1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados >
  3. Brother Of Death

História Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Brother Of Death


Escrita por: LadyLaine

Notas do Autor


COMO PROMRTIDO!
Leia com atenção e segura o coração!

* AOS NOVOS LEITORES: Se você está começando a história nesse capítulo, racomendo que leia uns dois capítulos antes, senão vai ficar boiando na história.


BOA LEITURA!

Capítulo 19 - Brother Of Death


Fanfic / Fanfiction Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Brother Of Death

- Chloé? ...

- Heeerrrgg... Não acredito!... Você veio aqui para me prejudicar mais uma vez... Marinette? Perguntou ela desligando o celular e levantando de uma poltrona e andando até a parte clara da sala.

- Não! Não é isso... Ei?... Pelo o que eu sei quem gosta de prejudicar os outros aqui, é você – respondeu ela rapidamente – e o que você está fazendo aqui, não tinha que estar com o outro grupo na cidade? Perguntou ela se aproximando.

- Você pergunta demais Marinette, mas para não dizer que sou mau educada, eu vou lhe responder – disse ela se sentando e pegando a lixa para unhas – Só estou aqui com esse monte de tranqueiras; que por sinal são mais velhas que o meu tataravô; porque não queria ficar andando pra cima e pra baixo naquela cidade cheia de pó, ia estragar o meu cabelo, e a Professora Mendeleiev não saia do me pé... Sabe como é ... e também tive uma ajudinha da Sabrina, é claro... Além do mais, eu estou cansada...

- Se está tão difícil pra você assim, por que não ficou em Paris – disse Marinette interrompendo – teria sido melhor para todos nós, concluiu ela pegando o celular.

- Mas não se preocupe quando o meu grupo estiver voltando para o ônibus a Sabrina vai me ligar e ninguém vai nem perceber que sai um pouco.

- Mas Chloé eu não posso ir e deixar você sozinha aqui, e se acontecer alguma coisa? Perguntou ela já discando no celular.

- O que você pensa que está fazendo? Perguntou a Chloé já se levantado.

- Eu vou avisar que estamos aqui...

- Não ouse fazer isso! – Disse a Chloé tentando agarrar o celular da Marinette. – Me dá isso aqui sua enxerida!

 

As duas começaram a medir força e conforme brigavam foram esbarrando nos móveis do lacal...

- Chloé!... solta o meu celular!... heeerrrgg ... Disse a Marinette tentando se soltar dela.

- Eu não vou deixar você fazer isso! ... você sempre está entrando no meu caminho...

- Que engraçado eu penso a mesma coisa! ...

 

Os seguranças que passavam perto dali começaram a ouvir o eco da bagunça e foram verificar a origem.

Em quanto as duas mediam forças, dois homens apareceram do meio da escuridão e separaram as duas tapando a boca e lhes injetando um liquido alaranjado as fazendo dormir.

Quando os guardas chegaram no local encontram só o celular da Marinette e alguns moveis revirados.

 

Uma hora e meia depois... (Na cidade medieval)

...

- Os pombinhos devem estar se divertindo, disse a Alya cutucando o Nino.

- Quem?  Perguntou ele sem entender.

- Ai Nino... o Adrien e a Marinette, é claro.

- Eu acho que essa parada não é bem assim não em... Disse ele coçando a cabeça.

- Como assim, do que você está falando? ... Você está me escondendo algo? – Perguntou ela indo pra cima dele – me conta, o que é que você está escondendo?

- Ei, ei, ei ... espera aí! Eu não estou escondendo nada! Respondeu ele se desviando dela.

- Se você não me dizer eu vou descobri!

- Alya amorzinho – disse ele se a aproximando dela – Não tem o que descobrir... é simples, o Adrien, meu parceiro me ligou a umas 2 horas atrás, dizendo que ia fazer umas paradas para o pai dele, sabe como é né? Como condição para ser liberado pra tá qui, eu não entendi muito não, mas sabe como é...  Deve ser porque ele é um Modelo ...

- Mas porque não me disse isso antes!? Disse ela interrompendo.

- Eu pensei que você soubesse gata.

- Caramba a Marinette deve estar sozinha e arrasada, mas porque ela não me ligou? Deve estar com a cabeça na lua – ia dizendo ela se questionando – me dê só um instante eu vou ligar pra ela, disse ela já se afastando um pouco.

 

Trim, Trim, Trim... (celular)

- Alô?

- Marinette?

- Não, não é a Marinette...

- Me desculpe foi enganado, respondeu a Alya a interrompendo.

- Espere! Talvez você possa me ajuda...

- Sim...

- Meu nome é Regina sou supervisora da segurança do castelo e esse celular, foi encontrado por um dos meus guardas em uma das salas isoladas do castelo, pelo visto você conhece a dona desse celular, você está aqui na cidade de Carcassone?

... ai Marinette, o que foi que você aprontou dessa vez? Pensou ela enquanto ouvia.

- S-Sim!

- Ótimo, será que poderia vir até a minha sala?

- C-Claro! Aconteceu alguma coisa seri?

- Bom, não necessariamente, mas seria om conversarmos pessoalmente; vá até a entrada do castelo peça para o guarda de plantão lhe mostrar onde fica a sala da gerencia.

- Certo!

- Estarei aguardando! Até mais!

 

...O que eu faço agora? ... Pensou ela olhando com cara de espanto para o Nino, que de longe a observava ... essa Marinette, anda com a cabeça na lua, mas eu não posso sair assim ... vou precisar de ajuda... Pensou ela olhando para o Nino.

 

Em quanto isso... (1h e 30ms desaparecidas)

 

- ... O-o q-que... acon-teceu? ... o-onde estou? – Questionou Marinette ainda entorpecida – que sensação é essa? Minha cabeça está pesada... t-tem alguém ai? T-Tikki! T-Tikki?! Tá tudo tão escuro...

Marinette se encontrava amarrada em uma pilastra dentro de uma sala onde a única luz que tinha era de um pequeno lampião elétrico pendurado do lado da porta, local úmido e sem janelas, parecia um calabouço a única saída era a porta. Eles haviam suspendido os braços dela com uma corrente e restante do corpo entrelaçando com uma corda.

 

- O Mano! Mano... Veja só, ela já acordou! Você injetou a quantidade certa?

- É clara que sim você está duvidando da minha eficiência!? É isso?!

- Então me diga por que ela já está acordando!

- Eu lá vou saber, a minha parte eu já fiz, você... ...(continuaram discutindo)

 

- Quem são vocês? Ei, vocês não estão me ouvindo? – Perguntou Marinette enquanto ouvia eles discutirem de longe – Ei! VOCÊS NÃO ESTÃO ME OUVINDO!!!

AHHHMM! ... reagiu os dois parando a discursão.

- O Bryan, nós ainda não nos apresentamos a senhorita... hahahahaha (Risada macabra)

- É verdade Bob, fomos muito deselegantes, ela deve estar entediada... disse ele se aproximando dela...

... Eu não estou gostando nada disso... Pensou ela enquanto via eles se aproximando.

- ... Não se preocupe princesa – disse o Bryan pegando em se rosto e apertando – logo, logo, iremos acabar com o seu tedio. Conclui ele passando a língua em sua bochecha.

- Me s-solta! – Disse ela assustada e quase chorando – Q-Quem são vocês?! Por que estão fazendo isso comigo! Eu não tenho nada de valor!

- Você? Aaahhh não! Você infelizmente, ou poderia dizer felizmente, veio como bônus, - respondeu ele acendendo um cigarro – na verdade, o chefe ainda não decidiu o que vai fazer com você.

- Ééééé´... Mas ele disse que se não fosse atrapalhar os nossos planos, poderíamos tirar cara ou corou pra ver qual de nós dois vai ficar com você... disse o Bob bem empolgado.

- C-Como assim! Me solta! – Disse ela se esperneando tentando se soltar – eu não fiz nada de errado!

- Ahahahahaha (Risada macabra) O Mano, eu acho que ela não entendeu ainda – disse o Bob chegando mais perto – você pode espernear o tanto que quiser, não vai consegui sair daqui! Mesmo que se solte terá que passar por nós dois, sem falar que isso aqui é um labirinto, nós a acharíamos antes de você achar a saída... Ei Mano ISSO daria uma ótima brincadeira...

- Vocês vão ser capturados e vão pagar por tudo isso! ... Por isso é bom que me soltem em quanto ainda dá tempo!

- Tá vendo isso Mano? Ela é corajosa! Disse ele passando a mão no cabelo dela.

- Você sabe com quem está falando? ... – disse o Bryan se aproximando e jogando a fumaça nela – ... SOMOS OS “ BROTHER OF DEATH”! ... Eu sou Bryan Grey e esse é o meu Irmão caçula Bob White... Não tem como escapar de nós!

 

... os irmãos... da morte? “...eles tentaram sequestrar o meu pai...” o Adrien faliu deles mais sedo “...os dois são extremamente perigosos...” ...isso só pode ser um pesadelo... como isso foi acontecer?... não! ... Pensou ela se lembrando da sua briga com a Chloé “... mas quem é que iria quer sequestrar a Chloé...” então desde o princípio o alvo era a Chloé? ...minha bolsa também sumiu, Tikki? O Que será que aconteceu com ela?... Ia pensando ela completamente desorientada ... eu estou sozinha, com dois malucos... é tudo culpa minha... começou a chorar enquanto pensava.

 

- É melhor você colocar ela pra dormir de novo, se não o chefe vai ficar zangado!

- Não! Não precisa, eu vou ficar quietinha, eu juro!

- Então, eu vou preparar, fique aqui de olho nela que eu já volto – disse o Bryan jogando a bituca fora e se retirando – vê se não apronta...

 

- Agora... só é eu e você – disse o Bob encostando a porta e se aproximando dela – A brincadeira vai começar...

...

Na sala da Gerencia do castelo...

 

- Então Alya, por favor sente se, você é o que da Marinette?

- Bom, eu sou amiga, mas com certeza deve haver alguma explicação pra tudo isso – respondeu ela bem agitada – eu conheço muito bem a Marinette e sei que jamais faria uma coisa dessas!

- Calma, eu não disse nada ainda, ... pedi que fosse checada as câmeras pra ver de quem era e pra onde ela foi, mas antes eu quero que veja essa filmagen de algumas horas antes – disse ela pegando o monitor do computador e virando – Você por um acaso conhece essa outra garota?

- Chloé!

- Eu imaginei, eu não sei o que aconteceu, mas na sala onde foi encontrado o celular havia sinais de luta. Agora veja o mais curioso – ela acelerando o vídeo – Elas não saíram da sala.

... se eu não tivesse passado por umas coisas bem estranhas em Paris, eu com certeza estaria muito, mais muito assustada...

 

Em quanto isso... (2hs e 10ms desaparecidas)

 

- O que você vai fazer? – Perguntou Marinette muito assustada – o s-se-seu irmão disse que não era para você aprontar!

- Mas eu não vou aprontar – disse ele encostando nela e lambendo a orelha - só vamos brincar.

- O-o-o q-q-que você está fazendo? – Perguntou ela se in colhendo de nojo – PARA!!!

- Uhm... vejamos – disse ele se afastando – Você gosta da brincadeira de cara-ou-coroa?

- Não! Eu não quero brincar com você! Eu quero ir embora!

- Ora, ora, é melhor brincar de cara-ou-coroa comigo do que brincar de médico com o Mano, suas pacientes nunca vê o final da brincadeira...

... ai meu Deus! Esse será o meu fim? ... Eu estou com tanto medo...

- ... comigo, você vê o final da brincadeira, e ainda tem a chance de ganhar e pedir qualquer coisa... é claro se conseguir ganhar... Hahahahahaha... Vamos começar?

- Não!

- Mas você não tem escolha, vou explicar as regras. Disse ele colocando a mão no bolso – eu tenho aqui uma moeda, veja, - Disse mostrando os dois lados – Você quer Cara ou Coroa?

- Eu já disse que não vou brincar com você! Disse ela virando o rosto.

- Bom, então eu fico com Coroa e você com a Cara. E agora, a parte mais interessante, vou jogar a moeda se der Coroa eu tiro uma peça de roupa e se der Cara você tira uma peça de roupa...

- Como é que é?!!!  Seu, seu, ... pervertido! Tarado! – Disse ela se esperneando – socorro! Socorro! ...

- Mas o que é isso – disse ele se aproximando dela e tapando a boca – Xiiii... você nem deixou eu terminar de explicar, se você continuar gritando meu irmão virá eu não vou poder deixar você ir embora, é isso você quer, não é?

- Umhum! Resmungou ela confirmado com a cabeça.

- Ótimo! Esse pode ser o seu pedido ser vencer essa brincadeira de sorte, e para ganhar é muito simples, quem conseguir tirar toda a roupa primeiro pode pedir o que quiser; eu sou um tipo de pessoa que cumpre com a palavra, e se você ganhar eu lhe deixo escapar, afinal o Mano e o chefe não precisam de você... só dá loira.

...o que eu faço agora? Eu não sei onde está a Tikki, a Chloé é insuportável, mas não posso deixa-la pra traz, mas se eu conseguir sair daqui eu posso voltar como Ladybug e salva-la, se eu perder essa oportunidade, nesse caso.... Pensou ela enquanto ele falava.

- Eu posso soltar a sua boca? Lembre-se que se o Mano vier, não poderei brincar com você, ele tem um péssimo habito de estragar as minhas brincadeiras, aí você perde a sua chance, você não quer isso, quer? Disse ele soltando a boca dela.

- N-Não

- Ótimo! ... É, onde eu estava mesmo? ...a sim! As regras, a cada peça de roupa tirada tem o direito de fazer uma pergunta para o adversário, para nos conhecermos melhor, isso tornara o final do jogo mais emocionante. Você entendeu?

- Uhum... Resmungou ela consentido com a cabeça. ...Chloé você vai ficar me devendo essa...

- M A R A V I L H A ! ! !

- ...Só que eu tenho uma condição!

- Uhm... Diga.

- Ganha quem ficar só com a roupa de baixo!

- Hahahahaha... Ok!!! Como quiser, no final isso não vai mudar em nada!... Comecemos o Jogo !

...


Notas Finais


Olha até eu fiquei nervosa quando estava escrevendo...
Espero que tenham gostado!

O desenho desse capítulo está cheio e informações talvez difícil de entender, mas depous que ler o capítulo acho que fica mais fácil de saber quem é quem no desenho.

- LEMBRETE : Vou voltar a postar um capitulo, no máximo uma semana ou seja, não passarei de uma semana como também posso postar um menos que isso.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...