1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perfeito - Paulicia >
  3. Se divertindo com as amigas - Parte 3

História Amor Perfeito - Paulicia - Se divertindo com as amigas - Parte 3


Escrita por: AshillaPaulicia

Notas do Autor


Oieee, gente eu meio que dividir o capítulo 5 em partes por que aqui não está carregando o envio.
Aí está uma parte então

Capítulo 5 - Se divertindo com as amigas - Parte 3


Pov Majo
Oi galerinha, meu nome é Maria Joaquina Medsen, bom tenho que confessar a vocês que estou namorando o negão mais lindo do mundo, quem? Se pensaram no Cirilo, sim é ele mesmo, só que a galera não sabe ainda, vai fazer uma semana que estamos juntos, ele é tão fofo, lindo, maravilhosa... E eu estou realmente apaixonada por ele.
Mudando de assunto, assim que chegamos no shopping eu e as meninas fomos em direção ao cinema Cinepolix, dividimos em eu, a Maga, a Vally, a Marce e a Ally pra comprar comida e a Bibi, a Laura e a Clamentina pra comprar os ingressos do filme Friends(É uma série, mas eu queria algo original então tive essa ideia), deve ser muito top.
Depois de compramos a comida saímos em direção as outras meninas, mas reparei em algo que não me agradou, fechei a cara e fui na direção, as meninas me seguiram...

Notas Finais


Oiiee de novo, a pergunta é...
#OQueAMajoViu
Vocês só vão sabe no próximo capítulo
#GostoDeDeixaVocêsCuriosos
Beijoooos Amorees


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...