1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados >
  3. Contra Tempo

História Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Contra Tempo


Escrita por: LadyLaine

Notas do Autor


Olá Leitores Como prometido...

Só não postei mais cedo porque teve um briga com a impressora, mas resolvemos o caso.

Boa Leitura!

Capítulo 26 - Contra Tempo


Fanfic / Fanfiction Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Contra Tempo

- Você tem razão, vamos logo ao que interessa... – disse ele indo pra cima dela e a derrubando no chão – infelizmente pra você eu não tenho um anestesiante pra você não sentir dor quando eu estiver fodendo você pela primeira vez, mas não se preocupe serei bem gentil... – disse ele colocando as duas mãos dela pra cima e se encaixando no meio de suas pernas a deixando bem abertas para facilitar o coito.

- Não! Não! Me solta... socorro, socorro! Gritava ela se esperneando para tentar impedi-lo.

Mesmo com ela esperneando, ele conseguiu conter seus braços com uma única mão pressionando no chão, e com a outra mão livre enfiou por de baixo de sua calcinha, com os dedos em movimentos contínuos, esfregava em seu clitóris para excita-la.

 

...eu não acredito que vai terminar assim... eu não quero ver... eu não quero ver isso...

 

- Nossa garota... como você é gostosa – disse ele enquanto roçava no corpo dela – você vai ver como é prazeroso.

- Não! Tire a sua mão... da... ! O que você pensa... que está fazendo! ... Por favor me deixe ir... eu não quero fazer isso!

- Você diz que não quer, mas não é isso que o seu corpo está dizendo ... veja, ele já está respondendo as minhas caricias... - Disse ele mostrando os seus dedos melados com o lubrificante – pelo menos o seu corpo é sincero – Continuou dizendo em quanto lambia os dedos – Ummm... muito! Muito gostosa! – Gritou ele empolgado tentando desabotoar as calças.

- Socorro! Alguém! Por favor...

- Não se preocupe só vai doer um pouquinho... é... é... Droga... Mano, fal-ta-va tão... pouco... disse ele caindo em cima dela.

- Uhm! O que foi que aconteceu? Perguntou ela abrindo os olhos estranhando seu desmaiou.

- Eu falei que se eu te pegasse lhe faria dormir mais de um mês – disse o Bryan tirando a seringa de sua costa e tirando corpo de cima dela – eu acho que você está me devendo uma mocinha... e eu vou cobrar muito caro...

...

Em quanto isso na sala do chefe...

- Por que será que eles estão demorando tanto? – Questionou o chefe em quanto assistia o que a mídia dizia do caso – da próxima vez irei contratar só um deles, eu sei que... Ora, ora, ora... – disse ele interrompendo e virando a cadeira­ onde estava sentado – Eu não sei como você nos encontrou, mas eu sabia que o único que poderia abrir uma passagem em questão de segundos, seria você, com esse seu poder peculiar da destruição... e isso é fascinante... CAT NOIR!

- Se você sabe quem eu sou, você também sabe que não estou aqui pra brincadeira... Onde está a Marinette? – Perguntou ele saindo do corredor escuro e entrando na sala – O que você fez com ela?

- Nossa que falta de educação, não me deixou nem me apresentar... Que seja eapresentarei do mesmo jeito... eu sou...

- Não precisa se apresentar eu sei quem você é, Steve Black ex-secretário do prefeito, disseram que você estava louco e internado.

- MENTIRA!!! Foi tudo armado para mim! Aqueles traidores... Eu dei tudo de mim... mas agora eu darei o troco.... Hahahaha...

- É... só que agora você vai ter que quitar a sua dívida na cadeia! – Disse o Cat Noir se aproximando – você ainda não respondeu a minha pergunta! Onde está a Marinette?

- Hum... veio de tão longe só por ela... Marinette? ... Marinette? Aahh... Você deve estar falando da menina que veio junto com a minha mercadoria... Sim, sim, sim... Eu me lembrei... Ela deve estar satisfazendo os meus capachos, já faz uns 20 minutos que eu pedi para irem vela e até agora não voltaram, sabe como são os homens... mulher nunca é demais.

- Se acontecer alguma coisa com ela, – Disse ele sacando o bastão e ficando nervoso com o rumo da conversa – eu juro que vou destruir vocês com as minhas próprias mãos!

- Hahahahaha... qual é bichano... o nosso foco aqui é a loira, mas nós não iramos deixar de lado a outra, e afinal qual foi a parte do satisfazer que você não entendeu? – Disse ele bem tranquilo tentando provoca-lo – A esta altura do campeonato ela deve estar gemendo de prazer pedindo por mais...

 

Nesse momento as palavras dele entraram em sua mente como um filme erótico o fazendo lembrar dos momentos que passou com ela...

 

- ...nesse caso não tem com o que se preocupar...

- Já Basta! – Gritou ele voltando a si – Eu vou fazer você engolir essas palavras!

Cat Noir já irritado partiu pra cima do Steve com toda força, ele que estava sentado se levantou rapidamente e sacou uma espada repelindo o ataque do bastão.

- Mas vejam só o gatinho virou uma onça... ah! Espera um momento, é impressão minha ou você tem uma queda por aquela garota?

- Pare de falar e lute! – Disse o Cat Noir indo pra cima dele de novo.

- Então é isso, tá na sua cara! Isso deixa a nossa luta mais emocionante – disse ele se defendendo.

- Eu soube que você é excelente em esgrima, então me mostre a sua potência.

...

 

Na saída do Aqueduto...

 

- Olha menina, serei direto. Eu não gosto de brincadeiras como meu irmão – disse ele se agachando perto dela – mas eu estava observando a conversa de vocês esperando o mento certo então, e percebi que você é muito esperta e eu não posso cometer os mesmos erros do meu irmão. Concluiu ele tirando uma pequena corda do bolso.

- Não!!! – Gritou ela o empurrando com o pé – Não! Por favor! Não! – Gritava ela se arrastando tentando ficar em pé para entrar no aqueduto.

- Sua filha da Puta! Você não vai escapar de mim assim tão fácil – disse ele segurando em sua perna e a puxando – Eu queria escutar os seus gritos e gemidos de dor e implorando para mim parar quando eu estivesse te fodendo, mais infelizmente eu vou ter que te dopar.

- Não! ... Em quanto eu ainda tiver forças pra lutar eu não vou desistir – disse ela o chutando com a outra perna e fazendo contra peso segurando no corpo do Bob – eu não vou desistir assim tão fácil! Eu não posso... eu ainda... eu quero...

 

...eu ainda quero dizer para o Adrien que eu o amo, e se ele me aceitar... eu quero que... eu quero que seja ele a tirar a minha virgindade...

 

 - ... eu quero ainda dizer pra ele que eu o amo!!! – Gritou ela tirando a tesoura do bolso do bob e cravando ela no ombro dele – não me subestime!

- Sua desgraçada!!! O que você fez!!!

 

Nesse momento um raio atingiu o transformador geral da cidade a deixado completamente no escuro, Marinette aproveitou da situação, deu lhe mais um chute e correu na direção do aqueduto e se jogou no buraco.

- Cadê você! Sua vadia! Quando eu te pegar você me paga!

...

 

 Em quanto isso na sala do chefe...

 

- É só isso que você tem, eu pensei que você era o mais forte entre os dois, mas eu estou vendo que você não é nada sem ela – ia dizendo ele enquanto lutavam – como é mesmo o nome dela... Ladybug... o que foi? O gato comeu a sua língua?

- Eu não estou para brincadeiras hoje – disse ele se desviando – vamos terminar logo essa luta!

 

... droga eu tenho menos de dois minutos para me transformar, tenho que acabar logo com isso... pensou ele procurando algo para usar.

 

Antes que ele terminasse de pensar todas as luzes se apagaram...

- Droga isso são horas para ficar sem energia? – Disse o chefe girando a espada para todos os lados para evitar um ataque surpresa – se você pensa que vai me pegar está enganado! Seu gato sarnento!

- Perfeito! – Disse o Cat Noir andando na direção do Steve – É... só que esse gato sarnento aqui, tem visão noturna!!! Concluiu ele acertando lhe a cabeça com o bastão.

Assim que ele colocou o corpo na cadeira e amarrar o tempo de sua transforção chegou no limite ...

Pii, Pii, Piiii (Anel piscando)

 

- Caramba essa foi por pouco – disse ele ligando a luz do celular – Plagg você tem que recuperar as suas energias porque ainda temos mais dois para derrubar.

- Ahh... fala sério por que não deixa isso com a polícia.

- Não! Nós não temos tempo! A Marinette precisa da nossa ajuda! – Disse ele tirando o queijo do bolso – ainda bem que a Nathalie trouxe esse queijo, se não estaríamos perdidos. Enquanto você come vou ver se consigo localiza-la.

Trim Trim Trim. . . ( Celular )

- Caramba mais de 10 camadas perdidas... o que eu faço? ...

 

- Alô

- Adrien! Por que não estava atendendo o telefone?

- Oi Nathalie, eu acho que fiquei sem sinal por causa da chuva... Hehehe...

- Seu pai já me ligou várias vezes querendo saber onde você estava.

- Então eu não consegui chegar no ônibus por que estava vetando muito forte aí, aí... é...

Tum... Tum... Tum... (Acabou os critérios)

 

- Olha eu não sei o que aconteceu, mas fui salvo eu nem se quer pensei em uma desculpa boa desculpa, mas também nem sei o que vai acontecer, então por enquanto é melhor deixar assim.

 

Ele seguiu procurando com cautela entre as várias salas escura, e quando chegou na sala onde elas ficaram. A porta estava arrombada, a corda e as correntes ainda estavam lá em torno da coluna e no canto da parede estavam as roupas cortadas da Marinette.

- O que será isso – disse ele se abaixando e pegando – isso são roupas cortadas? ... Marinette... – Disse ele se lembrando de ter visto ele com aquela roupa mais cedo – Droga o que aconteceu aqui?  “...ela deve estar satisfazendo os meus capachos, já faz uns 20 minutos que eu pedi para irem vela e até agora não voltaram, sabe como são os homens... mulher nunca é demais... A esta altura do campeonato ela deve estar gemendo de prazer pedindo por mais...” Não... Não pode ser ... – Disse ele se lembrando do que o chefe havia dito – Marinette! Marinette!

 

 Ele saiu correndo e gritando pelo corredor enquanto a procurava. Depois de alguns minutos de procura achou a entrada para o aqueduto. O corpo do Bob ainda estava lá, ele verificou e viu que ele só estava inconsciente, um dos sapatos da Marinette estava do lado do corpo, mas havia sangue respingado por toda parte, encontrou também a tesoura ensanguentada perto da entrada para o aqueduto.

 

- Mas o que será que aconteceu aqui?

...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Para os que ainda não viram já coloquei o desenho do capitulo 24.

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...