1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados >
  3. A Jogada Decisiva

História Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - A Jogada Decisiva


Escrita por: LadyLaine

Notas do Autor


Olá Leitores!

Aqui mais um capitulo, RESPIRE FUNDO... e leia com calma...

AOS NOVOS LEITORES!!! Se estiver iniciando a História por esse capitulo, recomendo que volte uns 3 capítulos para entender.

Boa leitura!

Capítulo 21 - A Jogada Decisiva


Fanfic / Fanfiction Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - A Jogada Decisiva

 

Na sala da Gerência do castelo...

 

- Nós olhamos o vídeo completo do dia de hoje e as únicas que entraram lá foram essas duas.

... isso seria um caso perfeito para a Ladybug e o Cat Noir, mas eles estão tão longe... Pensou a Alya em quanto a Regina falava.

- Eu vou tentar conseguir o telefone da Chloé, elas devem estar juntas. Disse a Alya pegando o celular.

... o que eu vou fazer, se a Prof. Bustier descobrir que saímos do grupo, nunca mais vamos saber o que é uma excursão, mas por outro lado, se as duas estiverem perdidas não vou ter outra escolha...

 

- Alô.

- Nino? As coisas são bem mais complicadas do que imaginei.

- Caramba! A Prof. Mendeleiev já perguntou de você, e não vai dar pra ficar falando que você está no banheiro.

- Eu sei segura só mais um pouco, mas agora eu preciso que você pergunte a Sabrina se ela sabe onde está a Chloé, porque o que parece é que as duas estão juntas.

- Tá, mas vê se não demora, o tempo aqui fora está fechando e a Srtª Bustier falou que éramos pra voltar mais cedo se chovesse.

- Ainda mais essa...

- Mas assim que eu falar com ela eu te retorno.

- Tá, obrigada.

- Falô!

 

- Eu vou aguardar o retorno da ligação lá fora.

- Só um instante, eu não pude deixar de reparar em seu crachá, e certamente vocês vieram de uma excursão escolar.

- Sim,     ... Nossa ela é muito boa...

- E eu aposto que os responsáveis não sabem que tem alguns alunos faltando...

- Hehehe... é que...

- Não estou aqui para jugar, eu também já tive a idade de vocês, mas se a minha intuição estiver certa vamos ter que contatar os responsáveis.

... ai Marinette onde é que você está...

 

Em quanto isso... (3hs e 27ms desaparecidas)

 

- Vamos começar a rodada! – Disse o Bob jogando a moeda para cima – para não dizer que eu estou roubando, vou deixar você ver primeiro o resultado.

... Por favor, por favor, por favor... pensou ela torcendo.

- ISSO! Deu cara! Deu cara! ...

- É ... você é uma garota de sorte – disse ele olhando para a moeda para confirmar o resultado – então, já que você ganhou a primeira rodada tem o direito de escolher a sequência dos bônus, quem vem primeiro, a peça de roupa ou a pergunta?

 

... Ai caramba, eu me empolguei tanto que acabei esquecendo dessa parte do jogo...

- A pergunta, depois a roupa.

- Tudo bem! – Disse ele cruzando os braços – você pode me fazer qualquer pergunta, que responderei com toda sinceridade, afinal isso faz parte do jogo.

- Onde está a Chloé?

- A loira, está amarrada na sala do chefe – disse ele se aproximando dela – você não deveria desperdiçar as suas perguntas com isso, você tem poucas oportunidades deve se empenhar mais e me perguntar coisas mais importantes, coisas do tipo; com quantas mulheres eu já transei; quantos minutos eu aguento fodendo; qual o tamanho do meu pên...

- Já chega! – Gritou ela o interrompendo ficando extremamente envergonhada – Eu não quero saber dessas coisas! A pergunta é minha e eu pergunto o que eu quiser!

... do que ele tá falando, isso é tão vergonhoso... até então eu nunca me relacionei com ningue e o mais perto disso foi o beijo que dei no Cat Noir, e isso se for chamado de beijo, foi uma questão de vida ou morte... e só foi uma vez... que vergonha... Pensou ela rapidamente fechando os olhos e abaixando a cabeça.

- Tudo bem, não está mais aqui quem falou – disse ele sacando uma tesoura do bolso – e agora não se mexa.

- Uhm!...  (abriu os olhos) – Sai de perto de  mim! - Gritou ela se esperneando desesperada- O que você pensa que vai fazer! Não me toque!

- Ei,ei,ei... eu só vou tirar uma peça de roupa sua... Você esqueceu da regra do jogo?

... Droga!... Será que ele vai me soltar para tirar a minha blusa? ... posso ter uma oportunidade de fugir...

- Não se preocupe, eu já sou especialista nisso – disse ele já cortando as mangas da blusa e tirando – vai ser rápido.

- Não! O que você está fazendo!?

- Ahhhh... não vai me dizer que você pensou que eu iria te soltar para tirar a sua roupa  – disse ele já terminando de cortar – assim é mais fácil e rápido, e evitamos dor de cabeça, relaxa, quando eu ganhar essa partida, só precisarei soltar as suas pernas.

 ... a onde eu estava com a cabeça, que eu fui aceitar esse jogo, eu tenho que vencer esse jogo...minha vida depende disso... e bem mais que isso... a minha honra...

- Vamos lá! Segunda rodada! – Disse ele já jogando a moeda para cima – será que você é uma garota de sorte?

 

Na sala da Gerência...

 

- Senhora Regina, o número da Chloé só cai na caixa postal – disse a Alya entrando na sala – já liguei várias vezes.

- Eu acho melhor você voltar para o seu grupo, isso agora é caso da polícia local.

- Mas como assim? O que verdadeiramente está acontecendo? Por favor me diga alguma coisa, estamos falando da minha amiga.

- Vou confiar em você – disse a Srtª Regina se aproximando – A polícia de Paris entrou em contato solicitando a evacuação dos civis do castelo, eles descobriram algumas pistas do antigo esconderijo dos bandidos que invadiram a casa do prefeito e, elas apontam para esse local. Nos alertaram de um possível atentado, Bom, até então não havíamos visto nada fora do comum, não vimos motivos para fechar tão cedo, até porque o horário que rende mais é a noite com o festival, mas até encontrarmos esse celular da sua amiga.  Por questão de segurança, pedi que fosse feito um escaneamento de face e olha só o que encontramos – disse ela virando o monitor do computador – Você já ouviu falar deles não é?

- “Brother Of Death” eu não acredito... – disse ela entrando em choque – e agora? Marinette...

- Agora, você vai se ajuntar com o seu grupo, que eu já dei a ordem para evacuarem o castelo.

- Mas só isso.!?

- A polícia já foi enformada, eles devem já estar lá fora e assim que todo o castelo for evacuado devidamente, faram uma varredura em todo cadastro já que foram vistos aqui dentro.

- É se eles não estiverem mais aqui dentro?

- Sinto muito, isso já não estará mais ao meu alcance, peço que volte imediatamente para o seu grupo, a essa altura a polícia já deve ter isolado a área e estão liberando as pessoas aos poucos e com certeza já deve ter entrado em contato com o responsável pelas meninas. Agora vá, eu já falei demais... Ah! E o celular da sua amiga vai ficar confiscado até resolvermos esse caso.

... ai Marinette, aguente firme... eu tenho que fazer alguma coisa... pensou ela saindo da sala as presas.

 

Em quanto isso...(4hs desaparecidas)

 

- Pelo visto as coisas vão ficar balanceadas... – Disse o Bob mostrando a moeda pra ela – ... Deu Coroa!

- Mas nós só estamos começando! Disse ela tentando se animar.

- Uhm! Estou gostando de ver, você está bem empolgada, mas sem enrolação, agora responda a minha pergunta e com sinceridade... Ummm, como é a primeira eu vou pegar leve com você... – disse ele se aproximando dela e a encarando – Você tem namorado?

- O quê!? I-Isso não tem nada a ver com o jogo! Disse ela ficando com vergonha.

- É claro que tem, eu posso fazer qualquer pergunta e você tem que me responder com sinceridade – disse ele ficando cara a cara com ela – e o que tem de mais nessa pergunta é só responder se sim ou não.

Ela ficou paralisada sua respiração ficou pesada e a cada piscada reparava os detalhes do rosto dele, sua barbicha do queixo, a cicatriz, os olhos verdes, o cabelo bagunçado...

...mas porque eu fiquei Tão nervosa? É uma pergunta simples, mas...  as intenções desse cara me assusta! ... Cat Noir... Uhm... mas porque eu estou lembrado dele agora? ... Bem eu não ia achar ruim se ele chegasse aqui para me salvar seria eternamente grata, mas ele está tão longe... ia pensando ela enquanto o encarava.

- Vamos eu estou esperando a sua resposta, se você não responder estará quebrando as regras e isso me faria vencedor, e não é isso que você quer, é? 

- Não!

- Então me responda.

- Mas eu já falei, n-não, eu... eu não tenho um namorado – disse ela abaixando a cabeça – está satisfeito?!

- Você fica tão atraente quando fica com vergonha – disse que levantando o rosto dela pelo queixo – mas isso só é o começo, não foi isso que você disse agora a pouco? Bom, pra não dizer que eu sou ruim eu vou Tirar primeiro a minha touca.

...em tão ele ainda tem a camiseta e a calça... espera aí! Eu estou em desvantagem!!! Pensou ela se dando conta da quantidade de roupa que ela ainda tinha para ganhar.

- Ei! Espere um pouco você tem menos roupa do que eu isso é trapaça!

- Hahahahaha... é claro que não! Eu deixei bem claro no início quais eram as regras do jogo e você não se importou com isso, agora... é tarde

- Não! Isso não é justo.

- Isso, era você que deveria ter visto no início, agora não tem com arrumar, isso seria contra as regras e daria automaticamente a vitória para mim.  O que você vai fazer?

...como eu não percebi isso antes? ... eu... eu só quero ir pra casa... que sentimento de impotência... ter superpoderes não ajudam quando não se pode usa-los... mas se eu não tiver outra opção vou ter que revelar a minha identidade, só tenho que esperar o momento oportuno então eu não posso desistir agora... pelo visto ele é do tipo que faz tudo pelas costa do irmão talvez eu possa usar isso ao meu favor...

- Então?

- Joga logo essa moeda!

- Essa é a minha garota! Eu estou começando a me simpatizar com você – disse ele já jogando a moeda – ... OPA! ... Está vendo você é uma menina de sorte. Deu Cara!

- Ufa! ... onde estamos e como faço pra sair daqui? Perguntou ela sem perder tempo.

- Garota esperta... Mas você ainda tem esperança de sair daqui? Isso não importa... Estamos nas ruínas abaixo do castelo, usadas como refúgio e fuga na época das guerras, muito resistente, Não sei porque nunca descobriram essa parte tão importante do castelo, nós chumbamos a única entra com barras de aço, mesmo que encontrem a entra não conseguiram abrir com facilidade e a única saída, que é a nossa rota de fuga, está na saída de água da fonte natural que desce por dentro do castelo por aqueduto, e  devido a pressão da água, nada entra só sai... e ela fica no final do corredor no piso de baixo.

- E como eu vou saber se o que você está falando é verdade?

- Não tem como, o único jeito é você ganhar o jogo e descobrir. Chega de papo e vamos ao que interessa, disse ele sacando a tesoura do bolso.

...droga! Ele está acabando com as minhas roupas... ele cortando a minha camiseta eu  só tenho mais uma blusa de alça... por eu fui sair justo hoje sem sutiã... mas eu ainda tenho um shorts por baixo da calça... ia pensando ela enquanto ele cortava a camiseta dela.

- Você ainda tem mais uma blusa? – Questionou ele indignado – Eu sinceramente não sei porque vocês mulheres usam tanta roupa.

- Vamos logo com isso!

- Você quer mesmo terminar logo esse jogo não é mocinha – Disse ele surpreso – tudo bem... terceira rodada – disse ele já jogando a moeda para cima – ...Uhouuu... você é mesmo uma garota de sorte! Deu Cara de novo!

- Isso! ... Onde estão as minhas coisas, bolsa, celular...?

- Essa pergunta é muito fácil... estão numa caixa de papelão na sala do chefe. Agora vamos tirar essa sua blusa – disse ele sacando a tesoura – Vamos ver o que é que você tem aí...

- Não! Eu vou tirar a calça primeiro.

- Tudo bem, é você que decide – disse ele se agachando para cortar a calça – essa sua confiança está me deixando excitado.

...falta pouco... onde você está Tikki?...

- Um shorts? -  disse ele passando o rosto na coxa dela e indo até a virilha – mas isso me deixa ainda mais empolgado.

- E-Ei o que você está fazendo?!

- Nada demais! Vamos continuar – disse ele se levantando e já jogando a moeda – É é é é... parece que eu também estou com sorte, deu Coroa,  disse ele mostrando a moeda.

- Droga!

- ... Você... é virgem?

- O Quê! Qual é?  Por que tem que ser perguntas desse tipo? Perguntou ela indignada e explodindo de vergonha.

- É o que eu quero saber e outra... essa sua timidez me deixa ainda mais excitado. – Disse ele se aproximando – É só dizer sim ou não, eu já falei não precisa de explicações.

...eu definitivamente tenho que ganhar esse jogo, se ele ganhar eu... eu prefiro morrer...

- S-S-Sim...

- Ótimo! Isso! Verdadeiramente sou um homem de sorte! Um tesouro imaculado, será meu – disse ele se afastando e tirando a camiseta – agora só falta uma peça para mim ganhar... Concluiu ele olhando para ela com cara de convencido.

- Vamos ver...

 

Do lado de fora do castelo...

 

- Ainda bem que você voltou, o clima aqui esta um pouco pesado, e não é da chuva que se aproxima, mais é pela quantidade de política que tem pra tudo quanto é lado – disse o Nino desesperado – porque demorou tanto.

- Eu não tenho tempo para explicar agora, mas o sinal da sua Internet está bom – disse ela o puxando para o canto – eu preciso mandar um aviso para a Ladybug e o Cat Noir pelo meu blog.

- Tem que ser rápido por que parece que vamos ter que voltar para o hotel. Você sabe o porque?

- Tudo leva a crer que os Brother Of Death sequestraram a Chloé e a Marinette – disse ela digitando as pressas no blog – não é certeza.

- Como é que é?

...

 

Em quanto isso... (4hs e 35 desaparecidas)

 

- Você sabe que esse jogo pode acabar nessa jogada, não é?

- Para de enrolar e joga logo essa moeda. Disse a Marinette bem séria.

- Você que manda, mas para não dizer que estou trapaceando vou ficar bem perto de você – disse ele se aproximando e jogando a moeda para cima – de quem será a sorte...

...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

- Me pergunto se estou conseguindo transmitindo bem essa fic, vocês estão conseguindo entender a história?, tá confuso? tá rápido de mais? ...
- Os meus desenhos correspondem a imaginação de vocês?

OBS: Vocês não são obrigados a me responderem, MAS se tiver algo, não hesite...me contate... pode ser nos comentários ou em off por mensagem.

Até a Próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...