1. Spirit Fanfics >
  2. Amor pelo Park >
  3. O inferno ainda não acabou

História Amor pelo Park - O inferno ainda não acabou


Escrita por: Luh_Jiminie

Notas do Autor


Olá minhas bebexinhas😍😍😍 boa leitura❤️

Capítulo 9 - O inferno ainda não acabou


Fui para minha sala, guardar algumas coisas minhas na caixa, bateram na porta.

???- daqui 2 minutos começa a reunião.

(S/n)- okay, obrigada.

 Depois de uns segundos fui até a sala  de reunião, e me sentei longe dos meninos nem "oi" falei.

 Manager- bom estou aqui para falar que umas das nossas contratadas foi demitida!

Todos- quem?

Manager- sn quer nós falar?

 Nessa hora meu coração falhou, perdi a fala e as lágrimas escorreram.

 Manager- acho que foi o suficiente...

 Jimin- porque ela manager?!

 Manager- ela não te contou?

 Jimin- sn...

 Nessa hora meu mundo tinha caído, ao olhar Jimin com aquela cara de raiva misturada com tristeza.

(S/n)- Ji-Jimin...- falo deitando a cabeça na mesa de vidro gelada.

Jimin- SN ME CONTA!!- falou num tom alto.

(S/n)- eu não consigo!

 O Tae, Kook e Yoongi foram até Jimin saindo com ela daquela sala. O Namjoon, Jin e Hoseok veio até mim, e me tirando da sala.

(S/n)- eu o perdi agora.....- falo solusando.

Jin- meninos deixa eu falar com a sn, vão ate o Jimin.

Nam/Hose- tá.

 Eles sairam  me deixando sozinha com o Jin. Famos para uma sala onde tinha varios sofas (outra sala de reunião).

 

                                  Jimin On

 

 Quando ouvi o manager falando que demitiu uma pessoa e ainda perguntou pra sn se ela queria falar e lembrei doque ela tinha me falado no corredor do hotel em Hawaii, e quando vi ela chorar fiquei cego de raiva e tristeza, fosse como meu coração tivesse quebrado em muitos pedaços, até que os meninos me levaram para a sala de dança, quando fiquei calmo pedi pra chamar a sn...

 

                                  Jimin of

                                   Sn on

 

 Sinto alguém falar meu nome, mas tava tão fraca que não consiguia ver...

 Tae- sn... o Jimin quer falar com você.

 Olhei e vi o Tae, fui e dei um abraço nele, pegou na minha mão e me levou até lá, estavam todos no corredor, e só eu entrei.

(S/n)- Jimin?- falo abrindo a porta, chorando.

Jimin- entra...- fala se virando para mim.

 Entrei fechei a porta e o silêncio era enorme.

Jimin- não tem nada para me explicar?

(S/n)- bom...- digo me sentando no chão.

 Ele veio ate mim e se sentou na minha frente.

Jimin- pode começar!

 Contei tudo oque havia ocorrido no penúltimo dia da viagem, ele ficou chocado e me abraçou.

Jimin- me desculpe pelo jeito que falei com você...

(S/n)- tudo bem meu amor, eu te amo!❤️

Ele me abraçou beijou minha testa e disse...

 Jimin- agora que encontrei meu verdadeiro amor, não vou deixar você ir....


Notas Finais


É isso, beijooos❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...