1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Imprevistos

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Imprevistos


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Hi pessoas, eu ando tão ocupada, que não tá dando pra postar direito, "começo"(JURO! esse ano tá se passado muito rápido!) de ano ainda tô me organizando, mais tô aqui pra postar o capitulo que era pra mim ter postado ontem, mais postei agora, EU OUVI AMÉM IRMÃOS? kkkk. Bom como eu disse antes a casa deles continua a mesma do filme só que naquela floresta(Os Cullens nos filmes eram donos de uma floresta "toda") bom eles resolveram construir uma piscina(Na verdade como a fic é de minha autoria EU resolvi colocar uma piscina e flores pra Esme cuidar e pra Allie fazer as festas dela haha) e o que vocês viram nessa foto ai, tipo passa uns 2 metros com grama e depois chega esse local ai(Que eu não sei o nome kkk).Boa leitura corações!(tô arranjando apelido pra vocês mermo! Espero que não fiquem chateados:))

Capítulo 11 - Imprevistos


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Imprevistos

P.O.V Bella

Tinha quase uns 10 minutos que Edward estava assinando papeis, estava "admirando sua beleza”, na verdade estava lá o observando assinar todos aqueles papeis alguns ele escrevia um resumo, suponho eu que deveria ser o resumo de cada paciente.

- Pronto acabei, vamos?- Edward falou se levantando e tirando o jaleco.

- Vamos.- Sorri e o acompanhei.

- Até logo Victória.- Falou com a secretária, não gostei dela.- Vamos vida!- Assenti e entrei no elevador com ele.

Era bom ouvi-lo falar assim comigo, era muito bom. Quando eu era menor, não foi segredo pra ninguém que eu gostava de Edward os meninos(Meus colegas de classe) sempre faziam brincadeiras bobas como:

 -Ele nunca vai olhar pra você Bella.- Eu dava língua e revirava os olhos.

Ou:

- Pensando no Cullen né, ele nem sabe que tu existe.- Muitas vezes eu nem ligava.

As vezes Jacob fazia esse tipo de gracinhas comigo. Mas Allie sempre esteve do meu lado.

- Iai senhora Cullen.- Brincava muitas vezes comigo, na maioria das vezes eu ria igual uma retardada.

- Iai senhora Hale.- Ela ficava séria e dizia:

- Olá!- Sorria.- Sério Bella, cuidado! Não faça gracinhas comigo, talvez seja porque sou irmã do Edward, mais acho ele um galinha, então não bote uma macumba pro Jass também ser.- Dizia, eu nem ligava, se fosse eu tinha perdido ele, mais na época ele namorava e nem ligava pra mim o que contribuía pra mim não ligar.

- Alice toda a escola diz que ele é, eu não sei se é, mais se for foda-se.- Falava e ela ria.

O pessoal da escola dizia que ele era, eu nunca perguntei pra ele, mais também nunca esqueci disso. Por algum motivo não gostei de Victória, por algum outro motivo amei ele me chamar de vida na frente dela. Edward sempre foi muito cobiçado pelas mulheres, ele sempre foi um gato.

- Amor pra que restaurante você quer ir?- Edward pergunta assim que entramos no carro, cortando meus pensamentos.

- Não sei, porque você não escolhe?- Ele sabia escolher bem.

- Que tal O Bom do boi ?- Ele me perguntou e sorri.

- Gosto desse.- Ele assentiu.

- Então é pra esse que vamos.- Falou Edward, e eu sorri.

Chegamos ao restaurante e pedimos nosso almoço. O garçom tinha terminado de deixa-lo.

- Não gosto de Victória.- Disse a Edward.

- Ciúmes?  - Perguntou ele com a sobrancelha arqueada.

- Talvez. - Dei de ombros.- Só não gosto. Saber que ela convive com você mais tempo que eu é uma tortura.- Falei chateada.

- Ah meu amor, mais ela não convive com isso.- Falou me dando um selinho.

- Não sei. Vamos ser sinceros, fui sincera com você no quesito Jacob sua vez de ser no quesito Victória,- Ele assentiu.- você já teve alguma coisa com ela?- Ele riu e ficou sério.

- Sim, mais não foi nada sério,  a gente só ficou, mas já acabei tudo com ela não se preocupe, eu te amo muito você sabe.-  Talvez eu tenha ficado mais calma.-eu espero.- Falou ele baixo, mais deu pra ouvir.

- Eu sei, ou acho que sei.- Falei e sorri sem mostrar os dentes, ele sorriu de volta.- Olha vamos almoçar. - Ele assentiu e almoçamos. - Eu gostei.- Dei uma risada e ele sorriu.

- Também.  Amor sério eu te amo independente de tudo que aconteça. - Falou e sorri.

- Vida, tudo bem esquece. Deve ser ciúmes, o que eu sei é que não gostei dela. Mais eu acredito em você. - Ele sorriu e beijou minha mão. 

- Obrigado, vamos eu vou te deixar em casa. Assenti e ele foi pagar a conta.

No momento fiquei pensando, minha vida estava perfeita demais, o que é quase impossível.  Eu tinha Edward, estava indo bem na faculdade, minha família não tinha contas, a família dele gostava de mim, dentre tantas outras coisas. No momento agradeço aos céus e peço pra não mudar, mais admito que estou receosa.

- Vamos.- Sorri e saimos de mão dadas.

Ao sair me deparei com Victória, assim que percebi que ela estava se aproximando coloquei a cabeça no ombro de Edward.

- Oi Dr. Edward. - Ela falou e eu escondi a cara.- Oi Isabella.

- Oi.- Falei rápida.

- Olá Victória!- Edward falou sorrindo, tentei não dá atenção.-Bom, até logo Victória.- Ela assentiu e entrou,  "pelo menos não é chiclete", pensei eu, deveria ser só coisa da minha cabeça mais prefiro ficar de olho.-Vamos Bella preciso procurar meu carro, vida é urgente.

- Vamos calma.-  Sorri e ele sorriu de volta.

fomos a procura do carro de Edward.

- Você foi ríspida com ela, tudo isso é ciumes? - Falava Edward rindo.

- Não sei.- Falei caminhando ao carro de Edward, que tinha acabado de acha-lo no estacionamento do hospital.

Chegamos a minha casa e Edward começou a me beijar.

- Não quero que vá. - Sorri.

- Amor você tem trabalho e eu estudo.- Falei com ele cheirando meu pescoço. 

- Tudo bem, pelo amor de Deus.- Ele falou.- SE CUIDA. - Gritou um pouco. 

- Acho que pelo menos isso eu sei.- O beijei rápido ele que sorriu entre o beijo. - Tchau vida.- Falei saindo do carro.

- Tchau amor, não esquece do dia da piscina de Alice.- Sorri lembrando de como ela estava animada.- Venho te pegar cedo.

- Ok. TE.AMO.- Disse pausadamente, quase gritando fora do carro e ele foi trabalhar. 

Entrei em casa e encontrei Alec assistindo The Walking Dead, sim! Ele e Edward amam essa série. 

- Oi.- Falei me sentando no sofá. - Odeio zumbi.- Rimos.

- Oi. Onde estava senhorita? - Perguntou ele autoritário. 

- Estava com Edward.- Sorri.

-Hum... tudo ok.- Falou ele que estava com uma bacia de pipoca, comendo algumas.

- Interrogações não é comigo. - Falei levantando.- Preciso fazer minhas tarefas mais tô sem vontade. - Bora andar pelo quarteirão? - Peguntei.

- Só porque eu tirei tempo pra assistir minha série né. - Riu.

- Talvez.- Dei de ombros.-Vai ou não? - Peguntei rápido.

- Vou chata! - Falou se levantando.

- Que você tem que amar!- Falei sorrindo.- Como você está lá no banco?- Alec trabalhava no banco.

- Estou indo bem.- Falou tampando o pote com pipocas, as deixando ma mesa da cozinha. 

Alec resolveu aceitar minha proposta, queria conversar com ele sobre Danielle.

-Porque quis caminhar comigo?- Perguntou meu irmão.

- Talvez porque eu queira conversar?- Falei me alterando.

- Ei, eu sempre ando com minha carteira, vamos fazer assim a gente compra um sorvete e conversa ok?- Assenti e caminhamos até a sorveteria.

Compramos soverte de chocolate para Alec e morango pra mim, fomos comendo até a praça que se encontrava a duas ruas a partir dali. Ficou um clima calmo e ao mesmo tempo silencioso, ninguém falou nada.

- Está bom.- Alec cortou o silencio.

- Olha eu sou suspeita pra falar eu amo sorvete ,você tá todo melado, igual como éramos quando menores.- Rimos e com o guardanapo que a moça da sorveteria deu o limpei.

- Que casal mais lindo, amor.- Uma senhora que estava passando apontou pra mim e para Alec, rimos.

- Casal?- Alec falou rindo.- O Edward vem sábado né?- Assenti.

- Vem pedido de namoro ai?- Perguntei sorrindo.

- Vem noivado aí? Sim.- Eu fiquei pasma.

- E essa coisa nem me conta.- Falei batendo de leve nele.- Vocês tão indo rápido demais.- Ele riu.

- Eu sou assim esqueceu? Mais ela quer tudo devagar.- Balancei a cabeça negando.- Bom eu tô pensando em um pedido de namoro e mais pra frente casamento, estou juntando um dinheiro pra comprar um apartamento.

- Querido com o dinheiro que você ganha por mês eu já tinha uns 5.- Falei com voz fina e ele riu.- Eu shippo Alenielle.- Ele riu, acabei de comer meu sorvete e coloquei o potinho na lixeira que ficava perto do banco que estávamos.- Eu vou ficar com saudades de ti praga.

- Eu também peste.- Me abraçou.- Mais já sou um homenzinho.- Imitou como se estivesse falando com um bebê e eu ri.- Vamos?- Assenti.

A semana passou rápido e o dia da “festinha” chegou, Alice tava muito ansiosa, pois a noite iria ser longa, e como toda festa lá, eu iria dormir “com ela”. Estava esperando Edward vim me pegar, ele não está atrasado longe disso ainda falta uns 10 minutos pra ele chegar é porque “eu sou o estilo de pessoa que quer ficar bonita pro crush” ri com esse pensamento.

- É parece que o Edward chegou.- Falou meu pai e ri.

A campainha logo tocou confirmando o que meu pai havia falado a poucos segundos. Logo ele entrou, minha mãe tinha ido abrir a porta.

- Oi Charlie.- Cumprimentou meu pai.- Oi amor.- Me deu um selinho.

- Oi.- Sorri sem mostrar os dentes.

-Oi Edward.- Alec e meu pai falaram.

- Iai cara!- Edward falou cumprimentando Alec com um aperto de mãos logo depois meu pai.- Bella a fadinha tá histérica.- Rimos.- Vamos, Tchau gente!- Falou saindo comigo.

Eu me despedi de minha família com um abraço. Chegamos na casa da família de Edward, no caminho a gente foi cantando e rindo, o que foi bom. Alice me recebeu como sempre.

- Atrasada.- Falou ela.- Que bom que veio.- Me abraçou e pegou minha mochila, caminhamos abraçadas até o quarto dela.- Tá de biquíni?- Assenti.- Tu esqueceu tua saída de banho aqui toma.- Me deu depois de pegar no guarda-roupa dela.- Te espero lá embaixo com a Rose, Emmeth foi pegar ela.- Direta como sempre.- Rimos e ela saiu do quarto.

Tirei a roupa que estava, ficando apenas de biquíni e coloquei a saída de banho branquinha, quase transparente parecida com um macacão curto, ela era uns 4 dedos antes do meu joelho e desci.

- Amém Bella.- Allie falou aperreada.

- O que aconteceu?- Perguntei e sorri de leve.

- Esqueci de arrumar um modo de como o pessoal não melar a casa com água.- Ri.

- Allie é só colocar um pano, hoje o dia é pra se divertir vem. Tá tudo certo né?- Ela assentiu.

- Acho que sim.- Respondeu fazendo "sim" com a cabeça.-O Emmeth foi pegar a Rosalie, o Jass tá assando churrasco com o Edward.

- Então tudo pronto, vamos!- Caminhei com ela até onde o pessoal estava.- Oi amor.- Falei dando um selinho em Edward.- Jass acalma a Allie que hoje ela tá animada.- Sorri ele assentiu abraçando e beijando-a.

Fomos conversar esperando Rose e Emmeth chegar. Eles chegaram e Rose e Emm, Allie e Jass foram tomar banho na piscina e eu fiquei olhando Edward mexer no celular.

- O que foi?- Edward perguntou e eu sorri.

- Sei lá.- Sorri e o beijei e ele me puxou fazendo com que eu ficasse no colo do mesmo.

- UIUIUIUIUIUI- Ouvi o pessoal gritar e sorrimos entre o beijo.

- Vamos pra piscina.- Perguntou Edward e eu neguei.- Depois, quero olhar as noticias sua mãe postou uma foto com seu pai você viu?- Perguntei e ele assentiu.

- E até comentei.- Piscou.- Vamos.- Como eu ainda estava no colo dele, ele me pegou no colo e colocou meu celular na mesa em que estávamos.- Acho melhor você ficar só de biquíni, Alice não gosta de molhar um vestido parecido com esse que ela usa com biquíni.- Ele me colocou no chão e eu tirei.

- É saída de banho.- Falei séria, ele assentiu e me pegou no colou.- AHHHH- Gritei assim que ele pulou comigo na piscina, ri.

- KKKKKK- Escutei o pessoal rir.

Logo Edward me colocou nas suas costas e eu fiquei com o braço em volta de seu pescoço.

- Esse casal pega fogo.- Emmeth falou e rimos.

- Mais há quem ganhe.- Falei, pisquei pra ele e Rose ficou vermelha.

Ficamos brincando com uma das bolas que tinha e jogando conversa fora, a brincadeira que mais se brincou foi carimbo na água meninas contra meninos. Logo depois fomos almoçar, juntamos as mesas redondas que tinham para caber todo mundo e alguns para “fazer a digestão” olhar o celular.

- Pessoal bora tirar uma foto.- Edward falou com o celular já preparado e sorrimos todos para a foto.

- Nossa 10 chamadas perdidas.- Falou Alice e tomamos um susto.- Foi da mamãe, ah tem uma mensagem no meu what’s.- Falou aliviada lendo.- Gente nossos pais tão voltando, mamãe lembrou da bagunça.- Edward e Emmett fizeram uma cara de espanto.

P.O.V. Edward

Mano, tomei um susto. Mais como meu quarto não tava tão desarrumado tentei relaxar.

-Meu quarto tá todo bagunçado mano, porra podiam ter adiado essa volta.- Falou Emmeth.

- O meu também.- Falei.

- Vou te ajudar amor.- Falou Bella pra mim e sorri.

- Vamos todos ajudar.- Rose falou.

-Tarefas divididas.- Falei.- Rose você ajuda Emmeth, nada de gracinhas!- Emmeth sorriu.- Bella você me ajuda.- Ela assentiu.- Alice e Jasper vocês arrumam o que tiver bagunçado na casa.- Todos assentiram.- Quando a casa tiver arrumada a gente volta pra cá esperar eles chegarem.- Terminei de falar e o pessoal saiu da piscina. Bella me ajudou com meu quarto e com o quarto de Emmeth, Rosalie ajudou.

- Amor que nojo.- Bella falou ao ver uma cueca minha no chão e eu ri.

- Tá limpa.- Ela respirou fundo e sorriu.- Vem cá. -Puxei ela até o cesto que colocava minhas cuecas.- Essas são as sujas.- Ri com a cara de nojo que ela fez.

- Puta que pariu isso fede muito.- Falou rindo e eu ri também, quem passasse por ali pensaria merda.- E calcinha de mulher?- Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

- Ah meu querido, isso você só vai saber quando se casar ou quando eu tiver com muita raiva de você, agora vamos que não quero a Esme brigando da casa bagunçada.

-Certo. Se tivermos sorte eles vão chegar á noite.- Falei pra Bella.

Como ainda deveria ser umas 2 da tarde eles deveriam ter embarcado umas 1:30 da tarde, chegariam umas 4:20, mais contando com o tempo de pegar mala, parada pra troca de avião, procurar um taxi e ligar avisando que chegaram, eles chegariam umas 6:10 da noite. Arrumamos tudo e descemos, o pessoal tava na piscina, quem estava faltando era Emmeth e Rosalie mais não era segredo pra ninguém o porque da demora. Sendo assim ficou eu e Bella no time 1 e Alice e Jasper no time 2, jogamos carimbo na piscina. Bella e eu ganhamos, na hora da revanche Rosalie e Emmeth voltaram já vestidos.

- Gente vocês vão ficar doentes já passa das 5 da tarde.- Rosalie avisou.

- Nem foram nos pegar.- Meu pai apareceu na porta com um sorriso.

- Vocês não avisaram que tinham chegado.- Retruquei.

- Tudo bem queridos.- Minha mãe apareceu na porta que dava a entrada de casa.- Bom hoje eu e seu pai completamos mais um ano juntos por isso vamos nos divertir com vocês.- Bella encaixou a cabeça no meu ombro e por sua respiração percebi que ela estava rindo.

- Sei que já tá tarde mais porque vocês não colocam roupa de banho e tomam banho com a gente e como o pessoal aqui tá viciado em carimbo vai mulheres contra homens.- Bella convidou.

Meus pais se olharam e assentiram.

- Aceitamos sua proposta.- Falaram juntos e Bella sorriu.

- Pelo que eu pude perceber cuidaram muito bem da casa.- Esme sorriu.- Assim que ensinei vocês.- Falou a mesma e caímos na gargalhada.

- Ah mãe.- Eu, Allie e Emmeth dissemos rindo.

- Bom vamos nos arrumar, quero Rose e Emmeth arrumados ok!?- Nossa mãe falou.Foi uma pergunta mais saiu meio que uma afirmação, eles assentiram e os acompanharam.

Logo depois eles voltaram e começamos a jogar quem ganhou foi o time dos homens, foi divertido e eu percebi que o mais importante em sua vida é passar os melhores momentos com quem você mais ama. Umas 8 horas da noite pedimos 3 pizzas e como já tinha refrigerante em casa não pedimos. Fomos dormir bem tarde umas 11 da noite saímos da piscina umas 8 horas da noite. A conversa tava legal. Eu dormi com a Bella de conchinha,estávamos bem cansados então não teve muita conversa.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Me Desculpem pelos erros. Comentem e favorite, se gostou.
COMENTEM POR FAVOR!
Até o próximo capitulo!
AMO VOCÊS!
Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...