1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Vamos almoçar Juntos

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Vamos almoçar Juntos


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Hi Abiguinhos
Achei tão cut essa foto do Jass com a Allie. Minhas imaginação graças a Deus voltou ( e o tempo também). Boooum boa leitura!

Capítulo 10 - Vamos almoçar Juntos


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Vamos almoçar Juntos

P.O.V. Edward

Depois da nossa noite entre irmãos como Emmeth disse fomos durmir umas 2 da manhã,  mal durmi. Tive que acordar cedo por causa do meu horário de chegada no hospital,  me arrumei, quando tava saindo vem uma Alice preguiçosa falar comigo:

- Oi melhor irmão do mundo!- Fala com voz de sono.

- Hi, tô saindo.- Conhecia muito bem Alice.- O que você quer?- Perguntei e ela riu.

- Faz meu café. - Pediu com manha.

- Preciso chegar cedo no hospital Allie.- Ela revirou os olhos. 

- Blá blá blá, por favor Eddy é só colocar um pó dentro de uma água quente, colocar açúcar e mexer,  nada demais.

- Justamente nada demais por isso você pode muito bem fazer isso. - Falei procurando as chaves de casa e a do meu carro.

- Eu tô cansada bebê,  tô morrendo de dor de cabeça e tenho que ir pra Faculdade.- Falou manhosa.- Por favor faz.

- Ah Jesus.- Falei achandoaas chaves.- ACHEI.- Gritei e uma Alice com cara de brava apareceu. 

- Porra Edward não escutou a parte que eu falei que tava com dor de cabeça?- Perguntou andando até mim.- Deixa que eu faço a droga do café. 

- Também te amo abestada.- Falei saindo.

- Vai se fuder!- Ri e escutei ela bufando.

"Deve tá de TPM" reviro meus olhos com esse pensamemto e pego meu carro que deixei em frente a minha casa. Chego no hospital, entro na minha sala e visto meu jaleco.

- Dr. Edward com licença.- Fala minha secretária Victória entrando.- Você tem uma consulta em meia hora. 

- Tudo bem, espera. - Falo quando ela ia saindo.- Tenho consultas entre 11 horas e uma e meia?- Pergunto com uma idéia em mente.

- Bom você tem uma 10:40 por isso acho que se for resolver alguma coisa 11 horas vai se atrasar. 

- Mais depois dessa de 10:40 não tenho nenhuma né? - Ela asente.- Qual é o caso de 10:40?

- Sim. É um menino chamado Issac de 8 anos com gripe e a mãe que pedir alguns exames e precisa da guia. Deve ser algo simples.

-Tudo bem pode ir.- Falo e ela sai.

Como ainda eram 8:10 da manhã ainda tinha algum tempo pra falar com Bella, a Faculdade de Allie e Bella começava 8:20 mais Bella sempre acordava 7h pra se arrumar e tinha 3G. Decidi pedir pra ela almoçar comigo. Fui olhar as mensagens no meu Whats e vi que ela tinha mandado um "Oi" a 9 min atrás.

P.O.V. Bella

Incrivelmente minha preguiça acordou de bom humor e me deixou levantar 6:52 fui comer alguma coisa, enquanto comia olhava minhas redes sociais, EU SEI é um péssimo hábito mais meu tempo é muito curto, meus pais trabalham bastante e Alec acorda tarde. Não sou de aperria-los. Eu nem olhava pro café olhava mais pro Instagram, Alice tinha postado uma foto com Jasper que ficou muito cut, ela é assim adora moda, fotos, compras, festas. Curti e senti alguém fazendo cócegas em mim.

- HI.- Alec falou.

- PARA.- Falei em meio a risos e ele parou. - Que raios te fez acordar 7:10 da manhã?- Perguntei assim que ele sentou  na cadeira ao lado da minha colocando café na sua xícara.

- Tem uma pessoa lá em cima.- Sorriu. 

- MENTIRA!- Ri alto.- ALECSANDER SWAN! Ela tem Faculdade!- Falei alertando ele.

- Por isso mesmo. Leva ela por favor.- Fez cara fofa. - Ela me acordou procurando a blusa e pedindo uma toalha.- Ri alto. 

- Safado!- Falei colocando minha xícara na pia.- Vou me arrumar pede pra ela me esperar.- Pisquei pra ele que levantou e me abraçou.

- Brigada Brigada brigada brigada.- Falou beijando minha bochecha.

- Certo preciso me arrumar.- Falei me desgrudando de Alec.

Me arrumei e mandei um "Oi" pro Edward e fui assistir minha série.  quando recebo uma mensagem dele:

- Oi amor, você pode vir almoçar comigo umas 11:30? Sei que sua faculdade acaba 11h.- Eu ri.

Decidi aceitar sua proposta.

- Tudo bem. - Mandei pra ele.

-Hehe vlw tenho uma consulta daqui a 10 minutos, bjs.- Disse ele na mensagem.

-Bjs, se cuida!- Falei pra ele.

- Vc tb. Tial- Mandou ele.

- Bye.- Falei e desliguei o celular. 

- Oi cunhada.- Falou Dani. - Estou pronta.

- Vamos.- Ela me seguiu até meu carro.

-Eh.. o que você tá achando desse negócio meu e do Alec?- Perguntou meio sem jeito.

- Bom você colocou juízo nele.- Sorri.

- Que bom que pensa assim, tava com medo de não gostar da nossa relação. - Falou.

- Hey, eu gosto de você,  você sabe, por que não gostaria? - Peguntei.

- E você adora fazer perguntas desse tipo.- Falou chegando comigo no carro.

- Sempre.- Falei convencida e entramos no carro.

Chegamos na faculdade, entrei e encontrei Allie, um pouco estranha.

- Bella vamos ao banheiro por favor.- Pediu e eu levantei da cadeira para ir, fomos.- Desembucha.- Falei assim que entramos no banheiro.

- Hoje à tarde a Rose quer nos ver, Titias?- Eu ri, era mais uma das troladas de Rose, ela tinha dito que ia fazer isso com Allie

- Minha fadinha querida é uma trolagem dela.- Falei e ela franziu a testa.

- Tem certeza?- Asenti.

- Ela me contou.- Ela ficou com cara de brava. - Mais vai lá e trola ela.- Pisquei e ela sorriu.

Voltamos pra sala, já eram 11:15 minha faculdade já tinha acabado e eu estava indo pro hospital.  Cheguei lá estacionei,  e fui procurar Edward sabia onde a sala dele era pois muitas vezes ia com Allie, as vezes até só. 

- Oi licença queria saber se o Dr. Edward Cullen está atendendo alguém.  Está?- Perguntei a secretária dele.

- Não. O último paciente dele saiu a alguns minutos.  Desculpe tem consulta marcada.- Ah Deus ela sabe que eu sempre vou com Alice. 

- Não,  eu sou a namorada dele. - Comecei a amar a palavra NAMORADA. A secretária tomou um susto e eu tentei não rir.

-Ah..Eh...- Deve ter ficado paralisada ri em pensamento.

- Bom eu sei onde é a sala dele vou lá já que ele tá sem paciente. - Ela asentiu.

Caminhei até sua sala e abri. Ele estava concentrado escrevendo uns papéis. 

- Oi amor.- Falei e ele me olhou e sorriu.

- Oi linda.- Sorri.

- Bom vou terminar de escrever esses papéis e vamos tudo bem?- Perguntou ele.

- Claro Dr. Cullen.- Ele riu e começou a escrever os papéis. 





Notas Finais


Sim pessoas a vista da casa dos Cullens ainda vai ser a mesma. Desculpem pelos erros. Gente guia é um papel que o médico autoriza a realização do exame. Espero que tenham gostado bjs. Comentem(POR FAVOR) e favoritem se gostaram:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...