1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados >
  3. Sorte ou Destino

História Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Sorte ou Destino


Escrita por: LadyLaine

Notas do Autor


OBS: Para os que ainda não viram, o desenho do capitulo 6 foi adicionado.

Boa Leitura!!!

Capítulo 7 - Sorte ou Destino


Fanfic / Fanfiction Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Sorte ou Destino

2  dias antes da excursão...

- Bom dia turma, antes de começar a aula, tenho uma comunicação muito importante a fazer... Devido a previsão de muita neve na estrada e por questão de segurança a excursão  será adiada...

- Aaahhh... Como assim... Que isso... Não acredito... (todos comentando)

- Gente por favor, acalmem-se, a exclusão não foi cancelada só foi adiada...

... ai que aflição, a professora está querendo me matar de tanta ansiedade... Pensou Marinette murchando.

- ... mas não se preocupem, vai ser no mesmo esquema, só mudou a semana e infelizmente, aqueles que não poderem devido a alteração comunicar na secretaria com antecedência.

... essa alteração veio na hora certa, tenho mais tempo pra pensar em alguma solução... Pensou o Adrien vibrando com a notícia.

 

...

 

... Querido diário, amanhã completa 15 dias de espera pela tão sonhada excursão, vou viajar ao lado do Adrien... Suspirou... vai ser demais, tomara que eu consiga mesmo, Tikki disse que sou muito otimista, é... para algumas coisas.

 Ela também me deixou preocupada e muito pensativa; só essa semana Hawk Moth conseguiu 4 vítimas, fico pensando no que teria acontecido se a execução não tivesse sido adiada... Primeiro foi a Alix, desistiu da excursão para comemorar o aniversário com o pai, no mesmo dia apostou uma corrida com o Kim, mas deu tudo errado pra ela, Hawk Moth se aproveitou da situação e a transformou em temporizadora... Por um instante pensei que havia perdido o Cat Noir... graças ao seu sacrifício e o meu outro eu, conseguimos purificar o Akuma; no entanto, ele a cada dia que passa tem ficando mais safado.

Por falar nisso, se já é irritante um Cat Noir, imagine dois... Ele disse que foi culpa dele, mas se eu tivesse chegado para a inauguração das nossas estátuas teria sido diferente, com isso o Hawk Moth conseguiu a sua segunda vítima dessa semana.  Lembrando que a minha hora estava em jogo, tinha que fazer algo, mas no final deu tudo certo.

A terceira vítima foi o coitado do Nathanael, a Chloé revelou o seu segredo na frente de todos, e que segredo, se não fosse por isso não saberia que ele gosta de mim; Hawk Moth o transformou em Ilustrador do mau, depois de tudo nós nem conversamos para esclarecer as coisas, se bem que seria terrível dizer pra ele que o meu coração já pertence a outro... Eu e o Cat Noir formamos uma bela dupla, mesmo eu sendo a Marinette. A Alya acha ele um fofo... Pode até ser, mas ele é muito convencido... Não, não, não, não ele nem chega aos pés do Adrien, não mesmo!

Tikki também me mostrou algo muito surpreendente no museu, apesar do irmão da Alix ter sido a quarta vítima do Hawk Moth, transformando-o no Faraó, pude tirar a Alya da pista dela, essa foi por pouco quase ela descobriu quem era a Ladybug, o mais interessante foi saber que antes de mim existiram outras ladybug e também agora, o Cat Noir tem uma base falsa da minha verdadeira idade, é errado, mas pelo menos ele sai um pouco do meu pé... deve ser mau de gato... Pensou ela... Mau posso esperar pra ver a cara da Chloé Quando ela souber que eu vou para a execução.

 

Na casa do Adrien...

 

- Você falsificou a assinatura do seu pai? Perguntou Plagg surpreso.

- S I M!!! ... Eu... Aaahhh... não sei porque ficou surpreso, foi você que me deu esse conselho! Respondeu ele sentando no sofá e bagunçando o cabelo.

- Meu conselho?!!  Sim... mas não era para ser aplicado dessa forma! Disse ele voando na direção dele.

- Ai Plagg, o que eu fiz? ... o que eu faço agora?

- É simples, é só dizer que não vai mais, ainda dá tempo.

- E você acha que é simples assim? Perguntou ele deitando no sofá.

 

Toc Toc Toc...

 

- Uhm!... Se esconde Plagg – disse se levantando bem rápido – pode entrar...

- Com licença... seu pai está lhe aguardando em seu escritório, disse Nathalie abrindo a porta.

... O que será que ele quer... pensou ele desanimado – diga que já estou indo.

- Ele está com um pouco de pressa.

- Ah... Ele sempre está com pressa... disse ele se levantando e saindo.

 

...

 

- Sim pai... – disse ele entrando no escritório muito desanimado – o Senhor quer falar comigo?

- Sim meu filho – disse virando a cadeira e ficando de frente pra ele – vou ter que ficar fora por alguns dias, então pedi a Nathalie que passasse na sua escola e esclarecesse algumas condições para você ir nessa excursão...

Conforme seu pai ia falando o seu coração acelerava junto com as palavras, sua expressão também se configurava com o que escutava, era difícil de se acreditar, mas sim, o seu pai, Gabriel Agreste, estava autorizando a viagem.

- ... Claro, como foi adiada a data, pude fechar um contrato com um dos meus fornecedores de Languedoc, onde você terá algumas horas em disposição deles, Nathalie irá passar com mais detalhes, a ...

- Obrigado pai – Disse o Adrien o interrompendo e indo abraça-lo – Não sabe como isso me alegra.

- ... Nathalie e o seu segurança estarão lá lhe acompanhando por fora... Pode ir agora, ainda tenho muitas coisas para acertar antes da minha viagem.

- Obrigado pai... Obrigado mesmo, disse o Adrien bem emocionado.

Ele saiu em êxtase do escritório, “flutuando”, algo muito raro havia acontecido, mas isso já não importava mais, sabia que o pai estava mudando ou simplesmente estava de bom humor, ter conseguido essa autorização pra ele foi como se tivesse descoberto um tesouro, acertado na loteria... Inacreditável.... Assim ia ele rapidamente e exultante em direção ao seu quarto...

 

- Plagg arrume as malas, por que vamos viajar! Disse ele entrando no bem animado no quarto.

- Como é que é? – Preguntou ele saindo do esconderijo – Já mudou de ideia, eu não te entendo estava resmungando agora a pouco...

- Na verdade quem mudou de ideia foi o meu pai, disse o Adrien o pegando e girando.

- Ei ei ei ei ... Você esqueceu que sou pequeno, perguntou Plagg gritando.

- Eu nem acredito – disse ele soltando-o e se jogando na cama – Não é incrível!

- Viu... se eu não tivesse lhe dado aquele conselho você teria perdido a sua vaga... disse ele cruzando os braços.

- Hum... sei...

- Aaaaiiii que ótimo, alguns dias de folga não é nada mau – disse o Plagg se deitando – Agora não tem mais volta, e o seu tempo está quase acabando ... Quando é que vai avisar a Ladybug?

- Não pensei ainda, mas vou resolver – Respondeu ele se sentando na cama – mas pensando bem, vou ver se encontro ela essa noite.

- Como é? ... eu já falei pra você que ela não é do tipo que anda pela noite a procura de paixões.

- Eu sei que não, mas hoje a sorte está ao meu lado, e...

- E você já ouviu aquele ditado – disse ele interrompendo –  “... Sorte no jogo e azar no amor?...”

- Esse ditado não é assim não... mas do que você intende de amor? ... Você ama um quejo fedorento e pegajoso... quer saber? Eu vou lhe dar o que você tanto ama... mas primeiro ... Plagg, MOSTRAR AS GARRAS!!!

- Aaaahhhhh! De novo Naaãããooo!!! Gritou ele sendo sugado pelo anel.

...


Notas Finais


Preste atenção nos detalhes da história, na duvida leia de novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...