1. Spirit Fanfics >
  2. Amor pela segunda vez -Jikook- >
  3. O perdão

História Amor pela segunda vez -Jikook- - O perdão


Escrita por: taeminzin

Notas do Autor


oiii corações :3
mais um cap pra vxs espero q estem gostando
bj e ate as notas finais :3 *-*

Capítulo 3 - O perdão


Fanfic / Fanfiction Amor pela segunda vez -Jikook- - O perdão

ele se aproxima de mim ate q ele...me puxa pelo braço e me abraça...

-j-jimin....*deixa umas lagrimas cairem sobre meu casaco*

n queria q ele me toca-se ou chegase perto de mim...mas...meu coração n quis isto no momento ao ver-lo chorar...ele estava realmente mal pelo q me fez?

-m-me...perdoa...pfv jimin...n aguento mais isto,n nos falamos por mais de 2 anos e vc esta sempre me evitando e...machuca meu coração...eu n queria ficar com ela....e...

quando ele menciono ela...tudo me puxou de volta pro passado,sem pensar o empurrei pra longe de mim, meu coração estava se sufocando de dor....apartir daquele momento n queria mais escutar nenhuma de suas palavras queria ir embora,então foi isso q fiz abaixei a cabeça e fui andando cmo se ele n estive-se la....

-j-jimin...pfv...*ele pega no meu braço me puxando para ele*

-m-me larga....*tento me soltar com lagrimas q ja desciam de meu rosto*

-p-pfv...

-ME SOLTA!!

eu gritei onde ele me olhou um pouco sem reação,mas finalmente pude ver seu rosto...nos dois estavamos chorando e as lagrimas deciam cada uma por vez,nos ficamos encarando por um bom tempo onde ele continuava segurando meu braço,sua outra mão foi indo de pouco em pouco ao meu rosto onde ele acaricia da solta um sorriso lindo onde nunca tinha visto isso da parte dele.

-jimin...*ainda com a mão no meu rosto*

-k-ko...

-solte ele agr !! 

quando ia falar seu nome novamente...aparece o yoongi nos olhando,nunca o avia visto assim todo revoltado,e ao ver a mão de kook em meu rosto foi o q mais o deixou bravo.

-y-yoongi...

-jimin...*ele disse um pouco descepcionado*...sera q vou ter q repetir...MANDEI SOLTAR ELE!! *ele grita o q me faz dar um pouco de choque ao ver sua reação*

-se eu n fazer o q pedir o q vai fazer....ein? o q ira fazer seu traidor....*ele me solta mas dps segura minha mão enquanto olhava para yoongi*

-n sou traidor...n sou vc....n fui eu quem dormiu com aquela puta....e machucou a pessoa q amava...

ao escutar o q o yoongi disse apenas abaixei a cabeça e quando vi q kook queria ir pra cima dele apenas estiquei meu braço o impedindo....

-pq esta revoltado?...se o q ele disse é tudo verdade...*disse me afastando dele com lagrimas ja nos olhos*

-p-pera..jimin vc n sabe o q realmente aconteceu ela...*intenrrompido*

-PARE DE REPETIR ISSO....ASSUMA SEU ERRO FOI VC Q DISSE Q N ME AMAVA VC MESMO ME CHAMOU DE IDIOTA NAQUELE DIA...*grito ja chorando novamente*

-n-n...jimin...

ele segura minha mão novamente onde eu apenas o empurro e coloco as mãos no rosto,pq esta fazendo isto dnv comigo...eu te amei tanto e fui tbm um troxa pra ver q vc ia me amar do mesmo jeito q te amei...

-n basta o q vc fez com ele e agr quer fazer outro mal a ele,claro né n  bastava os cortes q ele avia feito,agr o q ?quer q ele se mate tbm?!!*

sinto a voz de yoongi se aproximando e chegando perto...mas ao ele dizer cortes...quer dizer q informavam cada detalhe meu para ele?...agr esta otimo...nem em meus amigos posso confiar novamente...saio de la correndo empurrando o yoongi com os olhos marejados...pronto agr tudo desabou...fui correndo ate chegar em casa chegando por la apenas joguei minhas coisas q carregava no chão,e os papeis tbm,me tranquei no banheiro,peguei um pequeno gillette e tinha e me olhei no espelho e em poucos segundos novamente começei a me cortar...deixei o gillette em cima da pia e olhei para meu braço(aut:ft a cima ;-;) começei a me sentir um pouco fraco pelo sangue q caia,acabei caindo na porta onde apenas fechei os olhos e me encolhi num canto esperando n acordar mais....


Notas Finais


oi corações esse foi curto ;-; sorry to sem tempo a d+ pelas provas q esta acontecendo o proximo vai ser mais longo :3
e ai acha q deve continuar?:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...