1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Parentes de Edward

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Parentes de Edward


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Oi gente!
Meu nome é Vitória, vocês podem me chamar de Viih. Tô começando a fazer fanfic, espero que gostem dessa.
Edit 2019: perdoem os erros e a forma(como um diário) que eu escrevia kkkk mas como a fic também tráz um pouco de comédia, vou deixar como está e alterar apenas os erros ortográficos.

Capítulo 1 - Parentes de Edward


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Parentes de Edward

P.O.V(Ponto de Vista) Bella

Hoje é mais um dia normal, no qual, começo a pensar no "crush", nova modinha de chamar o cara que você gosta, mas eu gostei, fica mais "jovial", como diria minha avó. Um pensamento que vive em mim  e parece que mora em mim, deve morar, é pensar em EDWARD CULLEN. Comecei a gostar do cara antes de saber a personalidade e a vida. Muitos vão me chamar de louca.

Mas foda-se.

Sempre fui muito amiga de Alice Cullen e ela sempre soube que eu era loucamente apaixonada pelo Edward, um amigão, acho que ele nunca sentiu nada por mim, nunca disse a ele nada sobre meus sentimentos e que lhe amava. Eu sou do tipo de garota que espera que o garoto consiga, de algum modo, responder o que eu nunca perguntei..com um simples "ei, eu gosto de você" kkkkkkk

Iludida, eu sei que sou.

Eu e Edward nos "tratávamos" como namorados só não nos beijávamos e eu era virgem- Pretendo ser até casar, coisa que passa pela minha cabeça sempre...pois tenho medo de mudar de opinião.- , mas quando ficava com raiva de mim ele me pegava no colo e eu o batia, pois tinha vezes que meu cabelo estava lindo e o vento embaraçava. Algumas pessoas até perguntavam se a gente era.

-Eu sempre pedi a ela, mas ela não quer namorar comigo...- Ele brincalhão respondia e eu ria.

-Tá perdendo um bom partido... educado, gato e rico, aceita logo menina!- A pessoa dizia pra mim.

Acho que a pessoa achava que eu era estúpida e não sabia das qualidades dele. Eu ficava com pena mas entrava na brincadeira...

-Ah mas eu já aceitei ele que não me pede formalmente...- Ficava naquela de contar ou não contar.

Mas contava!

-Na verdade nós só somos amigos.- Dizia meio constrangida.

Eu amava Edward, "talvez" pelo simples fato dele ser um gato, MENTIRA! Mas quando ele falou pela primeira vez comigo juro que senti um frio na espinha. No dia, ele mal olhou pra mim e minhas "amigas" , claro que minha melhor amiga era Alice, só que tinha outras que com o decorrer do tempo perdi o contato, elas riam e muitas vezes faziam "brincadeirinhas" por causa do "vácuo" que ele me deu. 

As vezes, quando eu era menor tinha medo, tinha muito medo de ser outra de minhas desilusões. O pior é que até agora está sendo,  pois ainda mr pego pensando nele, involuntariamente.

Depois que nos conhecemos, ele viajou, eu comecei a namorar um outro cara, Jacob Black,  mas ele voltou e eu terminei com o Jake, apelido do Jacob. Jake era um cara extraordinário, mas percebemos que tínhamos confundido nossa relação, pois aquilo era só amizade, não tinha todo o romance que é esperando entre um casal.

Só que no momento, eu e Edward, somos apenas bons amigos, peço MUITO a Deus para isso mudar, mas nas vezes que cai a ficha que isso nunca vai acontecer, eu sei que talvez seja iludida, meio que de 59% de chances dele não ficar comigo ainda existe aquelas 41% de chances e eu acredito muito nelas, SIM SOU ILUDIDA! o pior de tudo é que eu o amo demais.

O que é esse amor? É algo que me faz pensar nele e gostar do jeito dele até quando ele é um idiota. Porque não importa o que ele faça, eu ainda tenho ele na cabeça, há anos.

Se alguém viesse me perguntar, lógico que responderia que era amor de amigos, no fundo, tinha medo de ser, por isso não criava coragem e contava. Acredito que Edward e eu temos essa liberdade de contar tudo um pro outro, que a amizade não vai acabar.   As pessoas diziam que nós formávamos um belo casal. Eu só sorria meigamente, mas por dentro dava pulos de alegria. Edward era meu amigão que eu sabia que sempre podia contar com ele! Eu era muito bem recebida na casa dele, assim como ele na minha. Amava os pais dele e o avô deles também o sr. Aro, meus pais também sempre foram muito solícitos perante os Cullens. 

Eu amava Alice com seu jeito meigo de ser. 

Emmett sempre teve umas brincadeiras que MEU DEUS, mas ele era legal.

Rosalie,  a namorada de Emmett, ela sabia dá ótimos conselhos e nossas conversas eram ótimas.

Jasper era namorado de Alice e meu primo era legal ter ele como primo,  quase todas as vezes que Alice me convidada pra um banho de piscina e eu ia ele estava lá, eles são namorados e melhores amigos amo isso nos dois. Aquela ligação química perfeita.

Amanhã vai ser o aniversário de Edward e ele disse que eu não podia faltar por que tinha surpresa hahahaha se a bendita da surpresa for pedir a Victória, uma menina que ele dá bola e trabalha com ele no Hospital, em namoro não quero nem imaginar o que vou fazer!  

(Provavelmente sair de fininho..)


Notas Finais


Espero que gostem!
Desculpem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...