1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados >
  3. A Fuga

História Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - A Fuga


Escrita por: LadyLaine

Notas do Autor


Olá leitores!

NEM TUDO NA VIDA É UM CONTO DE FADAS ... Espero que gostem!


OBS : Nesse capitulo tem uma "MÚSICA DO MOMENTO", fica à critério do leitor se vai escutar (antes de ler, depois de ler ou durante a leitura) ou não.

BOA LEITURA!

Capítulo 24 - A Fuga


Fanfic / Fanfiction Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - A Fuga

Do lado de fora... (5h desaparecidas)

 

- Mais que trânsito, justa agora! – Disse o Adrien impaciente no carro – Nathalie já que estamos perto eu vou subir a pé até o estacionamento do castelo. – Disse ele pegando a bolsa e saindo do carro. – Depois a gente se fala.

- Adrien volta aqui! Adrien! – Gritou ela saindo do carro para ir atrás dele – Adrien, não faça isso!

Antes que ela começasse a segui-lo o seu celular tocou.

 

- A-Alô, senhor Agreste, o que deseja?

- Nathalie, como está o meu filho?

- Ele está bem senhor, estávamos vol...

- Eu tentei ligar no celular dele, mas ele não me atendeu, deixe-me falar com ele.

- É que ele já está com a turma da escola Senhor.

- Pois volte lá imediatamente e só desgrude dele quando esses bandidos forem capturados! Eu vou esperar o retorno!

 

...Estou perdida! ... Pensou ela olhando para o trânsito da avenida.

 

Ele subiu por uma pequena estrada que dava no estacionamento do castelo. A ventania da tempestade que se aproximava começou a dificultar a sua chegada no local, com poeira e galhos das arvores que despencava. E rapidamente o ficou tudo escuro e os raios começaram a cair bem antes da chuva.

- Tinha que começar logo agora – disse o Adrien tapando o rosto com a blusa – Não vai ter jeito, assim eu não vou conseguir chegar antes da chuva ...Plagg MOSTRAR AS GARRAS! ! !

...

- Nada como um bastão para agilizar as coisas – disse ele sacando o bastão e pulando em direção ao castelo – Donzelas em perigo aí vou eu...

 

Em quanto isso...

 

- Ei Marinette você tem certeza que é por aqui?

- Eu não sei! Mas também não temos outra escolha.

- Como que você pensa em fugir se nem sabe pra onde está indo?

- Fique quieta Chloé eles vão nos ouvir.

 

Elas foram se esgueirando entre os compartimentos do local até acharem a escada que levava para o andar de baixo.

- Chloé precisamos de um plano para que se der algo errado já sabemos o que fazer.

- Mas quem é que precisa de um plano?

- Ai Chloé!

- Tá , vamos pensar em um...

...

 

Na sala do chefe

- ... agora se retirem e vai descobrir o porquê que aquela menina irritante calou a boca – disse o Chefe dispensando os dois. – Vê se não demorem, o Prefeito dará a sua fala final daqui a pouco.

- Mas chefe como você pretende assumir a prefeitura se o senhor está aqui?

- E quem disse que eu vou assumir a prefeitura a minha intenção é a desordem que ocorrerá quando isso acontecer... liberdade...

- Que seja, agora vamos Bob ver o que aquelas fedelhas estão aprontando – disse o Bryan o puxando – Você parece muito interessado na que lá menina de cabelos escuros, mas lembre-se que o chefe ainda não decidiu o que vai fazer com ela... eu estava pensando em deixa-la com você se ocorrer tudo com forme os planos, mas depois que eu a vi só com aquela roupa... mudei de ideia.

- Ah é Mano – disse ele ficando sério enquanto ia andando pelo corredor – Então vamos ter que decidir isso na sorte.

- Me responda uma coisa, meu querido irmão caçula – perguntou ele o olhando de canto de olho para ver a sua reação – essa menina ainda é virgem, não é?

- O-O que? Do-do-que você está insinuando?! – Respondeu ele ficando nervoso – Mas é claro que ela ainda é virgem! Eu lhe disse que não havia feito na com ela.

- Então é isso  ...essa disputa está mais emocionante do que eu pensei...  Concluiu ele sorrindo em quanto apreciava o seu cigarro.

 

...Ahhhh Mano, esse tesouro será só meu... meu... meu!....

 

- Ei Bob! Você trancou a porta quando saiu? – Perguntou ele se deparando com a porta entreaberta – Será possível... disse ele entrando rapidamente e encontrando só as cordas e correntes no local. – Mas como elas conseguiram fugir?

- Como, eu não sei Mano, mas sei pra onde elas foram – disse o Bob fechando a porta rapidamente e trancando seu irmão dentro da sala. – Sem ressentimentos Mano, mas eu não posso correr o risco de perder o meu tesouro...

- Bob! B O B! Deixa de brincadeira! Bob! Temos que avisar o chefe – Gritava o Bryan tentando arrombar a porta – Bob! Me tira daqui! Bob! ... Quando eu sair daqui eu juro que vou fazer você dormir mais de um mês direto!

...

 

- Marinette essa é a saída?! – Perguntou o Chloé assustada ao ver que a saída era um acesso ao aqueduto – Nem pensar eu entro nesse buraco!

- Então vamos trocar de lugar e eu vou primeiro – respondeu bem séria – E aí Chloé? Nós não temos muito tempo.

- Tá! Eu vou, mas e se eu cair no esgoto e sujar ainda mais a minha roupa... isso vai acabar com o meu cabelo...

- Isso é o de menos, você pelo menos sabe nadar?

- É claro que eu seu, fui campeã três vezes no ...

- Ótimo, então segura a respiração. – Disse ela à empurrando para dentro do aqueduto. – Agora é a minha vez, espero que...

 

- Parabéns! – Disse o Bob se aproximando batendo palma – Eu não sei como vocês conseguiram se soltar daquelas correntes, mas como eu ainda lhe encontrei eu gostaria que você me mostrasse...

...Droga! Descobriram tão rápido, agora eu não posso simplesmente pular, ele com certeza nos alcançaria e os nossos esforços não valeriam de nada...

“...(alguns minutos antes) Chloé, se depois que você sair e eu não sair em seguida é porque deu alguma coisa era, então você vai ter que procurar por ajuda o mais rápido possível e dar a minha localização... a minha vida vai depender disso...”

 ...agora é com você Chloé...

 

- ...Ah! É mesmo... Eu me esqueci que eu havia trancando o meu irmão na sala e não vai dar pra você me mostrar essa sua façanha... – Disse ele se aproximando aos poucos – Então que tal darmos continuidade no nosso jogo? Dessa vez não terá ninguém para nos atrapalhar... Hahahaha...

...

 

Do lado de fora...

 

- Olha só quem está chegando – disse o Cat Noir pulado no meio do povo – O reforço chegou!

- Cat Noir! Eu sabia que vocês viriam -perguntou a Alya se aproximando – Mas onde está a Ladybug?

- Então, ela está resolvendo umas coisas por aí – respondeu ele meio sem graça – Mas o que vocês ainda estão fazendo aqui, não era para o espaço ser evacuado?

- Nós estamos esperando mais um amigo nosso. Disse o Nino.

- Ele não vem agora...

- Como vocês sabem que ele não vem cara?

- É que... É que... eles interditaram a passagem lá em baixo e não estão deixando ninguém subir, é isso. – Respondeu ele todo enrolado – sendo assim é melhor se retirarem.

...

 

Atrás do castelo...

A Chloé desceu as encanações levada pela correnteza e acabou caindo em um fosso que escorria como um rio em direção a cidade.

- Se você sair viva daí eu vou matar você Marinette! – Disse ela resmungando em quanto saia da água – Ai... eu perdi um sapato eu não acredito! Esse plano está me saindo mais caro do que eu pensei. Mas e agora? ... Sinto muito Marinette mas eu não vou ficar aqui esperando você sair. – Disse ela se levantando e olhando em volta – Mas como eu vou sair dessa floresta?

O sol já havia se posto e as nuvens negras tomaram conta de todo o céu. Antes que ela começasse a se desesperar ao longe ela avistou uma pequena luz vermelha que se agitava tentando chamar sua atenção.

- Mas o que será isso um vagalume? Mas eles não verdinhos? ... Uhm deve ser alguém com um sinalizador! – Pensou ela seguindo na direção da luz.

 

Na frente do castelo...

- Caramba! Esses policiais sabem menos do que eu – disse o Cat Noir pegando o bastão e abrindo para ver as horas – Nossa já é tudo isso! ... Uhm! Uma mensagem na caixa postal? – Disse ele se afastando dos policiais e dos jornalistas – deve ser da Ladybug.

 

“... é a caixa postal do gato mais lindo de Paris, deixe o seu recado depois do sinal...  ...oi, é a Ladybug ... você deveria mudar a introdução dessa sua caixa postal, é horrível... é... eu... tentei retornar a ligação, mas como você vê não consegui... Cat eu, ... Sobre o que aconteceu ontem... realmente foi uma estupidez, um abuso da sua parte.... eu até intendo o seu lado, mas eu só queria deixar bem claro uma coisa, aceitar esse tipo de relação com você, só iria lhe machucar no final de tudo... amar e não ser correspondido dói muito e não é isso o que eu quero... então, se você aceitar em ser o meu amigo eu ficaria muito feliz, eu preciso de você e não queria que isso acabasse assim... tem muitas coisas além dos nossos sentimentos que estão em jogo, por isso... Desculpa, eu sei como você se sente... Mas não posso alimentar esse seu sentimento... sinto muito mesmo... Era isso... Boa noite.

 

Ele ainda ficou parado alguns minutos escutando os ecos da mensagem que chegava no seu coração com uma lança, rasgando de cima a baixo. Com o coração apertado, havia até esquecido o motivo de estar ali. Os pingos grossos da chuva que acabara de começar não o intimidou, inerte a olhar para o além, suas lagrimas salgadas se perdiam nas gotas da chuva que escorriam pelo seu rosto.

- ... amigos é...  Será que, o amor dela também não é correspondido? Quem será o dono do seu coração? ... ah My Lady, eu não ligo de ser escorraçado por você, contanto que... aahh esquece... se você ao menos me desse uma chance, uma única chance... eu com certeza a faria esquecer esse seu amor não correspondido...

MUSICA DO MOMENTO (Change Your Mind – Live / Boyce Avenue)

 

... apenas amigos... depois dessa... encarar a realidade de tudo isso é tão cruel, mas será que o meu coração vai aceitar? ...

 

- Ei! ... Ei! ... Você aí! Será que tem como me ajudar! ...

- Uhm...! Quem está aí? Perguntou ele voltando a si

- Será que dá pra você descer aqui e me ajudar!

- Chloé?! Disse ele reconhecendo a voz e descendo até ela.

- Rápido que eu já estou cansada!

- Você está bem?

- Ah! Cat Noir! Eu sabia que você iria vir me salvar- disse ela se jogando em cima dele – Mas agora chega de conversar e me leva pra cima que eu estou muito cansada e quero sair dessa chuva!

- Você não estava com a Marinette? – Perguntou ele a pegando e levando para cima – O que houve com ela?

- Ela deve estar lá dentro ainda, disse que se não saísse logo depois de mim é por que morreu.

- Como é? E onde fica esse lugar! – Perguntou ele desesperando – me leve até lá, é muito longe?

- Não! E nem morta eu voltaria para lá, fica debaixo do castelo eu só não sei como entra. Mas esquece, a polícia vai resolver isso agora...

Antes que ela terminasse de falar ele a pegou e deixou com os polícias que estavam na frente do castelo e entrou correndo no castelo.

 

No subsolo...

 

- Onde foi mesmo que nós paramos...

- Não chegue perto! Disse ela abraçando os seios.

- Ahhh... foi mesmo eu ia saboreá-los, são tão durinhos...  - Disse ele lambendo os lábios e se aproximando cada vez mais – eu tenho certeza que você irá adora a sensação...

- Não chegue perto – disse ela encostando na pare encurralada – Você não pode fazer isso comigo.

- Como não, você deixou a nossa mercadoria fugir, o chefe vai te matar por isso, então vou pegar o que é meu por direito antes que ela te mate – disse ele ficando na frente dela – além do mais eu venci o jogo!

- Quer dizer eu era o seu pedido se você ganhasse...

- Sim agora chega de conversar e deixe me pagar o que me pertence – disse ele pegando em seus dois braços e os abrindo imprensando na parede e muito afobado começou a lamber seu pescoço.

- V-Você está fazendo algo que é contra as regras – disse ela bem séria – e isso me tornar vencedora do jogo.

- Uhm! O que você está falando? -  perguntou ele a soltando e ficando surpreso com a seriedade dela – Como assim? Você mesma viu o resultado da moeda!

- Mas foi aí que o jogo parou, eu fiquei tão nervosa com a situação que nem percebi que naquele momento que você se nomeou vencedor, você não concluiu o restante do procedimento do jogo, que era me fazer uma pergunta e tirar a última peça de roupa, você estava tão cheio de se, que foi direto buscar o seu prêmio. – Disse ela se recompondo – Ou seja, eu sou a vencedora desse jogo!

Com a surpresa ele se afastou dela e ficou a pensar. . .

- Não! Como eu fui cometer um erro desse... – disse ele se prostrando no chão indignado, pois sabia que era verdade – Você sabia isso deis do princípio e usou isso contra mim. Isso é trapaça!

- Claro que não, essas são as regras do jogo que foram avisadas no início, se você não reclamou por isso é sinal que aceitou. Por tanto eu ganhei o jogo! Eu venci por descuido do adversário, então o prêmio é meu! Eu quero que você me deixe fugir desse lugar!

 

- Hahahahaha....kkkkkk... Você é fantástica,  - disse ele se levantando e andando na direção dela – Você tem razão, você venceu o jogo de modo limpo, como a heroína, a mocinha da história, mas isso não é um conto de fadas é a realidade e nela eu sou o que sou... um das caras mais temidos... eu dito as regras! Eu violo as regras! E nesse presente eu sou o seu pior inimigo ou melhor sou aquele que te transformará em um mulher...

- Não, quer dizer que esse tempo todo você só estava se divertindo as minhas custas, me fazendo de to-la. – Disse ela surpresa. – Mas você falou a verdade sobre as minhas perguntas

- Sim, senão você não teria nenhum animo para continuar jogando, não vai me dizer que não gostou das preliminares... espere até eu te fazer delirar quando estiver chupando a sua buce...

- Pare já com isso! Gritou ela já lacrimejando.

- Você tem razão, vamos logo ao que interessa...

...


Notas Finais


Espeo que tenham gostado!

ALGUMA DUVIDA ME CONTATEM.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...