1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Pedido de namoro (Parte 2)

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Pedido de namoro (Parte 2)


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Gente desculpa por qualquer erro, espero que gostem. Gente não consegui achar foto da palavra "comigo" completa mais ela na hora que a Bella vê vai estar.

Capítulo 4 - Pedido de namoro (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Pedido de namoro (Parte 2)

P.O.V. (Ponto de Vista)Edward

Estava quase tudo pronto, para minha sorte, faltava encher 3 balões, a grande demora foi encher os balões, enchemos tudo, eu e Jasper enchiamos e Alice arrumava o espaço, Alice falou que os balões não podiam faltar e que não encheu porque eles podiam espocar, mais a essa altura do campeonato só queria tudo lindo, custasse o que custasse. Alice comprou uns potinhos vermelhos para colocar os balões que diziam " I Love you", eles iam fazer um caminho a partir da porta que a Bella vai entrar e os que formariam a palavra namora comigo quem ia segurar era Alice, Jasper, Esme (Minha mãe), Carlise ( Meu pai),Emmeth e Rose. A mente  de Alice era enorme pelo que ela me disse ia ficar legal, pelo que conhecia Bella ela ia amar. Comprei umas alianças pra gente,  elas eram de compromisso, um compromisso que eu quero que vire mais que um simples namoro, vire um casamento. Bom estava tudo pronto, o caminho com balões, Alice e Jasper segurando os balões que formavam a palavra namora e meus pais segurando os balões formando a palavra comigo. Estava tudo maravilhoso faltava 10 minutos para meia noite, fui pegar Bella com um tapa olho de Alice para tampar a visão dela e chamar o pessoal pra terminar de formar as palavras,  não teve câmera gostava assim um momento único guardado só nosso. Fui chamar o pessoal. 

P.O.V. Emmeth

Cara o Edward deve me agradecer muito por isso e Bella tadinha tá num desespero já estamos no meio do filme " Se eu ficar" tenho que admitir a atriz principal é gata pra caralho! E o namorado dela parece viado, nada contra. Eu estava deitado na cama de Alice, namorando com Rose( Beijando e cheirando Rose, pois Bella já tava segurando muita vela se o clima esquentasse mais, a vergonha seria grande.). Bella estava sentada no chão assistindo, calada mais atenta a tudo, achei melhor deitar na cama para que Bella não visse o que Edward estava fazendo pela janela e para ficar mais perto do ar condicionado. 

- Gente sério. O filme já ta no meio, não posso sair daqui e a vela tá enorme. O que que ta acontecendo? eu tô boiando, Alice foi pegar um copo de água há quarenta e cinco minutos atrás,  e isso porque era copo de água imagino se fosse um suco. Mais fora isso ta acontecendo alguma coisa e eu tô boiando nisso tudo, O que tá acontecendo?- Bella falou e eu fiquei pasmo, a menina era inteligente, bonita e legal Edward sabia escolher. Eu e Rosalie não falamos nada e quando iamos falar a porta se abre.

P.O.V. Edward

Abri a porta do quarto de Alice e me deparei com Emmett e Rosalie com caras de espanto.

- Ainda bem que você chegou logo a vela tava grande aqui- apontou pra Emmeth e Rosalie que riram.- Onde você estava?- Bella perguntou nervosa.

- Fui ajudar Alice que quebrou o garrafão de água.- Falei arranjando uma desculpa.- Vem cá, coloca isso.- Falei apontando pro tapa olhos de Alice Rosa com corações brancos. 

- Pra quê? O que vocês tão aprontando?- Bella suspeitava de algo.

- Calma,  se não colocar não vai saber.- Falei e ela aceitou eu colocar.- Emmeth e Rose Alice tá esperando vocês no Jardim.-Falei eles balançaram a cabeça e foram.- Vem, como vamos passar pela escada eu vou te pegar no colo pra não ter perigo ok?- Perguntei a Bella.

- Tudo bem, cuidado com o vestido.- Ela falou normal e meigamente como sempre. 

- Ok.- E peguei ela no colo. Descemos as escadas e a coloquei no chão. - Bom num tem os três degraus pra ir pro jardim?- Ela bbalançou a cabeça fazendo que sim.- Bom nós vamos descer eles, qualquer coisa eu tô aqui- Tava com o braço na cintura dela e o outro na mão dela. 

-Tudo bem. Devo ficar com medo?- Ela perguntou e dei uma risada, deu pra perceber o medo na voz dela.

- Claro que não.  É apenas uma surpresa, certo?- Falei calmo pra ela tentando tranquiliza-la.

- Tudo bem.- Ela falou e descemos os três degraus e nos parei.- Aconteceu alguma coisa?- Ela perguntou.

- Claro que não! Só parei para verificar se aqui era o local de pararmos mais não é.- Mentira!  Parei porque Alice quase solta um grito com sua animação. E se Bella ouvisse a surpresa ia pelo alto a baixo.- Vem vamos.- Parei na frente deles que sorriram comigo. - Bom eu vou tirar o tapa olhos e você vai me escultar certo?- Falei.

- Tudo bem.- Tirei devagar.- Que lindo, Edward!

- Bom sei que não é lá grande coisa mais achei que você iria gostar.- Era verdade tinha pedido de namoro bem melhores que os meus, mais eu sabia que ela tinha gostado conhecia Bella muito bem.

P.O.V. Bella

Tudo tava lindo Alice segurando as letras N e A,Jasper ao seu lado segurando as letras M e O, Emmeth ao lado de Jasper segurando as letras R e A, Rose um pouco mais afastada mais não tanto segurando as letras C e O, Esme segurando as letras M e I, e Carlise segurando as letras G e O e o balão com o ponto de interrogação. Quando me virei vi um caminho com balões que tinham escrito "I ❤ You". Estava me emocionando, tudo estava muito lindo!

- Bom, vamos ser francos desdo dia que te vi era louco por você. - A gente tinha se visto no colégio Alice e eu estavamos estudando no 7° Ano e ele no 3° Ano Médio e Alice me pediu para chama-lo pois ela tinha se machucado feio e precisava dele. Quando eu o chamei, ele foi um pouco grosseiro só que depois falou que tinha acabado de terminar com a namorada por isso tinha agido assim. Pensei nesse dia rápido,  pois Edward continuou a falar.- Não sei muito o que vou dizer, só sei que Isabella Marie Swan eu te amo e não é só como amigo! Eu te amo de verdade! Amo quando você dorme aqui em casa e arrumo um jeito pra acordar você, acabo acordando Alice haha e no final levo uma bronca grande dos meus pais, mais nem ligo por que você é linda acordando, você é linda de mal humor,  você é demais preocupada comigo quando fico doente- Era verdade,  assim que ele dizia que tava doente eu ia na farmácia e comprava um remédio,  fazia um chá... enfim fazia de tudo para ve-lo melhor odiava ve-lo doente.- Eu amo seu cafuné, amo te pegar no colo, eu odeio ganhar de você no Just Dance por que você fica triste, e eu odeio te ver triste,  isso me mata por dentro, e Emmeth me mata por fazer as meninas vencerem- Eu ri, meus olhos estavam cheios de água ele era um fofo falando assim . Não queria deixa-las cair, mais foi inevitável.- Não chora, eu odeio te ver chorando. - Ele falou e eu sorri.

- É de alegria. - Completei.

- Tudo bem continuando o bendito e horrível discurso.- Ele falou rindo.

- Discurso achei que não estivesse decorado. Ele tá lindo ficaria até morrer escutando você falar isso.- Falei com um sorriso enorme no rosto.

- Não decorei por isso está horrível. Que bom que gosta, mais é sério eu te amo e não quero ver ninguém,  absolutamente NIGUÉM- Ele aumentou o tom de voz, mais não gritou.- fazendo mal a você.  Por que eu te amo e quero te protejer pra sempre!- Ele deu um sorriso" Ownt que lindo" pensei. Eu estava com medo do que estava por vir mais ele susurrou um " Relaxa, não vou te matar" ele falou e eu ri, como ele me conhecia. - Isabella Marie Swan você aceita namorar esse chato como você chama?- Ele perguntou se abaixando com uma caixinha vermelha e a abrindo com duas alianças lindíssimas. 

- Estragou o clima haha- Falei e ele riu- Aceito.- Falei baixo com vergonha, saiu num susurro mais depois falei normal- Com certeza sim!- Falar aquelas palavras foi tão bom!

- Eu te amo tanto, tanto Bella!- Ele falou, me beijou e me abraçou. Nosso lindo beijo, bom eu que diga foi um beijo digno de filme mais quando o madito ar acabou tivemos que  acabar nosso beijo e ele acabou me dando selinhos.- Podem soltar os balões gente!- Sua mão foi parar na minha sintura quando terminamos o beijo e todos soltaram os balões,  foi lindo!

Todos vinheram nos parabenizar,  foi demais,  esse dia! Alice que estava com o celular na mão e falou MUITO feliz.

- Bella você aceitou meia noite e cinco.- Eu ri daquelas palavras.

P.O.V Alice

Tô tão feliz, tava ajudando o casal que eu apoiava demais,  tudo graças a mim tinha ficado lindo e a Bella aceitou o pedido de namoro do Edward. Ownt, ownt, ownt tava MUITO FELIZ.

- Vamos abrir o champanhe- Carlise falou.- É uma data mais que especial.Bem Vinda a família Bella.- Ele falou e foi pegar o champanhe. 

- Muito obrigada Carlise- Carlise não gostava de ser chamado de senhor ou seu e  Bella sabia disso, por isso ela nunca falava senhor, seu e adjetivos parecidos. 

Todos tomamos o champanhe, ninguém tinha ficado bêbado. Edward tinha levado Bella pro seu quarto "hum" ri com aquele pensamento, mais Bella não é dessas de se "entregar" no primeiro dia de namoro e Edward sabia.

P.O.V. Bella

Tava mais que feliz. Cara eu não acreditava, tava namorando o cara que eu amo, ele me amava, e todos nos apoiava. 

- Vamos sair daqui?- Ele falou.- Um local mais calmo.- Continuou.

- Tudo bem.- Falei e ele me puxou.

Ele me levou pro seu quarto e eu me sentei na cama e vi nossa foto. Eu amava aquela foto.

- Você gosta dessa foto né?!- Ele perguntou,  mais pelo que percebi não foi bem uma pergunta e sim uma afirmação.

- Claro, eu amo ela e gosto de saber que  você tem ela guardada, fui uma boba achando que você queria algo com a Victória. - Falei e era verdade.

- Foi mesmo, mais eu te amo desdo dia que nos conhecemos na escola, você foi falar comigo e eu te dei um vácuo haha.- rimos juntos.

- Antes daquele dia eu já te amava.- Falei e fui sincera muito sincera. 

- Eu sei- Ele falou com um sorriso.

- Convencido- falei rindo.

- E apaixonado por você. - Ele falou e beijou minha nuca- Amor  dorme comigo hoje? Alice não vai se importar e Jasper com total certeza também não.

- Tudo bem. Mais nada de dormir tarde.- Ele riu com minhas palavras.

- Dormir tarde? Eu sei, tô morrendo de sono- Essa foi minha vez de rir, de onde ele tava com sono? Nenhum lugar.- Mais quero dormir de conchinha com minha namorada linda.

- Linda? Sério? - Perguntei sabendo a resposta. 

- Sim. Sério.- Ele falou, me deu um selinho  e foi aprofundando para um beijo calmo e muito fofo, ele me deitou na cama e eu parei o beijo.

- Achei que tava com sono.- Falei depois que parei nosso beijo, sabia que podia esquentar. 

- Perdi o sono.-Eu já sabia, pensei, quando ele falou aquilo. 

-Mentiroso você não tá e num tava com sono!- Falei rindo.- Preciso pegar minha bolsa no quarto de Alice, pra todos os efeitos eu dormi com Alice.

-Seu mentiroso.- Ele falou com voz manhosa. Como ele conseguia ser tão fofo e lindo?  Eu amava saber que agora ele era meu. -Vou com você.- Ele falou e se levantando da cama comigo.

Fomos para o quarto de Alice,falamos com Alice que concordou, mais manteve uma condição " Jasper dormir com ela" só concordou em guardar segredo quando Edward deixou Jasper dormir com ela, ele com certeza já sabia que ela num era mais virgem. Levei minhas roupas para o quarto dele coloquei um pijama no banheiro dele, perto do Closet dele e me deitei com ele. 

- Só minha!- Ele falou e eu ri. Estava com muito medo de tudo acabar pois minha vida não era um mar de rosas e tudo por enquanto tava perfeito.

- Só meu!- Falei e beijei o canto da boca dele.

- Quer dormir,  mais tá me fazendo perder o sono.- Eu aprofundei o beijo e me virei deixando a gente de conchicha.- Eu gosto dessa posição.- Ele falou e eu ri por dentro.

- Safado.- Falei seria. 

- Muito!- Ele falou, não aguentei e ri.- Boa noite amor. Te amo,vida!- Ownt quase morri com aquela declaração,  ele entendeu que eu não "queria" e ainda me chamou de vida.

- Boa noite amor, sonha com a gente.- Falei e o beijei, um beijo calmo e rápido.

E foi assim nossa noite,dormimos de conchinha abraçados. 



Notas Finais


Gente me desculpem por postar tarde mais queria pensar numa forma bem fofa e parecida com Edward de pedir a Bella em namoro. Edward foi um fofo se declarando né? ! Bom um beijão espero que tenham gostado do capítulo! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...