1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados >
  3. Passando dos Limites

História Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Passando dos Limites


Escrita por: LadyLaine

Notas do Autor


Bom, caso esteja perdido no rumo da historia volte um, dois, três, capítulos ou mais, se preferir é claro, para não ficarem "voando" nesse capitulo e nos próximos.
Era isso!
BOA LEITURA!!!

Capítulo 16 - Passando dos Limites


Fanfic / Fanfiction Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Passando dos Limites

 

...

 

30 minutos depois...

 

- Eles devem estar se divertindo muito – disse a Marinette se sentando na ponta da cama – já faz mais de uma hora que estamos aqui e eles não se deram conta.

- Por que você não relaxa e descansa um pouco, afinal você está no seu quarto o intruso aqui sou eu.

- É mesmo, eu nem perguntei se você gostaria de tomar um banho para relaxar, tem toalhas extra no armário – disse ela rapidamente – e você poderia dormir um pouco se quiser eu pretendo ficar acordada esperando a Alya, então pode usar a cama...

- Não, que isso – disse ele a interrompendo e ficando com vergonha da preocupação dela – eu estou bem, e não se preocupe, eu vou tomar banho no meu quarto.

- Claro que vai, você deve usar muitas outras coisas além de uma toalha e sabonete líquido de um hotel. Pensou ela em voz alta resmungando.

- O que foi que você disse?  Perguntou ele sem entender.

- Aaahhhh! N-Nada de mais – respondeu ela se enrolando – só estava dizendo que já que você não vai tomar banho, eu vou então... Hehehe... disse pegando as suas coisas rapidamente e entrando no banheiro.

- Uhm!

 

Depois que ela entrou no banheiro, ele ligou a TV, deitou se na cama e ficou passando de canal procurando algo interessante, mas naquele momento qualquer coisa que ele visse não fazia sentido, sua mente estava ancorada nas lembranças da noite passada, com um olhar distante revivia a cena. Para completar, mesmo depois de um tempo podia sentir o corpo dela encostado no seu, como se ainda estivesse encostado nela; essa sensação do toque junto com a fragrância que exalava de seus cabelos o deixaram excitado.

Agora ele possuía o tato, a textura e a macies do seu corpo; o olfato, doce essência do shampoo; complementando os demais elementos, a visão e audição, faltando apenas degustar, experimentar o objeto desejado, ao seu ver esse seria um dos mais difíceis de se conseguir, podendo até desenvolver primeiro o sexto sentido, o qual vai além de um simples desejo carnal, mas sim, de uma relação mais intensa que o colocaria em uma posição de escolha.

...tudo isso está me matando, o amor poderia ser menos complicado... Pensou ele olhando para o teto e bocejando.

 

- Ufa! Tikki, essa foi por pouco. Disse a Marinette entrando no banheiro.

- Marinette você se enrosca sozinha disse a Tikki saindo da bolsa.

- Eu sei Tikki! Mas eu ainda fico nervosa perto dele, ainda mais assim.

- Por que você não aproveita a situação!

-  Ai Tikki.

- ... para conversar e conhecer mais ele.

- Mas eu já conheço ele muito bem.

- Sim, mas não que ele mesmo tenha lhe contado.

- Isso é.

- Ainda mais agora que vocês estão trancados.

- Por que tenho a sensação de você está envolvida nisso?

- Jamais! Isso eu nunca faria, você que tem que seguir seu coração Marinette, o máximo que eu posso fazer é lhe aconselhar, mas interferir, isso está longe dos meus princípios!

- Me desculpe, eu não quis lhe ofender, é que...

- Tudo bem Marinette, eu te entendo, mas porque você não toma o seu banho e tenta conversar com ele e aproveitar e dizer o que sente – disse ela voando e se afastando – Não vai ter ninguém para atrapalhar a conversa.

- Ei, Tikki!  Pra onde você vai? Perguntou ela percebendo que a Tikki estava indo na direção da parede

- Não se preocupe, eu não irei muito longe. Disse ela sorrindo – assim você pode ficar mais à vontade.

... eu não queria te deixar sozinha nessa... pensou a Tikki em quanto saia do banheiro ... mas as chances de me encontrar com o Plagg são muito altas e não quero me envolver nesse caso, só o fato de saber o segredo dele, já altera muita coisa...

- Tikki! – Disse a Marinette vendo ela sumir na parede – o que deu nessa Kwami.

 

Em quanto isso no quarto do Nino ...

- Ei Nino, o que você acha de assistimos um filme?

- Pode ser, eu tenho uma conta na Netflix, podemos ver no Notebook do Adrien.

- Perfeito! Vai ser o tempo certo para aqueles dois e eu vou escolher qual filme vamos assistir.

- Aaahhh... Alya, qual é? As suas escolhas pra filmes são péssimas!

- Como é que é ?

- Quero dizer que ... como é na Netflix, não temos opções boas... Hehehe... Foi isso que eu quis dizer.

- Hum... então vamos ver logo, disse ela pegando o Notebook.

...Nossa, como as mulheres são complicadas... pensou ele olhando pra ela e sorrindo.

 

...

 

Mesmo depois do banho Marinette ficou enrolando no banheiro, tentado criar coragem para sair, pois estava colocando suas esperanças nessa conversa e isso a deixava tensa, da li daquele quarto ela sabia que com essa conversa poderia ser o início ou fim de seu conto de fadas, do seu final feliz com o príncipe encantado. Ensaiou várias e várias vezes, quando por fim decidiu sair, fazia mais de uma hora que havia entrado para tomar banho. Mesmo já decidida saiu com cautela para não chamar atenção, mas quando olhou em volta viu que ele se encontrava dormindo.

...eu acho que demorei demais...pensou ela o admirando... Bom, ainda bem que ele dormiu, assim ele descansa... e a minha declaração... bom, talvez não era pra ser...

Cuidadosamente ela desligou a TV, fechou as cortinas da porta da varanda, deixou a luz do abajur ligada e se sentou no chão do lado da cama. Com o cansaço do dia, acabou adormecendo escorada na cama.

Após algumas horas o Adrien acordou, olhou em volta ainda meio sonolento viu aos pés da cama as pontas dos cabelos da Marinette, foi quando se deu conta que ainda estava no quarto trancado com ela.

 

- Marinette... disse ele sussurrando.

 

Ao perceber que ela não se mexeu, ele se levantou da cama e foi até ela.

...ela nem se mexeu ela deve estar muito cansada...pensou ele enquanto a admirava ... ela deve ter sentado aqui para não me incomodar...

Com muito cuidado ele a pegou no colo para colocar na cama.

...esse perfume... pensou ele a olhando enquanto a segurava ... ela é tão ... mas o que eu estou fazendo... Pensou interrompendo a sua linha de pensamento e a colocando na cama.

Ele a cobriu e com muita cautela se deitou ao lodo esperando ela acordar, mas já envolvido pelos quatro sentidos, seus impulsos queriam possuir o quinto. Esqueceu do seu mundo ao redor e se focou unicamente nela, que adormecida pelo cansaço se encontra inerte sobre a cama, ele observava a sua respiração, o contorno dos lábios, suas bochechas rosadas e a mecha de cabelo sobre os olhos.

Nervoso com a situação a qual se encontrava, respirava rápido em curtos intervalos, no impulso da emoção, se aproximou dela perto o suficiente para sentir o perfume de seus cabelos e ainda seduzido pela combinação dos sentidos, com sua mão direita retirou cuidadosamente a mecha de cabelo que estava sobre os olhos deslizando suavemente seus dedos pelo rosto deixando o seu polegar encostar em seus lábios...

... São tão macios... pensou ele enquanto os tocava.

Seu coração estava muito acelerado, adrenalina no corpo... já estava excitado.

... eu tenho que me conter... pensou ele recuando... isso é covardia, o que está acontecendo comigo? Não me reconheço mais... logo se afastou e sentou na beira da cama de costas para ela.

Nesse momento Marinette começou a se mexer e resmungar algumas coisas, como que quisesse falar e não conseguisse.

- ... N-Na-Não-o... não! ... Cat N... não... Cat Noir! ... N-Não-o... Ia resmungando ela.

- O que?! Questionou o Adrien assustado por escutado ela dizer o nome do Cat Noir.

...


Notas Finais


Espero que tenham GOSTADO...
ATÉ a PROXIMA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...