1. Spirit Fanfics >
  2. Amor pelo Park >
  3. Quase tudo perfeito

História Amor pelo Park - Quase tudo perfeito


Escrita por: Luh_Jiminie

Notas do Autor


Ooiii, demorei mais cheguei. No final quero dar algumas explicações e tals. Um beijo e boa leitura❤️

Capítulo 26 - Quase tudo perfeito


Agarrei o braço do meu pai, segurei mais forte o buque, e ouvi bem suave o som do piano, a lágrima queria sair mais respirei fundo e meu pai começou a me guiar na escada. Ao chegar lá em cima ví todos me olhando, e bem no final da Igreja no altar, o ví ele me olhava sorrindo com uma lágrima descendo pela bochecha e caindo no terno preto. O Kook começou a cantar a musica que ouvimos pela primeira vez, e começamos a caminhar, no decorrer do caminho ouvi muitos "está linda" essas coisas. Ao chegar na frente do Jimin ele me olhou beijou minha testa e ele pegou em minha mão.

 

P- Olá irmãos e irmãs, estamos reunidos aqui para celebrar a união de Park Jimin e Sn.

 

Jimin e eu nós olhamos, sorrimos.

 

P- Park Jimin vocé aceita a Sn como sua esposa,para ama-la e respeita-la enquanto você viver?

JM- Sim aceito.

P- Sn você aceita Park Jimin como seu esposo, para ama-lo e respeita-lo enquanto você viver?

- Sim aceito.

 

Estavos um de frente para o outro entrelasando nossas mãos, e sorrindo.

 

P- Se alguêm tiver algo para falar, fale agora ou calesse para sempre!

 

A Igreja se tornou um silencio super profundo, mais uma voz ferminina quebrou ele dizendo....

 

??- Protesto!!

 

Olhei pro Jimin que estava igual uma estatua, parecia conhecer ela, e o Kook com um sorriso vituorioso no rosto.

 

P- prossiga...

??- Jimin lembra de mim?? A sua ex lembra?? Aquela que vc abandonou no altar...

JM- Oque faz aqui menina? Você me traiu com o Kook lembra?

??- Então Sn, tá preparada pra ser traida?

JM- Sn não acretita nela, porfavor.

 

Olhei pro Jimin que estava com lagrimas nos olhos.

 

- Sai daqui agora menina!

??- Eu vou, só sorte.

- Se você tem inveja, não tenho culpa, ele me escolheu, só não chega perto dele, se não eu vou fazer da sua vida um inferno.

??- Só aguarde a sua vida que irá ser um inferno. Adeus.

 

Olhei para o Kook e aquele sorriso vitorioso desapareceu e virou uma cara de raiva.

 

JM- Meu amor.

- Padre vamos terminar.

P- Agora eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

 

Olhei pra ele, e ele pegou o par de alianças douradas e pegou a minha mão.

 

JM- Posso?

- Deve.

 

Ele colocou a aliança em meu dedo e logo fiz o mesmo ato.

 

- Te amo.

JM- Eu que te amo.

 

Peguei em seu braço, e nos direcionamos até a saiada. Lá fora tacaram petalas de rosas amarelas por conta da cor do meu buque.

 Olhei em seus olhos e eles brilharam com tudo que havia a nossa volta. Abraçamos nossos pais, e logo famos para o salão.

 


Notas Finais


Eai gostaram? Bom tenho varios recadinhos para dar a vocês.

• obrigada pelos 31 favoritos, to muito muito feliz.
• a história do Jimin está acabado.
• mais estou fazendo outra.
• quero que vocês decidem o final, no próximo capitulo eu volto para explicar mais para vocês.

É isso um beijo❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...