


Notas Finais


Não sei vocês, mas minhas unhas não sobreviveram a esse capitulo.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...