1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados >
  3. Será o meu Fim?

História Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Será o meu Fim?


Escrita por: LadyLaine

Notas do Autor


Olá Leitores!

Aqui vai mais um capitulo...

OBS: Este capitulo possui três "MÚSICA DO MOMENTO", fica à critério do leitor se vai escutar (antes de ler, depois de ler ou durante a leitura) ou não.
RECOMENDO BUSCAR A TRADUÇÃO, A MÚSICA COMPLETA A HISTÓRIA.

Respirem fundo e Sonhem alto!

BOA LEITURA!!!

Capítulo 27 - Será o meu Fim?


Fanfic / Fanfiction Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Será o meu Fim?

- Mas o que será que aconteceu aqui? – Questionou ele assustado – esse que está no chão deve ser um dos tal Brother of Death, mas falta um...será que entraram aqui?

- Esse lugar está parecendo filme de terro – disse o Plagg saindo do casaco – me deu até calafrios...

- Plagg, ela deve estar ferida e tentando fugir do terceiro cara – Disse el guardando o celular – Não podemos perder tempo! Plagg MOSTRAR AS GARRAS!

 

Em quanto isso atrás do castelo...

 

Assim que a Marinette caio no fosso, nadou imediatamente para a margem, ainda chovia forte o vento sacudia as arvores bruscamente derrubando vários galhos dificultando a sua fuga e devido à falta de energia ainda estava muito escuro, ela começou a correr sem rumo e se distanciando cada vez mais do castelo.

- Tikki! Tikki! Droga! Pra onde você foi?

 

Depois de alguns minutos correndo parou atrás de um tronco velho para descansar, com a adrenalina e o corpo quente não notou que havia se machucado o e conforme seu corpo ia esfriando começou a sentir a dor do corte em seu pé e dos arranhões espalhados pelo corpo.

O frio e o cansaço tomando conta do seu corpo que ela quase não se mantinha em pé, quando ao longe ela avistou uma luz que parecia ser uma lanterna.

- Será que são os policias, - disse ela se levantando com dificudade e indo na direção da luz  - a Tikki deve ter conseguido guiar a Chloé até os policias... Aqui! ... Aqui! ... Eu estou aqui!

 

Assim como uma mariposa ela foi atraída pela luz... Com o solo encharcado ela começou a escorregar e tendo que se apoiar nas arvores para manter o equilíbrio em quanto ia na direção a luz. Quando ela se aproximou mais, a luz se apagou...

 

...não era o resgate será que... que, ele conseguiu vir atrás de mim? ... E eu acabei dando a minha localização... pensou ela voltando e sentando atrás de uma arvore ...ai Tikki onde é que você esta?...

MUSICA DO MOMENTO ( Get it Right /Glee Cast)

 

Com o coração acelerado ela se encolhia cada vez mais, tremia muito, do frio, talvez, mas na sua situação atual qualquer um diria que era de medo. Abraçou os joelhos e colocou a cabeça entre as pernas e ali permaneceu, pois sabia que a qual quer momento ele poderia acha-la...

 

...Esse parece que é o meu fim... já estou cansada e nem consigo mais correr, essa chuva parece que não vai passar logo... se eu não morrer na mão dele com certeza vou morre de hipotermia ou algo do tipo... Cat Noir... Com certeza ele já deve ter escutado a mensagem de voz que eu deixe... ele deve ter ficado muito magoado comigo, mas eu tentei ser a mais gentil e a mais clara possível... sei que se Adrien me desse um fora desse... eu não iria aceitar ser amiga assim de boa, seria tortura demais, por isso... me desculpa Cat Noir, me desculpa por não poder corresponder ao seu amor... se eu o magoei com isso... se eu sumir do nada... se eu morrer aqui ele nunca saberá a verdadeira identidade da Ladybug... ele logo me esqueceria quando outra assumisse o meu lugar... ia pensado ela enquanto as suas energias ia se esvaindo.

MUSICA DO MOMENTO ( Don’t let me down – The Chain Smoker / Boyce Avenue Acustic cover)

...

...Marinette, Marinette... quem é? ...sou eu a Tikki, Você tem que levantar e lutar... Mas Tikki eu já estou sem forças... Ela tem razão My Lady, você tem que levantar e lutar, afinal você me rejeitou por que tem alguém que você ama esperando por você... Cat... Força garota, você consegue!... Alya... É isso ai... Nino...Essa é minha filha, você conseguiu ir tão longe eu e sua mãe estamos orgulhosos de você, mas VOCÊ PRECISA LEVANTAR E LUTAR... AGORA!... AGORA!

...

 

- Marineeeette!... ... Marineeeette! ... (Bem Longe)

 

...tem alguém me chamando...será que eu morri? Vi todo mundo... não consigo mexer o meu corpo, escuto, mas não consigo me mexer...

 

- Marinette! Onde você está?! ... você pode me ouv!i?... (Mais Próximo)

 

...essa voz, me é familiar... não, eu não morri... mas... mas... eu não consigo me mexer... pensou ela se esforçando para abrir os olhos.

 

- Marinette! ... O gatinho aqui já está encharcado, e você sabe que gatos não gostão muito de água... Marinette! ...

 

...CAT NOIR!!!  Pensou ela abrindo os olhos e se deparando com o Bryan que já estava em cima dela.

 

Ele havia a encontrado atrás da arvore completamente exausta, praticamente desmaiada, e como ela estava em uma única posição, seu corpo estava dormente. Mesmo ele estando com o ombro muito ferido conseguiu arrasta-la e movido pela raiva não pensou duas vezes rasgou a sua blusa e começou a palpar os seus seios...

A forte chuva que caia não o impediu do seu objetivo, foi quando escutou alguém chamar por ela ao longe, apressou-se e lhe tirou o shorts junto com a calcinha a deixando completamente nua, e já estando excitado colocou o pênis pra fora da calça, e se preparava para enfiar.

 

- C-Cat... Noir! – Resmungou ela votando a si – Aaaquiiii! Socor...

- Cala a boca sua vadia! – Disse ele dando um tapa nela – vê se fica quieta.

- A-Aqui! Eu estou aqui! – Disse ela se esperneando tentando fugir – Não! Me solta!

- Eu deveria ter amordaçado a sua boca! A onde você pensa que vai!  Disse ele tentando segura as suas mãos.

- Cat! Aqui! ... eu tenho que lutar... eu tenho que lutar... ele veio me salvar... Ele veio!

 

Ela tentava gritar, mas ele havia tapado sua boca, no desespero com uma mão ela tentava empurra-lo e com a outra procurava algo em volta para acerta-lo. Foi quando sentiu uma pedra e não pensou duas vezes... Com a pancada ele acabou a soltando.

 

- ... A Q U I !!! ... Cat Noir... Aqui... ( ao longe)          

- Marinette?!...

Ele saiu disparado na direção da voz e com ajuda da sua visão noturna localizou ela mais rápido.

 

- Sua desgraçada – disse o Bryan dando lhe outro tapa – eu vou matar você sua vadia! – disse ele grudando em seu pescoço a enforcando – e depois que você morrer eu ainda vou te foder até seu corpo ficar duro...

- Tire as suas mãos de cima dela – Gritou o Cat Noir chegando com um chute o tirando de cima dela e o fazendo cair – o Único que vai morrer aqui é você!

- Cof... Cof... Cof...

- Marinette você está bem? – Perguntou ele se agachando – você consegue se levantar?

- Cof... Cof... Cat... v-você – Disse ela se jogando em seus braços e chorando desesperadamente – Você veio... você veio... Obrigada...

- Agora, eu estou aqui – disse ele a acolhendo em seu braço - vai ficar tudo bem, eu...

 

Antes que ele terminasse de falar o Bryan se levantou e lhe acertou com um pedaço de pau.

- Não! Gritou ela sendo tarde demais.

- Saia da frente! – Gritou o Bryan pegando no braço dela e a empurrando para o lado – primeiro eu vou matar ele, pra deixar de ser intrometido e depois eu me acerto com você.

 

Cat Noir havia ficado meio desnorteado com a pancada, mas ainda consegui se defender, graças a Marinette seu adversário estava com um braço danificado e a cabeça ferida. Os dois começara a medir forças tentando um derrubar o outro, mas por um descuido o Cat Noir tropeçou, dando vantagem para o Bryan que caiu por cima e em uma sequência de socos Bryan o mantendo sem tempo para o contra-ataque.

Marinette não sabia o que fazer para ajudar o Cat Noir que estava sendo espancado, quando procurava algo para usar ao longe viu uma pequenina luz vermelha se aproximando...

 

- Tikki! – Disse indo na direção da luz – onde é que você se meteu?

- Marinette! Ainda bem que lhe encontrei! E pelo visto cheguei em boa hora – respondeu Tikki olhando o seu estado – eu tinha voltado para a entrada do aqueduto, não lhe encontrei lá e logo deduzi o que havia acontecido, antes de sair para lhe procurar achei essa seringa no chão e resolvi trazer, talvez fosse útil.

- Isso Tikki! – Disse ela pegando a seringa e voltando o mais rápido possível – rápido Tikki se esconde que eu vou resolver isso de uma vez.

 

 

- Seu moleque eu vou lhe ensinar a ser homem de verdade! Vamos! Reage! Será que você é homem de verdade? Vai ver não comeu nem uma mulher ainda ou será que você gosta de Dar... o Bryan ia zombando da cara dele enquanto o socava.

Cat Noir estava imobilizado, qual quer deslize ele levaria um soco em cheio e poderia perder a consciência.

 Marinette veio por trás e grudou no pescoço do Bryan enfiando a seringa e ejetando todo o conteúdo. No impulso ele ainda conseguiu tira-la de suas costas e joga-la contra a arvore, onde ela bateu e caiu. Ele andou só dois passos e caiu logo em seguida. Cat Noir tonto e debilitado se levantou um e foi socorre-la.

 

- Marinette! – Disse ele se aproximando e vendo a seringa na mão dela -  Marinette, você me salvou... você é muito corajosa... mas agora acabou.

 

A chuva estava dando uma trégua, mas a temperatura do local estava muito baixa. Marinette estava no seu limite, ela ainda se encontrava nua e o resto da sua roupa estava completamente encharcada e cheia de barro.

 

- Vamos, você tem que voltar, todos estão preocupados com você – Disse ele apoiando ela em seus braços para levanta-la – e você precisa urgente mente de um médico.

- N-Não! Eu não posso... – disse ela timidamente pegando em seu braço e o segurando – Eu não quero voltar assim...

 

Foi que ele se deu conta que ela estava completamente nua e que de fato, aparecer nua após um sequestro a traria muito problemas na vida e principalmente na escola, ele tinha que fazer algo para amenizar os comentários que circulariam ao seu respeito. “...nossa eu fiquei sabendo que ela foi estuprada pelos três ao mesmo tempo... me disseram que ela só foi levada para manter a integridade da filha do prefeito... ela foi encontrada no meio da floresta nua e cheia de hematomas, literalmente um sexo selvagem...”

 

... o que eu faço agora, eu não tenho nem uma roupa seca aqui e eu também não posso deixa-la sozinha desse jeito... Pensou ele meio envergonhado ... Já sei...

 

- Tudo bem Marinette, eu vou dar um jeito não se preocupe – disse ele a pegando no colo – vai ficar tudo bem.

MÚSICA DO MOMENTO (Dia especial / Tiago Iorc)

...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...