1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Passageiro

História Amor Passageiro


Escrita por: Jinae

Fanfic / Fanfiction Amor Passageiro
Sinopse:
Só mais um dia normal, onde diversos rostos vem e vão sem impactos significativos nas vidas uns dos outros. Completos desconhecidos, cada um com suas vidas e problemas a se apresentar, muitos dos quais nunca saberemos sequer os nomes... Mas nem sempre as coisas precisam ser assim.
O destino é algo engraçado, no momento em que ele decide traçar dois caminhos, não há muito o que discutir a respeito. Park Minhyuk e Kim Myungjun são a prova disso.
O que começava como apenas dois passageiros em cada lado de um vagão, poderia trazer mudanças ainda mais complexas nas vidas dos jovens, que nem sequer conheciam o quão poderoso poderia ser um sentimento escondido dentro do peito, como uma faísca que foi alimentada e olhares e sorrisos automáticos.
Todos à bordo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 225
Favoritos 29
Comentários 4
Listas de leitura 18
Palavras 11.913
Concluído Sim
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Jinjin, MJ, Moonbin, Rocky, Sanha
Tags 2woo, Astro, Binhyuk, Cha Eunwoo, Jincha, Jineun, Jinjin, Kim Myungjun, Lee Dongmin, Minjun, Moon Bin, Moonbin, Moonrock, Myunghyuk, Park Jinwoo, Park Minhyuk, Rockbin, Rockj, Rockjun, Rocky, Sanha, Yoon Sanha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Passagem para um.
2
146
5.908
 
2
Passagem para dois.
2
79
6.005

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.